1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Regenerando

História Ghost Love - Regenerando


Escrita por: Akefia

Capítulo 211 - Regenerando


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Regenerando

Eram oito da noite quando Danny acorda em seu quarto deitado em sua cama, ele fica sem entender, já imaginava que Vlad pudesse tê-lo deixado lá mas não fazia idéia de quanto tempo ele podia ter dormido, ele se levanta devagar e ascende a luz do quarto, ele ainda estava com aquelas roupas um tanto rasgadas da batalha e então resolve troca-las, ele coloca seu pijama para ficar mais evidente que ele estava em casa para seus pais, tirando sua roupa ele vê que seus machucados estavam bem melhores e se recuperando rápido.

Após trocar seu pijama ele então destranca a porta e desce as escadas, Jack estava vendo tv na sala e Maddie na cozinha terminando o jantar, ele então vai até a cozinha.

-Oi mãe, que bom que já voltaram.

-Danny!? Quando você chegou?

-Eu... Não me lembro muito bem mas eu estava no quarto e até... Acabei dormindo um pouco.

-Maddie se aproxima dele abaixando e o abraçando forte.

-Ah meu bebê!

-O que houve?

-Não é nada... Só achei que ainda estivesse na rua, estava ficando preucupada, sua irmã disse que você tinha saído e depois não te vimos o dia todo.

-Ah eu acho que cheguei quando vocês estavam no porão, eu subi direto para o quarto, eu acho que preciso de um bom banho.

-Faça isso querido já estou terminando o jantar, sabia que bem de perto o garoto fantasma e tão parecido com você?

-Jura? Porquê... Pensa assim?

-Ele quase se sacrificou hoje para parar aquela coisa nojenta que estava atacando as pessoas, não teríamos vencido se não fosse por ele, parece que ele realmente é um bom fantasma.

-É isso mesmo filho! Diz Jack chegando a cozinha.

-Você tinha que ver como o menino fantasma e o amigo dele lutavam com aquela coisa foi incrível! E no final eles venceram graças a mim!! Jack Fenton!!

-Ah... Que bom que tudo deu certo pelo menos.

-A única coisa ruim é que perdi meu único Fenton ecto fusão que o garoto fantasma teve que sacrificar para destruir aquela coisa, mas eu posso construir outro quando tiver um tempinho.

-Bom eu vou... Pro banho.

Subindo as escadas Jazz estava saindo do quarto, ela então corre e abraça Danny com força.

-Você está bem maninho?

-Oi Jazz, claro que sim, está tudo bem.

-Eu estava vendo os notíciarios, que bom que deu tudo certo.

-Essa é a minha vida. Diz Danny se afastando e entrando ao banheiro.

Depois de um longo banho quente ele volta para o quarto para trocar de roupa, então pega seu celular de cima da escrivaninha para olhar as notificações, havia mensagens de Tucker e Sam, e para sua grande surpresa, inúmeras ligações perdidas... De Paulina.

Ele fica a beira da cama muito pensativo, pelo que parecia ela tentou ligar várias vezes durante quase todo o dia, mas ele não estava lá para atender, ele tinha medo que de alguma forma ela tivesse se lembrado de algo, ou ela simplesmente queria satisfação de porque o número dele estava na lista de contatos dela já que ela era tão seletiva com suas amizades e para ter o número delas, ele nem se quer imaginara que ela poderia ter olhado as fotos deles juntos que ela tinha, com a cabeça confusa ele nem se lembrou disso, porém a situação o deixou um pouco preucupado, ele queria ligar para ela de volta, mas achou melhor evitar isso, preferiu ficar mais tempo com seu celular e esperar que ela talvez ligasse de novo.

Depois ele respondeu as mensagens de Tucker e Sam, então desceu para o jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...