1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Piquenique da tarde

História Ghost Love - Piquenique da tarde


Escrita por: Akefia

Capítulo 12 - Piquenique da tarde


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Piquenique da tarde

Eles acabaram de comer e ficaram ali conversando por um tempo quando Paulina tirou outra toalha da cesta e esticou ela mais embaixo de uma árvore com uma boa sombra fresca.

-Venha cá Danny, deita comigo. Disse ela o chamando de longe.

Ele então correu e se deitou ao lado dela sobre a tolha, ela deitou a cabeça sob o peito dele euquanto o abraçava, ambos admirando os pequenos raios de sol passando pelas folhas da árvore, as folhas também balançavam um pouco com a leve brisa que corria, apenas o barulho do vento e das árvores era a melodia do momento.

-Danny, você nunca vai me deixar né?

-Você não sabe o quanto esperei por esse momento, eu achei que nunca fosse acontecer, jamais achei que teria chance com a garota mais linda, perfeita e popular da escola, eu não vou te deixar tão facilmente.

-Haha, eu te tratava como um nada na frente das pessoas na escola, mas me sentia um pouco mal com isso eu via o jeito que você me olhava... Bem todos os garotos olham pra mim, mas posso ver apenas desejo nos olhos deles, mas no seu eu vi mais que isso, e é por isso que estou aqui, e fico feliz que estava certa. 

-Porque você me beijou aquele dia? A meses atrás, quando você estava namorando o Dash, você se lembra?

-No corredor? Como ia se esquecer do nosso primeiro beijo? Bom eu vi você sozinho dando sopa ali e fui tirar uma casquinha sabe, hahahaha, foi só uma escapadinha, e o Dash sempre foi um babaca, por mais que ficasse com ele não conseguia encontrar prazer ou tensão, a gente nunca fez nada, mal se quer saíamos juntos, ele mal me dava atenção, acho que queria estar comigo mais pela popularidade, na cabeça dele só passa futebol, ele não deu valor, ae eu enjoei daquilo e terminei com ele.

-Bom, ele não sabe o que perdeu. Respondeu Danny acariciando os cabelos dela.

-Quem mais sabe dos seus poderes?

-Apenas Tucker e Sam.

-Ah, eles devem mesmo ser seus amigos então...

-Eles são sim, os melhores, passamos muita coisa juntos.

-Mas Danny, eu sei que aquela gótica gosta de você, eu vi como ela te olha, e como ela fica em cima de você, como ela tem ciúmes de você, principalmente comigo.

-Ah não liga não, ela é apenas minha amiga, afinal meu coração já está preenchido, e não tem mais espaço pra ninguém.

Dark Danny sobrevoava a zona fantasma de sua época agora procurando uma forma de voltar no tempo novamente e destruir Clockwork.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...