1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Visões

História Ghost Love - Visões


Escrita por: Akefia

Notas do Autor



Capítulo 319 - Visões


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Visões

De madrugada Danny se transformou e intangível foi até o porão, ele abriu o portal fantasma passando por ele, indo até Desiree.

Ele a viu de longe vagando pela zona fantasma, rapidamente desceu até ela voltando a forma humana.

-Ora seu pestinha, como ousa vir aqui assim eu vou...

-Desejo que Paulina se esqueça de tudo entre nós, e que todas as provas do nosso passado junto sejam apagadas, que apenas fique o que está dentro do meu armário da escola.

-Droga... Não tenho escolha... Se você assim desejou... Então assim será.

Danny se transformou indo embora dali voando a toda velocidade antes que Desiree terminasse de completar o desejo e tentasse ataca-lo, ele passou pelo portal de volta ao porão e o fechou.

-Está feito... Me perdoe... Paulina... E seja feliz... Desejo isso com todo o meu coração.

Intangível ele foi para seu quarto, voltou a forma humana e checou a galeria em seu celular, não havia nenhuma foto deles juntos, o contato de Paulina também não estava mais em sua lista, suas mensagens trocadas também haviam sido totalmente apagadas, o mesmo teria acontecido no celular de Paulina, quando ela acordasse amanhã, ela não se lembraria de nada e teria sua vida de patricinha popular normal novamente.

Danny então trocou seu pijama e foi para cama, agora só lhe restava lembranças, os jantares juntos, os piqueniques todas aquelas saídas, noites prazerosas, momentos, agora só existia em sua cabeça.

Ele acordou as dez da manhã com Jazz batendo na porta de seu quarto.

-Danny!?

-O que foi!?

-É melhor se levantar o papai falou que estamos quase saindo.

-Tabom!!

Ele se levantou, destrancou a porta e foi para o banheiro, tomou um rápido banho e trocou de roupa, Maddie e Jack já estavam prontos para ir, Jazz estava arrumando algumas coisas que levaria em uma bolsa, Danny correu fazer o mesmo.

Logo todos estavam prontos entrando no Fenton veículo de ataque e assim pegando a estrada até Wisconsin.

-Vamos lá família, vamos curtir esse fim de semana ao máximo.

-O Vlad disse que ia dar um almoço maravilhoso hoje.

-E eu mal posso esperar para conhecer o laboratório dele Maddie, ele disse que também tem um portal fantasma, isso vai ser demais.

-Ei Jack tudo bem mas não vamos trabalhar nas férias né?

-O que? Claro que não, só estou extremamente curioso em saber que tipos de equipamentos o Vlad tem.

-Na verdade eu também.

-Empolgada Jazz?

-Claro né Danny, a mansão do Vlad é enorme e ultra chique, e aquela biblioteca é incrível, já faz um bom tempo que eu não venho, vou poder explorar melhor o lugar dessa vez e ficar em um quarto enorme e super elegante.

Um bom tempo depois eles finalmente chegam ao castelo, Jack estaciona o veículo na área a frente e eles caminham até a porta, onde Vlad já os aguardava.

-Chegamos amigão.

-Meus caros, finalmente, que bom ver vocês, entrem por favor e fiquem a vontade.

-É um prazer te ver de novo Vlad. Diz Maddie se aproximando beijando seu rosto e o abraçando forte, ele se sentiu arrepiado de corpo inteiro, uma sensação maravilhosa, fechou os olhos com a cabeça debruçada no ombro dela enquanto a apertava no abraço.

-O prazer é todo meu querida.

-Tio Vlad?

-Daniel, Jasminie, fiquem a vontade.

-Podemos escolher qualquer quarto?

-Mais é claro que sim.

-Uhul!!

Jazz saiu correndo na frente de todos.

-A Jazz está bem empolgada tio.

-Eu imagino, ela deve adorar esse lugar, mas é claro, quem não adoraria essa obra de arte? Um templo perfeito.

-Isso eu concordo.

Entre um enorme corredor Danny agora sozinho caminhava procurando um bom quarto para ficar, quando ao passar a frente da porta de um ele sente um calafrio em sua espinha, estranhamente ele sentia como se o local o chamasse.

