1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Vingança de amor

História Ghost Love - Vingança de amor


Escrita por: Akefia

Capítulo 227 - Vingança de amor


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Vingança de amor

Eles ficam na cama por um tempo se curtindo entre beijos e abraços, depois Sam volta para sua casa, Danny almoça e mais um tempo passa até que ele sai de casa, ele se encontra com Sam novamente e ambos vão juntos até o campo de mini golfe, logo Tucker também iria.

-Fala serio Desiree, você realmente tentou isso? E ainda falhou?

-Tudo sairia perfeito se ele não estivesse namorando, eu não achei que ele fosse o tipo de cara certinho, pra mim eram todos iguais, eu via como ele lutava contra isso, ele queria se render, mas acabou sendo mais forte, e qualé ele é mesmo um gatinho, não da pra negar, eu ia abusar dele e depois acabar com ele, era simples.

-Espera, você me deu uma ótima idéia.

-Do que?

Ember sai voando de lá a toda velocidade.

-A Desiree teve um plano perfeito para acabar com o garoto fantasma e ainda tirar uma casquinha dele, mas não soube executar direito, ela deu a ele opção de escolha, o que eu claro, posso tirar isso dele, quem precisa de livre arbítrio não é, hahahahahaha.

Jack estava no porão fazendo mais alguns ajustes na porta do portal, ele a deixou aberta e foi pegar uma chave de boca na mesinha, nem se quer viu quando Ember passou voando a toda velocidade atrás dele passando pelas paredes. 

-Agora sim garoto fantasma, eu vou ter uma vingança doce e feliz, vou partir o seu coração e a da sua namoradinha, isso vai ser tão bom, e quem sabe eu até aproveite também, para deixar ainda pior pra você, hahahaha.

Danny e Sam estão apenas algumas quadras de campo de mini golfe, estão andando de mãos dadas, com seus dedos entrelaçados, felizes  e apaixonados, quando o sentido fantasma de Danny o alarma e Ember voando em sua guitarra aparece bem a frente deles.

-Essa não!

-Olá bocós.

-Ember! 

Danny se transforma ali mesmo.

-Olha só o casalzinho juntos em um dia feliz, eu sabia que vocês se gostavam mesmo, que interessante.

-O que você quer Ember? Como você fugiu?

-Você se lembra quando eu estava na cidade fazendo o meu trabalho a noite pronta para por toda cidade aos meus pés e você me sugou para aquela sua garrafa ridícula sem nem me deixar terminar de falar? Foi a última vez que nos vimos, mas você não tem idéia do ódio que você me deixou fazendo aquilo, e agora, eu vim retribuir o favor de tudo o que você já me fez.

-O que!?

-Ei gótica, me empresta o seu namorado por um tempo!?

-Como é que é!?

Ember calibra sua guitarra para frequência de amor e dispara uma rajada em Danny, ela estava muito próxima, ele não conseguiu desviar, o ataque pega Danny em cheio o derrubando longe de Sam.

-Danny!!

Ember então se aproxima dele quando Danny se levanta.

-Oi gatinho.

-Ember, nossa, que linda.

-Danny!?

-Hahahahahaha.

Ember sobe em sua guitarra e flutua para cima.

-Venha meu escravo, vamos brincar um pouco na sua própria casa! Hahahaha.

-Ember!!! Eu te amoo!

Danny sai voando a toda velocidade atrás de Ember.

-Danny!! Essa não!! Eu tenho que fazer algo.

Sam corre até o campo de mini golfe e se encontra com Tucker.

-Ei Sam eai, cadê o Danny?

-Tucker!! Temos que ajudar o Danny!

-O que foi?

-A Ember escapou e está controlando o Danny, ela está atraindo ele pra casa dele, deve tá levando ele pra uma armadilha.

-Ai caramba!!

Ember e Danny passam novamente invisíveis e intangíveis pela casa até chegar no quarto de Danny, ela encosta sua guitarra na parede perto da cama e deita, Danny estava parado no meio do quarto a observando.

-Vem cá seu bocó, me satisfaça.

-Ember!! Eu te amo, Ember!!

-Isso, diga o meu nome, diga.

Danny sobe por cima dela a beijando loucamente.

-Aquela gótica deve chegar a qualquer minuto, quando ela ver isso o coração dos dois vão se partir em pedaços, que plano perfeito. Pensava Ember enquanto beijava Danny o abraçando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...