1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Duulaman

História Ghost Love - Duulaman


Escrita por: Akefia

Capítulo 188 - Duulaman


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Duulaman

-Me perdoa Tucker, mas eu não tenho escolha!

Danny se esforça e se levanta avançando em Tucker para lhe golpea-lo no rosto e derruba-lo quando Tucker facilmente segura o punho de Danny, toda aquela potência que Danny havia posto em seu punho foi facilmente anulada.

-O que!?

-Isso é tudo o que você tem humano?

Com a força da mente Tucker lança Danny para metros e metros de distância pelo corredor, ele cai no chão atordoado, mas levanta rapidamente.

Tucker voa para cima quebrando o teto do museu e indo para bem alto, parando flutuando nos céus.

-Ótimo, mais esquisitices egípcias pra mim ter que cuidar, maravilha.

Danny voa intangível do museu e sobe aos céus parando a frente de Tucker.

-Você ainda ousa me enfrentar?

-Tucker qualé! Você tem que se concentrar, o cetro está te controlando, precisa solta-lo!

-Não tem nenhum Tucker aqui, apenas Duulaman, seu novo rei e senhor, agora demonstre mais respeito ou apagarei sua vida dessa terra.

-Tá legal, o cetro acabou com a mente dele mesmo, não tenho escolha.

Danny carrega sua força criando em volta de si uma poderosa aura verde e avança contra Tucker, ele o ataca violentamente e rapidamente, porém Tucker conseguia desviar de todos os golpes com facilidade, com isso ele acerta um golpe bem acima do estômago de Danny que o joga longe no ar, Danny com muita dor consegue se recompor, com muito ódio ele avança em Tucker novamente reiniciando a luta.

Em um momento Danny consegue agarrar o cetro com as duas mãos, porém Tucker também o segurava com as duas, eles começaram a puxa-lo um de cada lado.

-Solta... A porra... Do cetro Tucker!!!

-Eu já cansei de sua insolência seu verme!!

Tucker  então usa os poderes do cetro e da uma poderosa descarga de energia em Danny que passa em todo o seu corpo, ele sentia tudo por dentro queimando, estava agonizando, porém ainda não soltava o cetro de jeito nenhum.

Então Danny desesperado já se sentindo muito mal consegue dar uma cabeçada bem no rosto de Tucker, foi muito forte e pôde-se ouvir o impacto de muito longe, com isso Tucker atordoou e soltou o cetro, seu nariz sangrou muito, a descarga de energia parou e Danny pôde segurar o cetro sem problemas, porém todo seu corpo ainda doía muito.

Alguns segundos depois Tucker recupera sua consciência, seu corpo brilha e suas roupas então voltam ao normal, ele se desespera quando acorda e começa a cair daquela altura já que seu poder se foi ele não podia voar.

Danny voa a toda velocidade em direção a ele e o pega no ar alguns metros antes dele cair, então voa com ele para um pouco mais longe em um pequeno campo ali perto, ele coloca Tucker no chão e se destransforma caindo de joelhos dolorido segurando firme o cetro.

-Cara! O que aconteceu!? Você tá legal!?

-Você não se lembra de nada!?

-Tudo o que eu me lembro é que eu estava olhando para o cetro no museu e ae tudo apagou!! Me diz o que houve!? E porque você está com o cetro?

-Olha, encontra comigo e com a Sam no Nasty Burguer, eu te explico lá, vou devolver isso ao museu, vai indo pra lá.

-Ta bem cara.

Tucker então sai correndo dali para ir ao Nasty Burguer, Danny se transforma e voa até o museu novamente, invisível ele entra e deixa o cetro onde ele estava, já havia policia e muita gente no local, ele deixa lá sem que ninguém perceba e sai, lá fora ele liga para Sam para ir ao Nasty Burguer, ela tinha corrido de lá já havia um tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...