1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Maddie

História Ghost Love - Maddie


Escrita por: Akefia

Capítulo 182 - Maddie


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Maddie

Maddie está deitada no sofá da sala vendo tv, as últimas notícias de Amity Park sobre a batalha de ontem ainda passavam, ela dizia que o garoto fantasma Danny Phantom supostamente havia conseguido derrotar o fantasma maligno de alguma forma, já que todos no momento haviam os perdido de vista e não conseguiram ver o que houve até o final, mas com a paz restaurada eles deduziam que Danny Phantom havia vencido.

Ela está deitada pensativa, estava se sentindo estranha hoje, nem se quer vestirá seu macacão azul de sempre, estava com uma legging preta e confortável e uma blusinha curta apenas sem nem se quer estar com as roupas intimas debaixo.

Jack mesmo com o porão esburacado na parede e teto pela luta de ontem e com vários operários trabalhando concertando tudo ele ainda estava lá criando mais armas, obcecado por fantasmas.

E esse era o grande problema, Maddie estava pensativa com isso, Jack não lhe dava mais atenção já fazia um bom tempo, ele está sempre apenas falando de fantasmas e trabalhando em excesso também por fantasmas, claro ela também trabalhava por isso mas nunca colocava isso a frente de sua família e de sua vida pessoal, ela não era tão obcecada como ele, as noites ele simplesmente virava para o canto com seu ursinho e dormia rapidamente, ela estava se sentindo um pouco sozinha e deprimida com isso, se sentindo deixada de lado, parecia que para Jack fantasmas eram mais importantes do que ela.

Ao mesmo tempo que também tentava entender e absorver o que viu ontem, a revelação de Vlad a chocou muito, ela não conseguia ainda acreditar naquilo e em como ele guardou esse segredo durante tantos anos, essas duas simples questões estavam a consumindo, ela estava tão confusa pensando nessas duas coisas que as vezes falava sozinha consigo mesmo em pensamento de forma totalmente bipolar.

-Como eu fui me casar com esse gordo que não tem nem capacidade de me satisfazer?

-Ah meu Deus o que eu estou dizendo.

Eram coisas assim que acabavam sem querer passando em sua mente naquele momento enquanto ela refletia sobre as outras duas questões.

Ela não conseguia falar com Jack de forma coerente, sempre que eles conversavam a conversa se desviava para fantasmas, ele nunca era romântico com ela e também vivia de forma largada, ele apenas engordava mais e mais, não cuidava nem de si mesmo, e tudo por causa de sua obsessão por fantasmas, ele nem se quer a beijava mais direito, ela pensava cada detalhe disso enquanto estava ali deitada.

Ela já havia percebido essas coisas a muito tempo mas sempre relevava, esse era o "estilo puro" de Jack, mas já estava a enchendo a um bom tempo, ela sempre deixou passar para manter a ordem em sua família, afinal ela era casada a anos e mãe de dois filhos, mas não pode dizer que era totalmente feliz em sua vida pessoal com tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...