1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Amor e além

História Ghost Love - Amor e além


Escrita por: Akefia

Capítulo 47 - Amor e além


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Amor e além

São quatro horas quando Danny estava quase chegando a casa de Paulina, ela já estava o esperando na calçada, o garoto a viu de longe e deu a volta entrando no beco ao lado sem que ela percebesse sua vinda, então ficou invisível e foi até ela, aparecendo novamente a abraçando por trás tapando sua boca..

-Te peguei!! Exclamou ele no momento quando ela se estremeceu toda em um grande susto.

-Meu Deus Danny!! Seu, tarado, safado, que susto!

-Hahaha!! Eu gostei do susto.

-Haha, seu safadinho, me assustou pra valer garoto, vem vamos logo. Respondeu ela o pegando pela mão e o puxando pelo caminho.

Era uma área verde de Amity Park muito bonita, era muito limpa e conservada, as tardes era possível ver perfeitamente o pôr do sol, haviam várias árvores entre lá proporcionando muita sombra fresca, era um lugar muito calmo e tranquilo.

Logo chegaram e escolheram a mesma árvore de seu piquenique anterior para se deitar e ficar a vontade, Paulina estendeu uma toalha de piquenique abaixo da árvore que ela havia trazido e eles então se deitam sobre ela abraçados, havia algumas nuvens lindas no céu, brancas como algodões, a brisa do vento estava muito agradável, as folhas das árvores balançavam lentamente  com ela, Paulina deitou com a cabeça no peito de Danny enquanto o abraçava.

-Danny, você se lembra da primeira vez que falou comigo? Eu estava sentada debaixo da árvore no pátio da escola tomando sorvete.

-Tá falando daquela vez em que eu cai de cara no chão do seu lado e estava extremamente nervoso? E que em seguida meus poderes fizeram minhas calças cairem no meio do pátio da escola na frente de todos?

-Hahahaha, foi engraçado, mas você se enganou se pensa que eu não gostei, e como eu já tinha te dito você tem ótimo gosto pra cueca, se aquela gótica não interferisse quem sabe eu até tinha te dado meu telefone.

-Puxa, por essa eu não esperava, hahaha.

-Mas eu achei fofo o jeito que você chegou e gaguejou comigo, até entendi o tombo, você deveria estar bem nervoso.

-Você nem faz idéia.

-Mas ae eu achei que você namorava a gótica e decidi tentar te tirar dela, o que seria muito fácil pelo visto.

-Hahaha, bem, é meio difícil te resistir.

-Eu sei que você não me resisti gatinho, aquela vez eu quis te roubar dela só pra deixar ela nervosa mas, eu sei que eu já sentia algo, bem lá no fundo.

-Talvez a gente tenha nascido um pro outro.

-Talvez? Talvez não Danny, nós nascemos sim um pro outro, eu sinto isso. Disse Paulina levantando a cabeça do peito dele e deitando apenas metade do corpo por cima do seu ficando com o rosto bem próximo ao dele, suas respirações estavam quentes se tocando.

-Paulina, eu... Eu realmente nunca gostei tanto de estar assim com alguém, eu nunca achei que teria chance alguma com você, eu sou só um "perdedor" na escola, você é a garota mais linda e popular, você tratava eu e os meus amigos tão mal no começo, eu ainda me pergunto como isso pôde acontecer.

-Danny, como eu te disse, desde a primeira vez que você foi falar comigo eu te achei um fofo, aliás mesmo seu nervosismo estando visível a quilômetros de distância você teve coragem de ir falar comigo, a forma como nos conhecemos foi até inocente no início, mas eu precisava manter minha aparência... Você sabe...

-Eu sei... No entanto estou feliz demais que as coisas tenham mudado assim... Eu nem sei o que dizer...

-Não diga... Só faça... Respondeu ela o beijando lentamente enquanto  o halfa passava seus braços entre ela, por ali eles ficaram um bom tempo, o tempo parecia estar passando muito rápido, logo o sol estava se pondo dando uma vista linda, uma fria brisa da tarde começava a soprar, podia se ouvir o barulho das folhas balançando e dos pássaros cantando passando por ali, o céu estava todo alaranjado com o fim do dia, as nuvens já estavam bem poucas no céu, mais ralas e transparentes, pequenas, destacando o maravilhoso por do sol.

-Eu te amo muito Danny, eu não posso mais viver sem você, sendo humano ou fantasma ou os dois, eu amo você.

-Eu também amo você, e nada mais importa pra mim.

-Obrigada por se importar comigo e de gostar de verdade de mim, conhecer você foi a melhor coisa do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...