1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Impiedosa

História Ghost Love - Impiedosa


Escrita por: Akefia

Capítulo 251 - Impiedosa


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Impiedosa

-Sejam quem forem estão fazendo uma tremenda bagunça e muito barulho em frente a minha casa.

-Vlad!! Tio Vlad!!

-Tio Vlad!? Você me conhece?

-Sou eu! Danny, filho do Jack!

-Impossível, eu soube que o filho do Jack morreu a sete dias.

-Eu sou de outra época, tem que me ajudar.

Anti Danny vem a toda velocidade para cima de Danny novamente quando Vlad ainda mais rápido toma a frente o golpeando no rosto o jogando para longe de novo, ele olha direito para a coisa e percebe que é Danny.

-Espera, aquele é o filho do Jack!!

-Danny volta a forma humana na frente dele.

-Aquilo é o que aconteceu comigo, nessa época o acidente me matou, em outra só me deu poderes fantasmas como você.

-Ah então você é o segundo homem fantasma que a burrice do Jack criou, quem diria, e eu achando que ele havia se superado quando você morreu no trabalho idiota dele, mas isso é outro nível.

-Ele está vindo de novo!! Cuidado!!

Anti Danny usa seu braço deformado para golpear Vlad o jogando contra a parede de seu castelo.

-Vlad!!

-Danny se transforma novamente e é golpeado pelo zumbi novamente, eles voltam a lutar numa grande batalha, Vlad intangível entra em seu castelo.

-Pra onde ele foi? 

O zumbi acerta o rosto de Danny novamente ele cai em meio o barro no chão, a criatura então ia pular em cima dele e cravar suas garras nele quando ele é sugado para trás, quando Danny olha melhor Vlad estava com uma Fenton Térmica o puxando, Anti Danny tentou lutar para não ir mas foi em vão, ao ser sugado Vlad então sela a garrafa.

Danny se levanta aliviado e dolorido, Vlad joga a garrafa para ele.

-Como... Você tinha uma dessas?

-Meus abutres fantasmas buscaram para mim no porão do Jack a um tempo atrás, mas essa coisa é sua responsabilidade, é melhor leva-la daqui, seja lá porque você está nessa época é melhor não ficar.

-Eu não vou ficar, eu vim impedir toda essa loucura, alguém veio pra cá e alterou toda realidade.

-Então me diga, como eu sou em sua realidade?

-No começo... Meu arqui inimigo, um grande rival, no final... Um pai.

-Extremamente estranho isso, mas até que pelo visto somos bem parecidos

-Eu não sei se consigo admitir exatamente ainda, mas talvez sim, mas no final Maddie teve muito orgulho de você, não só ela como Jack também, o seu medo de contar a eles sobre sua forma fantasma foi totalmente inútil, eles te aceitaram como você independente disso, por mais difícil que foi você perdoou Jack pelo que aconteceu na faculdade, e vocês voltaram a ser aquele trio inseparável que eram antes.

Vlad para por alguns segundos pensativo com os olhos fechados.

-De qualquer forma Daniel não conte comigo, eu não sou nenhum super herói, e pensando bem você me dizendo que somos arqui inimigos e rivais talvez eu devesse te destruir aqui e agora não acha!? Você deve ser um pé no saco atrapalhando meus planos não é!?

-Eu... Melhor eu ir embora... Prazer te ver... Adeus.

Danny sai voando dali a toda velocidade, Vlad o observa ir com um sorriso no rosto.

-Ufa, ele não está me seguindo pelo menos, agora eu preciso encontrar a Spectra, mas onde ele estaria?

Danny voa por um tempo por Wisconsin mas não encontra nada anormal nem nenhum fantasma, com aquela forte chuva e muito frio ele decide então voltar voando para Amity Park, mais uma viagem exaustiva para ele, ele já estava muito cansado.

Ele logo chega quando seu sensor fantasma o alarma e ele houve o alarme de algum lugar dali tocando, ao olhar melhor na área ele vê que era um alarme da sede dos homens de branco, ao se aproximar mais ele pôde ouvir tiros e gritos lá dentro, então entrou voando a toda velocidade. 

Todos os agentes do governo que estavam lá dentro já estavam mortos, quando Danny entrou teve uma surpresa muito grande em ver tantos cadáveres, ele procurou alguém pelos corredores quando levou um forte golpe em seu peito que o jogou no chão para trás, ele ia se levantar quando Spectra apareceu pisando em cima dele, ele não conseguia se soltar, ela estava muito forte.

-Você matou toda essa gente!!

-Hahahaha, você tinha que ver a cara de desespero de cada um deles, me deu uma energia incrível, eu preciso de um dispositivo especial que eles tem aqui para completar minha missão, a morte e energia deles foi um ótimo brinde, hahahaha.

-Chega disso Spectra!! Você não vai se safar disso!!

-Silêncio!! Nem a droga do seu zumbi conseguiu te impedir, que porcaria, você é um pé no saco mesmo estando morto, mas eu vou acabar com você de uma vez por todas!! Agora!!! Exclama Spectra apertando seu salto alto contra Danny lhe causando muita dor, ela estava esmagando seu peito.

-Me solta... Maldita... Agora você que está fazendo o trabalho sujo? Cadê seu cachorrinho Bertrand?

-Eu matei aquele panaca, ele era inútil e fracassado, igual a você!!!

-Sai... De cima... De mim!!!!

Os olhos de Danny brilham fortemente quando ele dispara um grito fantasmagórico em Spectra que a joga longe para cima quebrando o telhado do local a jogando para fora.

Danny usa tudo o que tem para voar a toda velocidade para cima e golpear Spectra pelas costas a jogando novamente para dentro da mansão, ela cai a toda velocidade quebrando os pisos do chão do corredor abrindo uma grande cratera, Danny desce a frente dela novamente, ele sabia exatamente como abalar a confiança dela.

Ele carrega tudo o que tem e dispara outro grande grito fantasmagórico a queima roupa contra ela, o impacto a empurra para trás mesmo ela se esforçando, todo o corredor do local vai se destruindo como se fosse feito de papel onde o ataque passava, Spectra não conseguia se mover dentro do poder, ela gritava com as mãos no ouvido, logo sua pele começou a rachar e ia se desfazendo, ela se desesperou quando percebeu mas não podia fazer nada, em alguns segundos seu corpo havia totalmente destruído, ela era só uma sombra espectral novamente, Danny então interrompe o ataque caindo de joelhos exausto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...