1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Boy - Taekook Vkook >
  3. Capitulo 09

História Ghost Boy - Taekook Vkook - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Como prometido, aqui estou eu! Voltei o mais rápido possivel!

Não demorei muito né?

Novidades: eu tava fazendo uma limpa no meu celular, ai sem querer apaguei os banners dos capítulos :( sim eu sou uma anta. Mas então a novidade e que tamo de banner novo.

E tambem.... a outra novidade vou deixar pras notas finais....

Boa leitura!!!!

Capítulo 9 - Capitulo 09


Fanfic / Fanfiction Ghost Boy - Taekook Vkook - Capítulo 9 - Capitulo 09

– Meu...Deus… – Kwan olhava com os olhos arregalados e a boca semi aberta a cena a sua frente.

Jeongguk abriu os olhos ao perceber a presença do menor ali, empurrou por impulso Taehyung para longe de si, um estalo molhado foi ouvido ao desconectar das bocas de forma brusca, levou a mão sobre a boca como se limpasse qualquer resquício de Taehyung ali. 

– Kwan?! – Taehyung falou ofegante, não só pelo susto que tomou ao ouvir a voz de Kwan.

Os dois tinham sido descuidados em demasia, na verdade Taehyung. Jeongguk não esperava por aquilo tão de repente. Ok… Jeongguk também tinha culpa por não ter impedido.

– O que vocês estavam.... – O mesmo começou a falar, segurando com firmeza o copo de refrigerante em suas mãos.

– Eu…. eu estava apenas tirando um cisco… 

– Tirando um cisco da boca dele, Tae? – maldita criança debochada.

– Não, claro que não, eu estava tirando um cisco do olho dele, estava difícil então tive que assoprar bem perto, né Jeongguk? 

– ahn… s-sim… era isso… um cisco… no meu olho, ele só estava… hm… me ajudando. – deixou um sorriso sem mostrar os dentes, um sorriso bem falso que só transparecia nervosismo na verdade. 

– ai! como vocês são mentirosos! eu vi muito bem vocês…eca. Mas agora estou confuso... eu já sabia que o Tae gostava de… homens… mas, você também gosta Kook? – franziu as sobrancelhas, logo se sentando no meio dos dois – oh! vocês namoram ou algo do tipo?

– Nós não… não namoramos nem nada. Somos só… –  Jeongguk mordeu o lábio inferior, amigos? será que poderia chamá-lo daquilo? estava em duvida… nao sabia se taehyung o considerava amigo ou apenas um vizinho “chato” – somos apenas vizinhos.

– É… e Kwan eu não devo explicações pra você ok? E você é muito novo e tals… 

– O que? Mas é claro que deve. – Kwan falou teimoso enquanto Taehyung tentava fazer-lo levantar do sofá – E… não acredito que sejam apenas “vizinhos”, voces nao sao nem amigos? 

– É pois é. Jeongguk nao gosta de mim, 

– o quê?! – Jeongguk perguntou indignado. 

– se ele nao gosta entao por que se beijaram? isso nao ta fazendo sentindo na minha cabeça, Tae. 

– ai olha Kwan… –  Taehyung suspirou passando as mãos sobre os fios de cabelo. – Já está ficando tarde para uma criança estar acordada, amanhã você vai ter aula, então é melhor ir pra cama, hm?

– Mas Tae…– resmungou manhoso fazendo uma carinha pidona. –  a escola só é a tarde… e também amanhã é sexta-feira… eu poderia faltar.

– poderia… mas a mãe não gosta disso então você vai pra casa amanhã cedo, suba pro meu quarto. – falou como um irmão mais velho autoritário. 

Jeongguk apenas observava quieto no canto do sofá, se recuperando do acontecido a alguns segundos.

– ahhh – resmungou se deitando todo esparramado no sofá –  não estou com sono.

– Ok Kwan… olha só, suba, meu celular ta lá no carregador pode pegar e baixar algum joguinho e jogar até você pegar no sono. 

– Tá, tá, vou ir, pra vocês… hm… vizinhos que se beijam ficarem sozinhos né. 

