1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Realidade abalada

História Ghost Love - Realidade abalada


Escrita por: Akefia

Capítulo 246 - Realidade abalada


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Realidade abalada

Danny logo chega em casa e vai para seu quarto, ele guarda sua luneta e então liga seu computador, ele toma alguns remédios para dor para lhe ajudar com pequenas dores que ele ainda estava sentindo em seu corpo, as horas passam enquanto ele fica jogando Doomed e ouvindo música.

Ele estava em uma fase crítica e difícil do jogo enquanto ouvia "Bring me to life" de Evanescence nos fones de ouvido, já era uma da manhã quando a música para e o jogo pausa do nada, ele imagina que seu computador havia apenas travado, os comandos pelo mouse e teclado não funcionavam.

-Mais que droga justo agora!! Exclama ele apertando o botão de ligar/desligar do computador, ele estranha quando o computador não se desliga de jeito nenhum, ele até puxa a tomada do computador e mesmo assim ele continua ligado.

Ele rapidamente se afasta do computador se transformando, ele imagina que seja Technus que voltou para terminar com ele já que ele havia falhado mais cedo e estava em seu computador para ataca-lo, quando ele percebe que seu computador começa a se desfazer.

Assustado e sem entender ele então olha para as paredes, sua cama, o chão, tudo a sua volta estava se desfazendo, como se sua realidade estivesse desaparecendo, ele olha para suas mãos quando vê que seu corpo também começava a se desfazer.

-Meu Deus!! Mas o que é isso!! Não!!!

Quando um portal fantasma aparece bem a suas costas o sugando para dentro, ele então cai no chão na sala principal do castelo de Clockwork, ele se levanta rápido e olha para sua mão e seu corpo, ele estava inteiro aquele efeito estranho tinha passado.

-Danny.

-Clockwork!! O que foi isso!? O que houve?

-Temos um problema terrível.

-De novo!! Meu dia já começou bem, o que aconteceu!? Porque tudo a minha volta estava se desfazendo!?

-Alguém conseguiu invadir o meu castelo sem que eu se quer pudesse nota-lo, ele levou um dos meus medalhões do tempo, e com isso ele foi para outra época, e alterou todo o curso da sua história, a sua realidade estava se desfazendo porque ela foi mudada e tudo deixaria de existir daquela forma, se eu não te tirasse de lá você sumiria junto, pelo que percebe-se é que alguém está querendo prejudicar você.

-Não! Não! Não! Minha vida, meus pais, Sam... Paulina... Não... Isso não pode ser real, quem fez isso!?

-Acalme-se Danny, eu não sei quem foi, mas eu não deixei sua realidade ser apagada e precisei te tirar de lá, porque você é o único que pode trazer tudo de volta ao normal de novo, eu travei o tempo nessa realidade impedindo que ele se desfaça, mas não vou poder manter assim por muito tempo, você tem que agir rápido indo para a nova época criada com a alteração e trazer de volta ou destruir quem fez isso, e então trazer o meu medalhão do tempo de lá.

-Eu... Farei qualquer coisa, me leve para lá, eu vou atrás dele seja quem for e colocarei um fim nisso.

-Não se precipite, antes de ir, você precisa ver a situação, olhe bem o que aconteceu, pois você vai se surpreender, a jornada poderá ser extramamente pesada e perigosa.

Clockwork ativa o espelho do tempo que começa a mostrar o momento exato do que alterou toda sua realidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...