1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Indestrutível

História Ghost Love - Indestrutível


Escrita por: Akefia

Capítulo 257 - Indestrutível


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Indestrutível

A batalha havia começado, Aragon acertava Danny brutalmente várias vezes o jogando longe o fazendo colidir com a estrutura do castelo e causar muito estrago, mas Danny também estava desferindo golpes poderosos no dragão, as vezes ele conseguia derruba-lo, as vezes o atordoava golpeando seu rosto, ele também usou a técnica de duplicatas para criar algumas e atacar o dragão em mais partes diferentes e também deixar mais difícil para ele o acertar e saber qual o verdadeiro, porém após algum tempo Aragon venceu todas elas deixando apenas Danny sozinho de novo.

Danny ia ataca-lo novamente quando Aragon se virou e acertou ele em cheio com sua cauda, o golpe o jogou contra a parede, no impacto a parede se quebrou e Danny caiu lá fora no grande rio em volta do castelo, com o impacto jorrou muita água para cima como se uma bomba tivessse explodido  lá embaixo.

Danny sai da água a toda velocidade entrando no castelo novamente, ele pousa alguns metros de Aragon um pouco ofegante.

-Já está cansado garoto fantasma? O que acha de se render!? Se fizer isso eu lhe materei rapidamente sem dor e limpo, você nem vai sentir, é uma promessa.

-Você só pode estar brincando.

Danny carrega o máximo que pode e dispara um poderoso grito fantasmagórico contra o dragão, as ondas do ataque iam destruindo toda a sala quando passavam, o impacto em Aragon o jogou para trás fazendo quebrar a parede e ele cair no comodo ao lado destruindo tudo, mas mesmo assim Danny continuou até não aguentar mais, quando ele interrompeu Aragon estava jogado lá fora do outro lado do castelo, o ataque o fez colidir com todas as paredes passando em todos os comodos e cair lá fora, ele cai de joelhos cansado e ofegante, ao olhar para frente ele vê a total destruição que seu ataque causou.

Lá fora Aragon se levanta rugindo ferozmente, seu amuleto agora voltou a aparecer, com tudo aquilo ele se distraiu e perdeu o controle na invisibilidade da jóia, mas isso não importava para ele agora, ele estava cego de ódio, extremamente furioso, ele entrou no castelo novamente pelas mesmas paredes destruídas destruindo tudo o que restava a sua frente e avançou em Danny que se desviou e se afastou alguns metros, ele então carrega um poderoso feixe de energia com as duas mãos e dispara em Aragon que cospe um enorme feixe de fogo contra ele resultando em um choque de poder.

O fôlego do dragão parecia não ter fim, Danny estava sendo pressionado, ele não conseguia empurrar o ataque de Aragon, ele precisou ficar intangível e desviar do ataque para não recebe-lo diretamente, então avançou rapidamente até o rosto do dragão lhe desferindo um potente chute que pegou em um dos chifres da fera e o quebrou, o impacto jogou a cabeça de Aragon bruscamente para o lado, mas ele se virou furioso novamente cuspindo outra enorme rajada de fogo que pegou a queima roupa em Danny o lançando para longe, ele passou quebrando a parede com o impacto e caindo lá fora novamente, Aragon então em quatro patas o segue até lá.

Tucker e Sam estavam em sérios apuros, ele não estavam mais conseguindo dar conta tão bem dos guardas do castelo, eram muitos, eles não paravam de aparecer.

Bem escondida na torre do castelo Dora observava toda a luta, agora que Danny e Aragon estavam lá fora ela então desceu correndo até a sala e em meio aos escombros achou seu amuleto destruído, então com ele correu para cima de novo.

Danny já estava um tanto cansado, ele não estava ainda 100% recuperado de tudo o que passou nesses últimos dias, porém Aragon ainda estava determinado e cheio de energia, aquele enorme dragão negro parecia ser de aço, o único golpe realmente efetivo foi o que quebrou um dos seus chifres, porque ele ainda não tinha nenhum arranhão.

Após se tocar por um bom tempo e chegar ao seu clímax Paulina acaba pegando no sono e dormindo nua e relaxada embaixo de seus cobertores, ela nem imaginava o que Danny estava passando agora, mas estava tão obcecada por ele que quando pegou no sono começou a sonhar com ele.

Acabou para você garoto fantasma!!! Nem que você implore por misericórdia eu não vou poupar sua miserável vida!! Grita Aragon com sua grossa e monstruosa voz enquanto está em quatro patas a frente de Danny em meio aos escombros da grande parede lá fora o encarando com suas narinas soltando fumaças enquanto Danny preparava um ataque em seu punho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...