1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Solidão

História Ghost Love - Solidão


Escrita por: Akefia

Capítulo 20 - Solidão


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Solidão

Já eram oito da noite, Danny se manteve preso em casa o dia todo sem falar com ninguém de fora, estava agora em seu computador quando recebe uma vídeo chama de Sam e Tucker.

-Você está feliz Danny!? Ahn? Me diga!? Está feliz!? Por quase ter matado uma pessoa por causa de uma garota fútil, metida e sem graça que só está com você por puro interesse nos seus poderes!? Me diga Danny! Exclamou Sam na chamada furiosa frente a câmera.

Danny não respondeu nada, estressado ele simplesmente ignorou desligando a chamada, ficando ainda mais tenso com aquilo ele acabou desligando o computador e foi para cama, quando Jazz bateu na porta de seu quarto e abriu uma pequena fresta.

-Danny? Você tá bem?

-Agora não Jazz, me deixa em paz. Retrucou o garoto coberto até a cabeça.

Ela então decidi não insistir e fecha a porta novamente.

-Aquele poder... Que eu lancei no Dash, eu nunca vi nada igual antes, será algum poder novo?

Já era bem de manhã quando ele agora acordava, estendeu seu braço até o criado mudo pegando celular e olhando as notificações de notícias vindo de sua rede social sobre a escola, as aulas ocorreriam normalmente hoje.

Se levantou e trocou de roupas sem coragem alguma, desceu para o café da manhã e sozinho tomou o caminho da escola, geralmente Tucker e Sam sempre estavam o esperando para irem juntos, mas não hoje.

Os alunos o olhavam para ele com medo ao chegar em Casper, mesmo cientes que supostamente foi o fantasma que o ofuscou e o obrigou a tudo aquilo ainda sim alguns ainda ficavam com receio de se aproximar dele.

Ninguém ousava tocar no assunto, várias aulas se passaram, em todas as de Danny o clima estava sempre um tanto pesado, nenhum valentão ousava provoca-lo, nem Tucker e Sam se quer ousavam olhar para ele ou se sentar perto em algumas das aulas que eles se encontraram.

No intervalo ele se sentou nas mesas lá fora, trouxe sua refeição de casa dessa vez, estava sozinho e distraído, Paulina não havia ido para a escola, o que o deixava um pouco preucupado, o tempo estava acinzentado com as nuvens escuras que cobriam o céu, parecia que uma chuva viria a qualquer momento.

Olhando em seu celular enquanto comia ele olhava na rede social com notícias de Dash, havia vários posts sobre ele com fotos e desejando melhoras, um certo sentimento de culpa veio em seus ombros, ele havia cometido um grande erro se deixando levar daquele jeito, foi mesmo muita sorte Vlad o ajuda-lo no último momento, ou se não agora ele seria alguém caçado por todos os lugares, considerado perigoso e hostil, assim também destruindo sua credibilidade como herói.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...