1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Prazer

História Ghost Love - Prazer


Escrita por: Akefia

Capítulo 18 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Prazer


-Paulina, vamos? Perguntou Danny se aproximando dela quando o relógio quase beirava as dez.

-Sim querido vamos... Até mais Star. Respondeu ela se despedindo da amiga com um abraço.

-Te vejo amanhã amiga.

-Ei Tuck, até amanhã. Disse Danny indo até o amigo.

-Vai nessa cara, até.

Ele queria leva-la voando, eles chegariam bem mais rápido, mas ela insistiu que fossem caminhando, assim teriam mais tempo juntos para conversar.

-Aqui está ela, sã e salva, e entregue um minutos antes. Disse Danny ao pai da garota quando eles finalmente chegaram e tocaram a campainha.

-Muito bem garoto, você é de palavra, tenha uma boa noite. Respondeu o homem se virando e entrando.

-O meu Danny é perfeito mesmo papai! Exclamou ela o agarrando e o beijando no rosto.

-Me encontre lá em cima em meia hora. Contínuou ela agora para o garoto sussurrando em seu ouvido e em seguida entrando para casa.

Se transformando no beco ao lado Danny então vôou para casa a toda velocidade, a ansiedade o corroia, talvez aquele grande momento finalmente chegaria, após um rápido banho ele apenas aguardou em seu quarto e então se transformando novamente trancou a porta e saltou pela janela em direção a casa de sua amada outra vez.

Paulina também terminava de se preparar, havia acabado de sair do banho e agora se imbuia com cremes e óleos aromáticos, além de procurar em seu guarda roupa o look íntimo mais sexy e provocante possível para agradar Danny, de tantos garotos que ela já havia ficado e namorado está era realmente sua primeira vez a ir tão longe com alguém, ela queria que fosse especial e inesquecível, e faria ser assim a qualquer custo.

Mas Danny chegaria na hora certa se não fosse por trombar com um ataque fantasma no caminho, um grande lobo fantasma de cor verde clara e olhos vermelhos estava galopando por uma rua atacando algumas pessoas e causando problemas destruindo veículos e o que estivesse em sua frente.

-Bom ainda bem que em uma noite especial eu sempre trago proteção. Disse Danny sacando uma Fenton Térmica e indo em direção ao fantasma dete-lo. 

Dez minutos a mais se passaram, Paulina estava em sua cama preucupada, as luzes estavam apagadas e a janela aberta, a porta bem trancada e o clima preparado, quando o halfa finalmente apareceu flutuando pela abertura e entrando.

-Desculpe o atraso. Sussurrou ele voltando a forma humana e se surpreendendo com o que via.

-Shhhh... Apenas venha para mim. Respondeu ela sensualmente o chamando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...