Jeongguk piscou o olhos forte, como uma criança de nove anos poderia ser assim? Naquela idade Jeongguk era tão tímido com todos. Hoje em dia consegue ser mais solto com os íntimos. 

Kwan seguiu até o andar de cima, desaparecendo da vista dos mesmos ali na sala.

E agora a ficha tinha caído assim que pensou naquilo de novo. 

Taehyung havia o beijado. Taehyung. Não tinha Sonae pra tomar iniciativa, foi apenas Taehyung. 

Agora a cena não saia de sua cabeça, oh meu Deus, aquele toque macio… droga, já sentia o coração acelerado de novo só de pensar.

– Pensando em algo Jeongguk? 

A voz grossa de Taehyung o tirou de seus pensamentos, havia até esquecido da presença do mesmo ali.

A vontade que tinha era de falar algo como "Por favor para de falar essas coisas que sempre estão nítidas no meu rosto sem querer, me sinto constrangido." 

– ah… eu… só estava lembrando de algo… sobre… O Yoongi, preciso ir embora cedo para ver como ele está, ele bebeu… muito… ele não é muito bom com bebidas… 

– ata… pensei que ia falar alguma coisa tipo "não é da sua conta" – Riu soprado. 

Teria sido mais prático. Realmente. 

– TAE! ESSE KOOK É UM SAFADO MESMO! OH MEU DEUS! OLHA ESSA FOTO, POR QUE EU FUI VER ELA? –  Jeongguk tinha abrido a boca pra falar, mas desistiu assim que ouviu um grito de Kwan vindo do andar de cima.

Meu Deus. Tinha esquecido completamente da foto que Sonae enviara… e Taehyung ainda não tinha visto, se ele visse e Jeongguk ainda estivesse aqui, não conseguiria olhar de jeito nenhum para o rosto do mesmo, ainda mais por que tinha modificado um pouco a frase que Sonae havia proposto… na ideia de parecer mais com a mesma. 

– Ah, b-bem eu preciso ir… fale aos outros que estão lá fora que n-não pude me despedir, estou indo… uma boa noite… – Jeongguk falava rápido e nervoso enquanto seguia em passos rápidos até a saída.

– Mas… – Taehyung tentou impedir, confuso resolveu deixar e subiu rapidamente as escadas raciocinando o que Kwan havia falado.

Seria o nude de Jeongguk? Mas ele já havia apagado aquilo… 

Abriu a porta do quarto vendo Kwan deitado na cama de casal com o seu celular em uma mão enquanto a outra tampava os próprios olhos. Taehyung apressou os passos pegando o celular da mão do mesmo que tomou um leve susto, o celular estava na tela inicial e como viu não tinha nenhum app na aba de "usados recentemente", Kwan tirou as mãos dos olhos vagarosamente com um sorriso falso e culpado, como se tivesse feito algo errado. 

– O que você estava vendo? – Taehyung perguntou olhando sério para Kwan, apesar de não lembrar de ter nada errado em seu celular que kwan não pudesse ver. 

– Tae… nao brigue comigo… eu só ia mandar uma mensagem pra mamãe ai… tinha uma mensagem do kook… não é minha culpa eu não sabia que vocês trocavam esse tipo de mensagem além de se beijar…

– Como assim Kwan? Eu falei que era pra ficar apenas jogando e… espera… que tipo de mensagem? 

– Você… não viu?

Kwan falou se deitando na cama cama e se cobrindo com o edredom como se estivesse se preparando para ir dormir, coisa que ele já deveria estar fazendo, Taehyung no mesmo momento, parado em pé de frente para Kwan que lhe olhava com os olhinhos de uma criança inocente, ligou o celular que havia desligado após os trinta segundos de inatividade, indo até a conversa com Jeongguk.

"Um número desconhecido me mandou essa foto, até que não é ruim…"

Engoliu a saliva encarando a tela por um momento, como? Como um desconhecido conseguiria uma foto dele no banho? Os únicos naquela casa eram ele… e… Hoseok?

Hoseok? Jeongguk não tem o número do Hoseok? Não podia desconfiar do melhor amigo… mas… 

Não, não tinha como ser ele… 

Afinal Hoseok havia mandado mensagem para Jeongguk o convidando para o jantar, então Jeongguk saberia quem seria e nao falaria que era um "desconhecido"... a não ser que… os dois são cúmplices ou algo assim?

