1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Trocando os guardas

História Ghost Love - Trocando os guardas


Escrita por: Akefia

Capítulo 400 - Trocando os guardas


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Trocando os guardas

A porta do quarto de Danny finalmente abriu, Paulina olhava para os dois lados para ver se não tinha ninguém no corredor, enrolada em uma toalha de Danny ela correu para o banheiro, Danny se levantou e colocou um shorts extremamente fino que ele dormia as vezes e começou a organizar o quarto, pegando as roupas do chão e arrumando os lençóis de sua cama.

-Eu realmente vou precisar trocar esses lençóis. Pensou ele vendo algumas partes úmidas e respingos não apenas de suor.

A garota logo saiu do banheiro entrando no quarto ainda enrolada na toalha de Danny e toda molhada, era a sua vez agora de ir para um banho, ele foi rapidamente enquanto Paulina se enxugava e colocava suas roupas.

Quando Danny terminou ele foi para o quarto e se trocou, juntos eles desceram as escadas, Jazz, Jack e Maddie já estavam almoçando, a refeição dos dois estava posta a mesa.

-Finalmente eim!! A comida de vocês já estava esfriando. Diz Maddie com um sorriso.

-Ah vejam só esses dois pombinhos, na flor da idade!! Isso me lembra meus bons tempos!! É um prazer Paulina. Diz Jack enquanto tomava um gole do suco que havia preparado.

-Boa tarde... Senhor e senhora Fenton... Jazz.

Tanto Danny como Paulina estavam corados de vergonha, não mais que Jazz que estava extremamente constrangida, ela não conseguia olhar para o rosto do irmão sem lembrar dos sons que ouvirá mais cedo, eles então começaram a comer.

Danny estava muito mais tenso e com medo de seus pais começarem a envergonha-lo falando besteiras sobre fantasmas do que eles terem ouvido tudo o que houve no quarto e estarem cientes da situação, ele cruzava os dedos para que principalmente seu pai não dissesse nada.

-Vocês dois... Se gostam muito pelo visto não é? Perguntou Maddie um pouco tensa.

-Pois é... Eu e o Danny... Nos damos muito bem...

-E bota bem nisso eim! Estou orgulhoso filho! Diz Jack colocando a mão em seu ombro, o garoto ficou vermelho de vergonha enquanto Paulina ria baixinho dele.

Ele deu graças a Deus que até Paulina terminar sua refeição ninguém falou nada mais constrangedor ou sobre fantasmas, provavelmente Maddie havia advertido Jack a não fazer, o que era um alívio, a garota se levantou levando seu prato e talheres a pia.

-Muito Obrigado senhor e senhora Fenton, estava muito bom.

-Que bom que gostou Paulina, você é sempre bem vinda.

Danny se levantou rapidamente e também levou seu prato a pia, pegou na mão de Paulina e a puxou até a sala.

-Você está bem?

-E como estou, haha, e você?

-Maravilhoso demais. Disse ele acariciando o belo rosto dela lhe dando um selinho.

-Não liga pros meus pais não, já foi muito bom que não pegaram tanto no nosso pé, eles com certeza ouviram, hahaha.

-Hahaha, pois é, mas não tem nada demais, até que... Eles são bem legais, e se eles me deram você então eu sou eternamente grata. Disse ela o puxando e o beijando.

-Eu... Tenho que te pedir desculpas de novo... Sobre o que eu fiz...

-Danny, tá tudo bem, eu entendo seu ponto de vista e porque o fez, nós conversamos muito sobre isso na noite passada, o importante é aqui estamos de novo, com uma... Terceira chance né, haha.

-Terceira e última, eu prometo. Diz ele pegando nas mãos dela.

-Eu espero que sim eim, haha... Agora eu realmente tenho que ir, meus pais já tinham me mandado mensagem cedo e eu não respondi, a gente se fala tá?

-Ta bem amor... Eu... Eu te amo muito!! 

-Eu também te amo Fenton, mais do que você imagina.

Mais um lento e caloroso beijo eles dão antes de Paulina ir embora, Danny a levou até a porta e ficou a observando ir pela calçada, saltitante de alegria, como se ela tivesse de volta a chama da sua felicidade.

-Desiree tentou me prejudicar fazendo isso, eu tenho certeza, sinto dizer que deu totalmente o oposto do efeito desejado, sem contar que então ela está por ae e eu vou esbarrar com ela uma hora ou outra.

Rapazinho!! Exclamou Maddie a frente dele com as mãos na cintura quando ele fechou a porta e se virou.

-Hehehe.

-Mais que falta de vergonha é essa eim? E na sua idade?

-Ora Maddie deixe ele, o garoto luta contra fantasmas e salva o mundo, isso é algo simples perto de tal coisa.

-Valeu pai... Eu acho.

-Você pelo menos se protege? Eu não sei se quero ser avó ainda, sabe a responsabilidade que ia ter se essa garota por acaso engravidasse né?

-Eu ia ensinar o meu neto a caçar fantasmas brutalmente e destrui-los molécula por molécula!! Exclamou Jack quando Maddie desferiu um olhar fuzilante sob ele.

-Gente, relaxa, isso é... Normal... Eu acho... E não!! Não vou ter filho algum só tenho quatorze anos ainda, eu eim.

