1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Não confie no Diabo

História Ghost Love - Não confie no Diabo


Escrita por: Akefia

Capítulo 201 - Não confie no Diabo


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Não confie no Diabo

As horas passaram rápido, Danny teve mais um comum e divertido dia com seus amigos, então foi para casa e ficou de bobeira em seu quarto, mais a noite ele ficou ouvindo música em seu celular e acabou pegando no sono cedo.

Vlad estava em sua mansão esperando o horário combinado de agir com o observador contra Clockwork, ele caminhava pelos corredores pensativo, estava inspirado e ancioso pelo momento, ele sentia o seu latente poder dentro de si pulsar junto com o seu coração, ele seria capaz de abraçar novamente seu titulo e sua sombria fama?  Ele sabia exatamente o que fazer.

O tempo correto já havia dado quando o observador apareceu ao castelo de Clockwork, ele estava observando o espelho do tempo quando tem a surpresa.

-Olá Clockwork.

-Você novamente, o que houve dessa vez?

-Apenas isso! Diz o observador mostrando a garrafa térmica a Clockwork.

-Será que o senhor do tempo cabe nessa belezinha?

-É isso mesmo o que pretende?

-Com você fora do caminho meu destino será glorioso, eu serei o novo senhor do tempo, vou por tudo o que existe aos meus pés, você com todo esse poder e se limita em simplesmente observar e agir apenas em pequenas ocasiões e ainda para coisas fúteis, que ridículo, eu farei muito bom uso desse poder.

-Então eu estava certo, ontem quando você estava tentando usar o espelho do tempo, você ia alterar as coisas no passado não é?

-Exatamente, eu ia fazer o garoto fantasma matar o rei Pariah e tomar sua coroa, e com isso a coroa o subjulgaria e o controlaria como fez com o cavaleiro do terror nessa época, depois eu iria levar o cetro de Duulaman até o garoto Tucker, e por último faria a garota Sam matar Undergrowth e tomar o poder dele para si se tornando a rainha absoluta da natureza, com esses três postos a esse novo destino, ele causariam um caos inimaginável, a amizade deles junto a suas mentes malignas se entenderiam e eles iam cooperar um com o outro, isso seria perfeito.

-E o que você ganharia com isso?

-Com você fora do caminho e eles no controle de tudo o que existe eu seria como um Deus onisciente, eles poderiam pensar que estariam acima de mim mas não, eu apenas seria o mestre, e eles o fantoches, seriam as minhas armas perfeitas, nada poderia me parar, eles podem ficar com a glória, eu quero apenas o poder.

-Você é absurdamente louco.

-Louco!? Eu sou um ser superior!

-Só porque você quebrou as regras que foram lhe dadas e agiu por conta própria aprendendo algumas coisas a mais que eles?

-Eles são limitados! Observar!? Apenas observar!? Todo esse poder!! Toda essa capacidade!! E temos que apenas observar!? Mais que absurdo é esse!? Que idéia idiota!! Que seres patéticos!! Eu não sou como eles!! Eu vou aproveitar todo o meu potencial e atingir tudo o que eu quiser!! E você Clockwork!! Sendo o mais patético deles!! Não poderá me impedir!! Então adeus!!

O observador rebelde mira a Fenton Térmica a Clockwork, ele ia liga-la quando um feixe de energia poderoso acertou em sua costa e atravessou seu peito muito proximo ao seu coração, muito ectoplasma jorrou e ele derrubou a garrafa no chão, paralisado e com dor, ele lentamente se vira e olha para trás, ele e Clockwork se surpreendem.

-Vlad Plasmius? 

-Como... Ousa... Me trair assim?...

-Se você realmente me conhecesse bem, senhor observador, você saberia que não se deve confiar no Diabo, hahahahaha!!!!

-Seu... Desgraçado!!  Desgraçado!!

O observador agonizando aponta sua mão para Vlad e ia disparar um poderoso ataque executor quando Vlad como um relâmpago se aproximou dele e com um soco quebrou o vidro de sua cabeça segurando seu grande globo ocular com a mão  e arrancando fora, muito ectoplasma jorrou para cima e o corpo do observador caiu morto ao chão, com as duas mãos Vlad esmaga o globo ocular fazendo uma bagunça de ectoplasma por todo o lado, então joga a carcaça no chão.

-Plasmius...

-Não me agradeça Clockwork, não é preciso.

-Daniel e Maddie... Se orgulhariam disso.

Ele sorri e então sai voando embora dali.

Clockwork então percebe novamente o quão certo estava sob o destino de Vlad na vida de Danny, aos poucos seu coração estava realmente se purificando mesmo que isso um dia pareceu ser impossível.

Logo ele entra em contato com os observadores explicando a situação, logo vários deles estavam lá para levar o corpo, ele também pegou a Fenton Térmica que estava no chão e guardou consigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...