A cabeça de Taehyung estava uma loucura. 

Como ele poderia não ter visto a mensagem antes de Kwan? Maldita hora que foi avisar aos outros que o jantar estava pronto e mandou mensagem apenas para Jimin e pediu para ele chamar os outros.

Ele poderia ter visto a mensagem antes se tivesse mandando a mensagem avisando um por um. Maldito medo de perder o jogo para Kwan naquela hora.

────

Jeongguk adentrou a sala com pressa após ter praticamente fugido da casa do Taehyung, se deparando com Sonae deitada no chão e Yoongi largado no sofá comendo algum salgadinho que não tinha identificado, os dois concentrados na televisão, quer dizer, agora olhavam para Jeongguk que estava parado sem nem piscar no meio da sala.

– Eai? – Yoongi perguntou com a boca cheia.

– Eu… vou tomar um banho… – Fez uma reverência desconcertada passando pelos dois ali andando rápido. 

Ei ei! Calma ai, você não nem contar como foi?! – Sonae gritou em direção a Jeongguk que nem olhou para trás. – Jeonggu… – soltou um suspiro, desistindo de chamá-lo. 

Jeongguk entrou no quarto, sentando na cama de forro azul claro, por que estava assim tão nervoso? Pelo menos não iria ver a reação de Taehyung, seria pior se ele tivesse visto antes e Jeongguk fosse no jantar. Seria mais constrangedor para ele. Sim. Essa foi a melhor forma. 

Fechou os olhos, respirando fundo e relaxando os ombros, ouviu um bip vindo de seu celular que estava no bolso da calça escura, segundos depois, outro bip que indicava mais uma mensagem, abriu os olhos rápido, pegando o celular com receio. 

Será o…? Não. 

Ligou o celular, vendo as mensagens pela barra de notificação.

Sim. Era ele mesmo. 

Apertou os olhos, respirando fundo mais uma vez encarando o celular, calma Jeongguk, é só ficar calmo, não é pra tanto, está sendo exagerado… tentava convencer a si mesmo. Desbloqueou o celular lendo mais uma vez as mensagens só que agora no chat, mordeu o lábio inferior, ver aquele ticks azuis indicando que a mensagem que ele mandou a tarde tinha sido visualizada o deixava afligido, mesmo sabendo que quem visualizara primeiro fora Kwan, mas a essa altura Taehyung ja tinha visto, obviamente, ja tinha até respondido. 

"Você não se preocupa? Estou preocupado, como alguém pode ter tirado essa foto? E como esse alguém tem seu número?"

"Mas… tirando isso, agora você não precisa duvidar como estava fazendo lá na casa do Jimin né? Grosso, não?" 

– O que ele quer dizer com isso? Duvidar? – pensava alto, buscando recordações em sua memória, franziu o cenho ao lembrar da resenha na casa do Jimin, quando foi possuído sem saber. – argh… Sonae… não acredito? Como ela pode ter uma conversa com ele que chegou a esse ponto de… duvidar? Grosso? 

O que cê tá resmungando aí, hein? – tomou um susto ao ver Sonae atravessar a porta do quarto se aproximando. 

– É que… que negócio é esse? – virou a tela do celular para Sonae – Você duvidou da grossura dele lá na casa do Jimin? 

Você não ia tomar banho? 

– Não muda de assunto. 

Tá, sim, eu duvidei e tals, mas ele que começou com esse papo de grossura lá, não é minha culpa se o Jeongguk santinho está sendo estragado

– Como assim? É claro que é sua culpa. – segundos depois ouviu outro barulho de notificação, olhou para o celular e Sonae foi para o lado de Jeongguk ao perceber pela cara do mesmo que era outra mensagem de Taehyung.


"Como você é bipolar, agora está me ignorando?" 


- Hmm, acho que vou descendo, parece que alguém tem um rolo pra resolver… e… ah! Não esqueça que por mensagem dá pra você ser mais ousado em Jeongguk, não vai perder a chance. 