Ele subiu para seu quarto e tirou os lençóis de sua cama, ainda estava um pouco cansado, Paulina realmente havia dado trabalho a ele, foi tão cansativo como lutar contra fantasmas ele pensava isso sorrindo enquanto pegava lençóis novos.

Como todas as pessoas tinham novamente a memória do romance entre Danny e Paulina Dash era um dos que ficaram meio travados nisso, em sua casa ele tomava uma garrafa de cerveja frente a tv enquanto pensava.

-É verdade... A Paulina namora o Fenton... Como aquele perdedor conseguiu isso?... Acho que eu nunca vou aceitar de verdade esse fato.

Danny correu até seu celular e o desbloqueou, lá estava as antigas mensagens que ele já havia trocado com Paulina e também todas as fotos que eles já tiraram juntos, tudo realmente estava como antes, não havia como voltar atrás.

-A Sam... Ela me dispensou... A Paulina nunca faria isso... Eu tenho certeza... Droga... Melhor não pensar mais nisso, eu tenho que aceitar e me re-acostumar com essa vida.

Com isso ele rapidamente se lembra de que Sam e Tucker vieram vê-lo e ele não os atendeu, então liga para Tucker.

-Aqui é a caixa postal do Tuck, se eu não te atendi é porque ou estou jogando ou não quero te atender, mas deixe mensagem.

Ele desligou rapidamente e tentou ligar para Sam.

-Não estou no momento, deixe sua mensagem.

Ambos os celulares cairam na caixa postal.

-Bom... Eu tento mais tarde.

Tucker estava extremamente ocupado no momento, Valerie havia ligado para ele e pedido para que ele fosse na casa dela ajuda-la com uma lição de casa atrasada que ela não estava entendendo e tinha que entregar amanhã, obviamente ele foi correndo.

Em sua casa Paulina estava eufórica, ela nem acreditava que suas memórias haviam voltado, mal se lembrava dos terrores do dia em que perdeu suas memórias quando foi sequestrada por Bullet, já não importava mais, sem contar a extrema sensação de satisfação por todo aquele sexo intenso com Danny que a saciou de uma grande fome sexual que ela tinha presa todo aquele tempo, ela checou seu celular e viu todas as fotos deles de volta ali.

Era oito da noite quando Danny tentou ligar novamente para seus amigos, ele já havia tentado ligar outras vezes no decorrer do dia mas ainda nada.

-Mãe, pai, vou ir ver o Tucker e a Sam e já venho!!

-Está tarde rapazinho, quero você em casa antes das dez!! Gritou Maddie do porão até a cozinha onde Danny estava.

-Está bem!! Gritou ele de volta esticando o pescoço até a entrada do porão.

A noite havia caído não a muito tempo, ele estava se sentindo incrível, Super,  Revigorado e extremamente feliz, caminhava lentamente pela calçada nas ruas de seu bairro, os postes iluminavam todo o caminho, quando ele ouviu um som estranho, como o de turbinas de um foguete.

Intangível ele ficou quando duas bombas esféricas cairam em seus pés do céu e explodiram rapidamente causando uma explosão não muito forte mas bem barulhenta, uma dupla explosão, ele saltou para cima flutuando e se transformando, olhando para todos os lados ele não via ninguém.

-Mas quem será agora!? Meu sentido fantasma nem se quer me avisou.

-Boquiaberto ele ficou quando Sam parou a frente dele flutuando em uma prancha foguete usando um traje igual ao que Valerie usava no passado, porém muito mais aprimorado, e diferente dela Sam não escondia o rosto.

-Olá!! Danny Fenton!!

-Sam!? Meu Deus!! Que porra é essa!?

-Um presentinho do Vlad!! Exclamou ela voando para cima do garoto tentando acerta-lo com seus punhos que estavam energizados e brilhavam com uma energia verde estranha, Danny se esquivava rapidamente tentando se afastar.

-Como assim do Vlad!? Impossível!! Ele não faria isso!! Pensava Danny consigo mesmo, ele apenas tentava fugir, pois não queria machucar sua amiga de jeito algum.

-Sam!!! Para com isso!! Me escuta!! Exclamou ele quando Sam golpeou seu rosto com força com seu punho energizado pelo traje jogando-o contra o chão no asfalto.

-Essa doeu sabia!? Gritou ele se levantando com a mão no rosto.

-Esse é o seu fim garoto fantasma!! Vlad manda lembranças!! Exclamou ela quando do seu traje saiu uma pequena arma de seu pulso e ela começou e disparar raios lasers de cor verde pela arma contra Danny que saiu voando a toda velocidade desviando dos tiros enquanto ela voava atrás.

-O Vlad não pode estar por trás disso!! É outra pessoa!! Eu tenho certeza!!! Pensava Danny consigo mesmo enquanto desviava.

-Fique parado para que eu possa te matar verme ectoplasmatico!!

-Ae pegou pesado Sam!!!

Ele continuava voando pelos céus e ela não desistia de segui-lo e tentar acerta-lo com inúmeras armas que apareciam saindo de seu traje, com certeza era de uma tecnologia muito avançada e até lembrava o traje de Skulker em armamentos.

-Eu tenho que parar ela de alguma forma, sem machuca-la



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...