1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost - ChenMin >
  3. 27

História Ghost - ChenMin - 27


Escrita por: Yori7t3

Capítulo 27 - 27


_ "Três dias Chanyeol! Três dias que ele foi e até agora não voltou!"- puxava meus cabelos desesperado enquanto os meninos tentavam me acalmar.

MinSeok havia me pedido permissão pra se ausentar uns dias para aprimorar sua habilidade de torna-se visível sem exercer esforço. Se eu soubesse que esses alguns dias fossem demorar tanto passar, eu nunca teria dado permissão pra ele ir.

Desde o dia que ele foi que eu não consegui mais dormir e nem comer por vontade própria, só a força. MinSeok havia se convertido em minha droga que me deixava vivo.

Estava lá  eu, meio a cantina da escola dando um show. Se eu me importava com o mico que eu tava pagando? Eu só queria que tudo fosse a merda! Eu só queria meu MinSeok de voltar.

Comecei foi a chorar de novo e Sehun junto a Baek me levaram para o banheiro pra ver se conseguiam me acalmar, além de me poupar o mico que eu tava pagando no meio da escola quase toda.

_"Ele vai voltar Jongie. Se acalma pelo amor aos seus escrotos! Ele disse que voltava cara! Não foi você quem disse que ele nunca mentiria pra você?"- Sehun passava a mão molhada no meu rosto tentando limpar as lágrimas.

_ "Foi. "- disse meio a soluços.

_ "Então. Ele vai vir. Só espera ele tá certo? "- Baek quem agora limpava meu rosto com papel toalha.

Eles conseguiram me acalmar. Tivemos que sair do banheiro porque o sinal pra próxima aula já havia soado.

Minha última aula foi com o Kai. Ele tentou até o final me distrair e que acabou funcionado.

Fui pra casa na companhia de Baek e Chanyeol. Eles decidiram vir caminhando só pra me fazerem companhia e me distraírem também.
Tenho sorte de ter conseguido esses caras como amigos. Eles são os melhores.

Cheguei em casa abatido. Sem ânimo nem pra subir pro meu quarto. Só entrei, joguei a mochila de lado e me joguei no sofá.

Fechei os olhos e automaticamente MinSeok apareceu em meu pensamentos fazendo minha bad só se aprofundar de tão triste que fiquei só em pensar na possibilidade de ele não voltar mais.

Como bom depressivo que sou, peguei meu celular e procurei minha playlist da bad chamada Songs da minha bad que continha 89 músicas, 74 delas da Lana del Rey e as outras eram mix de outros artistas indies.

A primeira a tocar e pra me acabar logo ali de vez, foi Dark Paradise. Tentei não chorar, sério tentei. Mas foi em vão porque logo no primeiro verso, eu já fui nocauteado.

Cobri os olhos com os braços cruzados e comecei a chorar feito criança perdida da mãe. Escutei trovões ganharem força e não demorou muito a cair chuva. Acho que nessa cidade chove todo dia. Porque desde que cheguei, só não houve queda d'água em uns 4 dias.

Ótimo, o cenário pra minha tristeza estava perfeito.

Lana del Rey na playlist; Tempo fechado e chuva forte que deixou a tarde parecendo noite e nem se quer tive o ânimo de ir acender algumas das lâmpadas; E a saudade de um alguém que cobria qualquer necessidade minha.

O vento que veio com a chuva soprou forte fazendo as janelas baterem com impacto na parede.

Não me preocupei em ir fechá-las para não entrar água dentro de casa. Mas aquilo estava me *valendo madres. Eu só queria continuar deitado e chorando.

Com um clarão que se permitia ser visto até com os olhos fechados e com um estrondo do trovão que balançou quase todos os objetos da casa, veio um som logo em seguida.

Era o som de uma pessoa falando.

E abri os olhos imediatamente, porque ninguém melhor do que eu, para reconhecer aquela voz linda e tranquilizante.

_ "Estou de volta ChenChen. Sentiu saudades? "




 

_______________________________________


Notas Finais


Olar :3

Talvez eu jogue outro cap na rodinha hj. ^^ E ai o q acham? Att dupla é bom né?

Entenderam que o Dae se apegou muito ao Minnie né? Isso talvez seja bom... Ou não... Eita. '-'
(o ^^)o DEEM NOTA
( ) E
'; ' COMENTEM

BOOOOOOOOH~

N/A: *valer madres - não se importar; não tá nem aí; tá cagando pra tal coisa.

Yori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...