Sonae saiu do quarto como se estivesse desfilando e Jeongguk franziu o cenho olhando para a mesma logo depois voltando a fitar o celular. Ser ousado? Pensava maltratando o lábio inferior com seus dentes.

Digita… apaga. Digita… apaga. Fez isso por pelo menos umas cinco vezes, suspirou ao ver que Taehyung já não estava mais online.


"Estou indo tomar banho."


Digitou rápido, largando o celular de qualquer jeito na cama e se levantando em direção ao banheiro. Se despiu completamente olhando seu reflexo no espelho.

Oh… tão bonito, bagunçou os próprios fios de cabelo ainda se olhando, ah… também tinha um corpo tão espetacular… por que não conseguia ser mais confiante em questão a Taehyung? Sua aparência física com certeza não era o seu problema. Continuava se encarando no espelho, fazendo uma feição séria, sexy ou tentadora, ele deveria ser mais ousado mesmo? Poderia se esforçar para isso… desviou o olhar entrando no box do banheiro e regulando a água numa temperatura morna, sentiu as gotas de água se chocarem contra a sua pele e encharcar o seu cabelo, fechou os olhos, a imagem em sua mente toda hora, apertou os olhos com força, desde que viu a foto de Taehyung tomando banho, mordeu o lábio inferior, tentava se segurar e manter o autocontrole… e aquela imagem insistia em voltar a sua cabeça, droga, não queria se tocar… na verdade querer… poderia até querer, mas mesmo sem motivo algum lutava para não fazer aquilo.

Começou a se ensaboar, começando pela parte da clavícula, tentando manter a concentração, nada de imagem… nada imagem… droga de imagem. Sentia seu membro enrijecido, por que tinha conseguido se controlar durante toda a tarde e agora não? Pegou o shampoo passando no cabelo, com os olhos fechados tentando esquecer de tudo quem sabe assim aquilo passaria sem que precisasse se tocar. Na verdade o problema em si não era se masturbar, e sim se masturbar pensando em Taehyung. 

Enxaguou o cabelo, e abaixou o olhar para seu membro. 

"Não esqueça que por mensagem dá pra você ser mais ousado em Jeongguk, não vai perder a chance."

Acabou se lembrando do que Sonae falou, nem queria pensar na reação da mesma ao saber que ele apenas mandou que estava indo tomar banho.

De Repente, plim! Uma ideia surgiu em sua mente. Perfeito, só precisava tomar coragem.

Terminou o banho rapidamente, enrolou uma toalha branca na cintura como de costume e saiu do banheiro, se olhava no espelho grande que tinha em seu quarto, bagunçou a franja molhada fazendo respingar algumas gotas de água por ali enquanto seu membro rijo lhe matava sendo limitado pela toalha.

Olhou para o celular jogado na cama apreensivo, foi até o mesmo e o pegou, rezava para que Sonae não entrasse no quarto naquele momento, já que pra ela não adiantava trancar a porta. Desbloqueou o celular e voltou a encarar o espelho, em seguida desviando o olhar para a conversa com Taehyung. 


"Ah, tá."

"Bom, vou ir me despedir dos meninos que já estão indo embora." 


Taehyung certamente deveria ter ficado ao menos frustrado pela resposta curta do moreno e pela provocação que foi ignorada. Ao menos Taehyung pensava que fora ignorada. 

Após ler as mensagens observou que Taehyung estava online novamente, se sentou na cama de frente para o espelho, apoiou uma das pernas dobrada sobre a cama enquanto o outro pé continuava no chão, desprendeu a toalha de sua cintura, era uma boa visão de seu membro duro e sua coxas? Realmente era.

"[Imagem]: terminei o banho, espero não estar enviando para o número errado." 


Notas Finais


Hmmmkkk gostaram?

Juro, pensei em colocar outra coisa aqui no final... mas sei la. Seria uma avanço muito grande?

Então gente, sobre a novidade que falei lá em cima:

Ghost Boy tem um trailer secundario agora! É um trailer curto. Espero que gostem...

O trailer contém spoiler eles estão nas imagens, duvido muito vocês desvendarem....

Link: https://youtu.be/4QVMLEqUVIA

Até a proxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...