1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Perfeição

História Ghost Love - Perfeição


Escrita por: Akefia

Capítulo 313 - Perfeição


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Perfeição

-Você ter mencionado Jack Fenton para o meu pai me deu ainda mais uma certeza, tudo se encaixa, você é filho dele não é?

-É... Você tem razão, parabéns, você é realmente muito inteligente, me orgulho de mim mesmo poder me ver em uma situação assim, mas...

-Mas você quer voltar e desfazer tudo isso e ter sua vida de volta não é?

-Você é algum vidente?

-Você apenas deixou tudo muito claro, no decorrer do dia deu pistas demais, realmente para mim é muito estranho ver uma outra versão minha assim frente a frente e tão, diferente da minha vida, mas se você fez tudo isso e agora quer desfazer significa que você conhece bem fantasmas, então me diga Danny, você pode fazer isso?

O garoto então se transformou bem na frente de Danny assim como ele faz, sua roupa não mudou, continuava a mesma que ele estava vestindo, seus olhos também não mudaram, tudo o que mudou foi seus cabelos que ficaram brancos como acontece com Danny, essa era a única coisa que mudava em sua transformação.

-Como...

-Eu sofri um acidente quando meus pais criaram o portal, eu achei que morreria mas apenas me deu poderes fantasmas, eu estava curioso para ver se isso realmente funcionava, então esperei eles dormirem e vim até aqui, quando liguei o portal, ele me fez isso.

Danny então se transformou na frente dele.

-Parece que tivemos uma situação quase igual então.

-Uau, você fica bem diferente, e parece que a radiação que te deu poderes foi bem mais forte, vejo isso nos seus olhos.

-Realmente é incrível saber de tudo isso e nos vermos assim, eu teria orgulho de ser você, mas e toda aquela história de vida sexual ativa? Tem algo haver com seus poderes? Você as controlou?

-Meu caro eu não fiz absolutamente nada, eu apenas sou perfeito, um dom natural que recebi simplesmente por ter nascido, hahaha, está com inveja não é?

-Realmente isso é muito legal, mas eu preciso ir e desfazer tudo isso, perae, como nos transformamos aqui!?

-Eu desliguei a proteção da área do laboratório antes de entrar.

-Ah então é isso.

-Eu não posso deixar que vá Danny, não posso deixar que apague a minha vida, não posso permitir que destrua minha realidade.

-Você não entende, isso não deveria acontecer, eu apenas mudei uma pequena coisa no passado e isso aconteceu, não era o que eu queria.

-Mas é o que aconteceu, e é assim que permanecerá, eu estou aqui, e eu sou inevitável.

-Inevitável!?

O corpo de Danny se amoleceu totalmente, um arrepio em sua espinha decorreu quando ele então percebeu a situação, aquele Danny, era o verdadeiro e original Dark Danny, assim como Dark Danny foi realmente criado de forma completa quando se fundiu ao fantasma de Vlad, ele agora havia nascido por ser filho de Vlad, era como se ele fosse a real encarnação de Dark Danny como um humano, Dark Danny nasceu originalmente do coração de Danny, mas naquela realidade ele veio a vida por causa de Vlad.

-Não... Não pode ser... Você.

-O que houve Danny? Caindo de joelhos, está com medo.

-Tudo se encaixa, filho do Vlad, um ser perfeito, cauteloso, orgulhoso, inteligente, sedutor, é ele, eu tenho certeza, essa sensação, esse poder, eu posso senti-lo.

-Danny? O que você tem? Levante-se, eu não posso permitir que você altere a linha do tempo e tente impedir o meu destino, mas assim você parece ser um covarde, levante-se e resolva isso como um homem.

-Meu Deus... O que eu fiz...

O garoto apertou um botão em um painel e fechou o portal fantasma atrás de Danny, ele então ativou uma senha que colocou duas grandes travas de ferro na porta do portal.

-Você não passará para a zona fantasma Danny, vai ter que se conformar que a sua chance já era, essa é a realidade agora, e nada vai mudar isso, eu sou... Inevitável.

-Essas palavras... Essas malditas palavras... Sempre me assombrando.

Danny então se levanta devagar, mas estava com medo, com medo de si mesmo, seu coração estava inquieto, mas ele precisava resolver logo aquilo, ele tinha que por um ponto final agora.

-Então... Você vai lutar?

-É uma pena eu ter que fazer isso, eu realmente gostei de você, é uma vida perfeita, tudo isso é incrível, mas eu não posso continuar, eu tenho minha vida, tenho o meu destino, tenho que voltar pra de onde eu venho, pelo visto eu sempre terei que enfrentar todas as versões minhas, nunca me daria bem com uma de verdade, só deve existir um Danny.

-Então você já enfrentou outras versões nossas? Que incrível, mas tenho certeza que nenhuma delas é como eu, sou mais poderoso do que você imagina.

-Se a radiação do portal que nos transformou foi mais fraca em você do que em mim, então você não deve ser tão poderoso assim.

-Hehehehe, tem certeza?

Danny arregalou os olhos quando em uma fração de segundos viu o rosto do Dark Danny que ele conhecia no rosto do garoto a sua frente que estava com um sorriso maléfico com as mãos para trás, foi muito rápido mas ele conseguiu ver, como uma visão, logo ele sente todo o local ficar um pouco mais pesado, um tremor extremamente leve começou em todo o laboratório, Danny engole seco e fica em posição de luta na frente do garoto, ele o enfrentaria, mas não podia negar como estava com medo, ele estava trêmulo e inquieto.

-Vamos Danny, você realmente quer me enfrentar? Venha, se você acha mesmo que eu não seja tão forte então venha e tire suas próprias conclusões, ou está com medo? Mas é claro que está, eu posso sentir isso em você.

-Daniel, eu não quero fazer isso, não precisamos ser inimigos.

-E não somos Danny, mas eu não posso permitir que apague a minha vida, somos a mesma pessoa, mas temos vidas e origens diferentes, isso é inegável, só um de nós pode ter a vida, se você esquecer isso e decidir viver aqui nessa realidade eu terei muito prazer nisso, seremos grandes amigos, somos únicos, você terá uma nova vida como nunca teve antes, eu poderia até mesmo falar com o meu pai, e você ficaria conosco como se fossemos irmãos, seria um novo começo, você teria tudo o que quisesse, você é filho de Maddie como eu não é? Não seria tão diferente assim, só teria um pai melhor.

-Eu... Eu não posso... Eu tenho minha vida... Tenho minha família... Tenho o meu amor...

-Então você não me dá escolha, eu seria misericordioso com você apenas por sermos a mesma pessoa, mas se você prefere esse caminho.

Droga...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...