1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Vingança

História Ghost Love - Vingança


Escrita por: Akefia

Capítulo 72 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Vingança

Eles enfim chegam em Amity Park, os pais de Sam vão os buscar no aeroporto, eles deixam Tucker e Danny em suas casas 

-Oii meu bebê você chegou!! Exclamou Maddie correndo até a porta esmagando Danny em um abraço.

-Oi mãe.

-Ei Danny, já chegou, como foi a viagem?

-Foi tudo legal pai, comprei muita coisa.

-Oi Danny

-Oi Jazz, ei isso aqui é pra você.

-Puxa... Danny, então você se lembrou da sua irmã?

-Bem é que eu quebrei o seu a muito tempo então achei que seria legal te dar isso pra compensar.

-É linda... Eu adorei... Valeu mesmo. Disse Jazz o abraçando.

-Danny, quer comer alguma coisa?

-Não mãe obrigado, eu comi agora de pouco, só quero tomar um bom banho e descansar.

Ele sobe para seu quarto e começa a guardar as coisas que havia comprado, então pega uma roupa limpa e vai para o banho.

Paulina estava em um hotel cinco estrelas próximo a praia em Miami, ela estava se preparando para deitar em seu quarto super luxuoso quando resolveu mandar uma mensagem de boa noite a Danny, ela mandou ainda várias fotos anexadas dela que tinha tirada na praia para Danny, obviamente ele adoraria vê-la de bikini e ela mandou para provocar.

Danny já estava pronto para ir pra cama, ele viu mensagem de Paulina e claro adorou todas as fotos, ele a respondeu e eles conversaram por uns minutos, então o sensor fantasma de Danny o alerta, havia algum fantasma por perto.

O que ele mais queria no momento era poder dormir mas não podia descansar sem saber se poderia ser mesmo alguma ameaça, ele abre a janela de seu quarto e vê uma sombra embaixo a árvore do outro lado da rua, apenas podia-se ver os olhos verdes brilhando ao escuro, a brisa fria da noite começava a aumentar.

O ser embaixo da árvore então disparou contra ele um ataque usando a pressão do vento, ele não viu nada, apenas sentiu o golpe em seu peito enquanto era jogado no chão.

-Agora chega! Disse ele enfurecido enquanto pulava pela janela se transformando no ar e indo em direção ao ser, ele simplesmente não viu nada, apenas foi de novo golpeado e jogado para cima, então ele consegue ver quem era mas não podia fazer nada, ele estava sendo atacado fortemente e não conseguia defender, os golpes estava o empurrando no ar para cada vez mais longe, então ele cai no telhado de uma casa passando pelo telhado e caindo lá dentro, por sorte parecia não ter ninguém lá, estava bem vazia de móveis também, provavelmente haviam se mudado de lá.

Ele se levanta rapidamente meio dolorido e olha novamente a seu oponente agora parado bem a sua frente, era uma garotinha, baixa, e muito parecida com ele, ele reconheceu o símbolo ao peito dela, idêntico ao seu.

-Mas... Mas quem é você?

-Eu sou Dani, Dani Phantom, e você é meu querido primo, que eu vou matar.

-Primo? Perae, como assim!?

-Ela o ataca numa incrível velocidade novamente o jogando para trás.

-Você!! Você matou o meu pai! Você o entregou! Ele confiou em você!

-Como assim!? Seu pai!?

-Vlad Plasmius!!

-O que!?

-Depois que ele enganou todo mundo usando um clone dele, ele conseguiu um laboratório secreto, e com alguns dias ele me criou, a partir do seu DNA, ele me disse tudo sobre você, e disse que você o poderia ajuda-lo a ter sua vida de volta, ele disse que falaria com você, ele foi até você, então quando ele voltou me disse que você havia se recusado a ajudar ele, ele então disse que iria a zona fantasma tentar concertar as coisas sozinho, e que se caso ele não voltasse seria por sua culpa, por sua causa ele está morto!!

-Espera, Dani não é o que você pensa, ele mentiu pra você.

-Mentira!! Grita a garota o atacando ferozmente, ela era muito rápida, Danny quase não conseguia se defender, o impacto dos golpes um ao outro causavam estrondos no quarteirão, ela o derruba várias vezes.

-Ele me disse que eu deveria vingar a morte dele, e eu vou!

Em um grito de fúria Dani estremece todo quarteirão, uma forte e reluzente aura verde está em volta dela junto a faiscas da mesma cor que estalavam

-Dani, ele mentiu pra você, eu não recusei ajuda-lo, eu disse a ele que faria, e eu fui, mas ele apareceu, ele tentou matar o fantasma do tempo, ele queria tomar o lugar dele e escravizar todo mundo e a zona fantasma, ele se fez de vítima pra você pra te por contra mim caso ele falhasse, você tem que entender!

-Mais mentiras!! Grita Dani avançando contra ele, a luta continua ferozmente, a garota está encuralando Danny com seus ataques.

Sam e Tucker sentiram de suas casa o chão estremecer quando Dani liberou seu poder ao máximo, mas eles não podiam sair de casa agora, e nem sabiam onde estava acontecendo, eles tentaram mandar mensagens para Danny e ficaram mais preucupados quando ele não  respondeu e nem atendeu as ligações



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...