Ele abriu a porta devagar, era um quarto comum, mas muito bonito, móveis rústicos classicos de madeira muito bem detalhados, tudo muito limpo e organizado, ele se sentiu extremamente bem ali.

-Acho que vou ficar com esse, adorei.

Ele entra, fecha a porta, coloca sua bolsa em cima da cama e a abre começando tirar as coisas de lá de dentro quando estranhamente começa a ter visões, muito estranhas, duravam frações de segundos, mas eram intensas, nessas visões ele podia ver um grande piano encostado ali perto da porta, alguns bonecos e bonecas do século passado muito bonitos de enfeite encostado em vários lugares, inclusive um perto do espelho ao lado, também via uma caixinha de música linda muito vem detalhada em cima da mesinha do mesmo espelho ali.

Mesmo achando muito estranho ele continuava tirando as coisas da bolsa e organizando o quarto, não estava entendendo porque estava vendo aquelas coisas, ao abrir o guarda roupa para pendurar as roupas que ele trouxe ele também tem uma visão ali vendo o guarda roupa cheio de roupas sociais e extremamente elegantes de estilo antigo penduradas ali, quando na verdade o recipiente estava totalmente vazio.

Prestando atenção no silêncio do local ele conseguia ouvir a melodia de uma caixinha de música, muito bonita mas extremamente baixa, quase imperceptível, como se estivesse vindo da sua cabeça, ali as vezes ele também conseguia ver um violino encostado no canto bem próximo a cama, via quadros de pinturas nas paredes quando na verdade não havia nenhum, ele começou a desconfiar que realmente havia algo errado.

Olhando melhor em uma parede tentando ver mais visões e ter certeza de que não era coisa da sua cabeça ele consegue ver um quadro muito rústico com a foto de uma garota linda, com cabelos um pouco loiros, olhos extremamente negros e com um semblante muito parecido ao de Jazz.

-Mas o que significa tudo isso? Tem algo errado nesse quarto, talvez o Vlad saiba de alguma coisa, essa visões... É tudo muito bonito mas... Eu não consigo compreender nada.

Sem saber Jazz escolheu o quarto ao lado que Danny havia escolhido, ao entrar e tirar as coisas de sua bolsa que ela trouxe também começou a ter visões rápidas e estranhas, ao olhar em volta ela começava a ver lindas bonecas em todos os lados, como um grande santuário, ela não entendia porque estava vendo aquilo, mas estava com um pouco de receio por isso, ela já teve experiências com visões e vozes antes, e nunca foram nada boas, de qualquer forma ela ficou curiosa com aquilo, e sentia que devia ficar naquele quarto.

Jack e Maddie haviam escolhido um quarto um pouco mais longe dali, eles organizaram tudo e depois foram a cozinha, onde Vlad estava, sem seu casaco preto e com um avental azul escuro com as mangas da camisa arregaçadas, ele estava na pia preparando uma salada.

-Oh Vlad, já começou a preparar tudo?

-Na verdade já faz um bom tempo, comecei bem antes de chegarem, mas fui recebê-los primeiro.

-Não se preucupe camarada, agora vamos te ajudar com tudo.

Após organizar tudo Danny saiu do quarto ao mesmo tempo que Jazz.

-Ei, bem do meu lado?

-Desde que eu não te escute roncando a noite está ótimo.

-Engraçadinha.

Eles caminham juntos pelo corredor até chegar a sala, Jazz continuou caminhando, ela queria ir a biblioteca, Danny ficou para observar melhor o grande piano que tinha ali, ele ficou fascinado, apesar de já ter ido lá antes e o visto dessa vez tinha algo diferente naquele local, o confortava, o fazia se sentir em casa, logo as visões pareciam ter começado novamente, na mesinha de madeira ali ele via um bule de chá azul com duas xicaras e pires ao lado, também alguns livros empilhados e um tabuleiro de xadrez, tudo aparecia um de cada vez em cada visão, em sua cabeça ele começou a ouvir sons novamente, uma melodia também muito baixa e quase imperceptível de piano, muito linda e relaxante, mas ele sabia que não era normal, ela parou sozinha do nada após alguns segundos.

Ele se sentou no sofá ali de pernas cruzadas, encostou a cabeça para trás e fechou os olhos por um instante, era uma sensação estranha, de conforto e prazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...