1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Face diabólica

História Ghost Love - Capítulo 224


Escrita por:


Capítulo 224 - Face diabólica


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Capítulo 224 - Face diabólica

Vlad estava em Wisconsin em seu castelo no laboratório, seu portal fantasma estava aberto, ele estava organizando o local quando um tentáculo robótico saiu da zona fantasma em direção a ele, ele percebeu rapidamente e se desviou, o mesmo então voltou para dentro do portal.

Alguns segundos depois Technus saiu de lá, seu rosto estava restaurado e uma aura verde em volta do corpo dele brilhava intensamente, ele estava com um olhar de puro ódio.

Ora veja só quem apareceu, mas que bela surpresa.

Você sua aberração maldita vai me pagar caro pelo que me fez ontem, eu Technus terei a minha vingança e ela será implacável e esmagadora, em minha nova forma suprema eu posso te derrotar em alguns segundos, você vai pagar caro por me humilhar daquele jeito e estragar meus planos.

Ora mas isso não foi o que eu vi ontem, que eu me lembre eu esmaguei sua forma suprema como um brinquedo, hahahahaha.

Isso porque eu ainda não conseguia usar direito todo o meu novo poder total, mas agora eu tenho controle sobre ele, e vou usa-lo para te esmagar como um inseto.

Eu dúvido muito que você tenha dominado todo esse "poder"  assim de ontem pra hoje, mas se você diz, muito bem, vai ser interessante, eu aceito o seu desafio. Diz Vlad se transformando com as mãos nas costas.

Technus então avança em cima dele com tudo o que tinha, a início Vlad ainda conseguia desviar dos golpes dele com as mãos nas costas mesmo ele atacando em um super velocidade, ele aproveitou para ficar intangível e atrair Technus através das paredes até lá fora para evitar estragos em seu castelo.

Após alguns minutos se esquivando ele então teve que começar a usar as mãos para se defender melhor, Technus parecia estar se aprimorando, porém ainda não era o suficiente para parar Vlad, estava na cara que ele ainda não tinha o total controle sobre seus poderes mesmo afirmando que tinha.

Vlad para um pouco de se defender e começa a contra ataca-lo, a luta se desenvolve de forma espetacular e brutal, porém Vlad ainda tinha a vantagem, ele era muito mais experiente e ainda muito mais poderoso, ele então derruba Technus com um forte golpe, que o faz colidir com o chão abrindo uma cratera.

Seu tolo, não importa que esteja em sua forma suprema ou que agora consiga controlar todo seu poder com perfeição, eu ainda sou mil vezes mais poderoso que você.

Como ousa dizer isso seu maldito convencido!! Eu vou te mostrar o que é poder!

Technus em uma incrível e monstruosa velocidade vôou para cima de Vlad para golpea-lo, o golpe pegaria de cheio se ele não tivesse se duplicado indo um para cada lado fazendo o punho de Technus passar no meio, a duplicata então o ataca pelas costas e o original pela frente o derrubando no solo novamente, então Vlad volta a ser um só.

Technus se levanta com muito custo, ele grita de ódio extremamente furioso, ele novamente avança em Vlad lhe dando um chuva de golpes o atacando cegamente, Vlad estava conseguindo conter todos os golpes e ainda conseguiu revidar golpeando Technus no estômago, isso o interrompe de atacar, ele se afasta no ar com as duas mãos abraçando sua barriga com a boca sangrando ectoplasma, Vlad aproveita o momento para para lhe dar um golpe poderoso em seu rosto que o joga longe lhe fazendo cair novamente, ele então desce pisando na garganta de Technus.

É só isso que a sua forma suprema tem a me oferecer? Que patético.

Maldito!!! Maldito!!!

Technus fica intangível e desaparece dali, ele então aparece novamente de surpresa conseguindo acertar um golpe no rosto de Vlad o lançando para trás.

Finalmente você conseguiu me acertar, mas que pena, mesmo assim ainda nem me arranhou.

Cala a boca!!! Cala boca!!!

Technus gritava enquanto com as duas mãos disparava  cegamente pequenas esferas de energia contra Vlad como uma metralhadora, intangível ele ficou recebendo todos os ataques de frente que passavam entre ele sem fazer nada, quando Technus enfim parou ele avançou até ele golpeando seu queixo o levantando para cima com o impacto.

Possesso de raiva em outro grito furioso Technus causa em volta de si uma grande e poderosa explosão criando um campo estático aniquilador que destruiu e dizimou tudo o que estava dentro.

Quando a poeira abaixou e Technus se levantou exausto por ter gasto tanto poder nesse desesperado ataque ele então vê Vlad a sua frente com uma barreira de energia vermelha em volta de seu corpo, ele havia se protegido da explosão e estava intacto.

Technus dava lentos passos para trás muito exausto enquanto Vlad se aproximava dele.

Espero que agora isso entre isso na sua cabeça Technus, você nunca, jamais, poderá me vencer.

Eu... Não posso... Acreditar nisso...

Vlad se aproxima dele rapidamente o golpeando, um golpe de cada vez, golpes brutos e esmagadores, cada golpe fazia Technus dar vários passos para trás, partes robóticas do seu corpo se quebravam e amassavam, ele estava cheio de ectoplasma vazando em várias partes do seu corpo e Vlad não cessava.

Alguns minutos depois Technus já estava caído novamente agonizando no chão, seu corpo estava extremamente destruído e amassado, seu rosto também estava desfigurado de novo, ele não aguentava mais nada e não podia fazer mais nada, a face diabólica de Vlad em sua forma fantasma agora lhe causava um grande pavor.

Ele então pega Technus com uma mão e voa intangível para dentro do castelo o levando até o portal da zona fantasma.

Technus estando totalmente derrotado já começava a perder seus sentidos, Vlad o joga para dentro do portal e o fecha,

Voltando a forma humana Vlad vai até a sua sala, ele se senta em sua grande cadeira a frente da lareira apagada e degusta lentamente uma bela taça de vinho extremamente caro e fino.

Na zona fantasma Technus caiu no enorme e profundo limbo na mesma parte que ele havia abandonado Danny sem poderes para morrer, inconciente por tantos danos ele fica jogado lá embaixo, logo fantasmas selvagens e ferozes o encontrariam, se ele não se recuperasse logo talvez viraria comida deles.

Subestimar Vlad daquele jeito mesmo depois da batalha de ontem foi a pior coisa que Technus havia feito em toda a sua existência



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...