1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Um falso Diabo

História Ghost Love - Um falso Diabo


Escrita por: Akefia

Capítulo 401 - Um falso Diabo


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Um falso Diabo

A corrida entre Danny e Sam ainda acontecia  na fria noite da cidade, enquanto Danny se esquivava dos ataques ele tentava desesperadamente pensar em algo que pudesse parar Sam sem machuca-la, quando ela joga outra bomba esférica no ar de forma calculada fazendo ela explodir bem as costas de Danny, o garoto foi jogado com força para o chão e caiu no quintal de uma casa logo no início de Amity Park, um pouco atordoado ele tentou se levantar rapidamente e vôou de novo quando Sam apareceu repentinamente a sua frente e golpeou seu rosto, ele caiu novamente no meio da rua vazia, ela então pousou no chão alguns metros a frente dele, a prancha em seus pés se dobrou como uma folha de papel até sumir nas solas dos sapatos de seu traje, ela deu alguns passos a frente de Danny enquanto ele se levantava.

-Sam!! Meu ouça... Alguém fez isso com você... Você tem que me...

-Eu sei quem fez!! Foi Vlad Masters!! Ele me fez mais poderosa!! Nenhum fantasma nessa cidade vai escapar do meu julgamento!! Nem mesmo você.

-Sam!! Sou eu!! Danny!! Seu melhor amigo!! Foi por isso que você terminou comigo!? 

-Aquela Sam morreu Fenton! Ela se foi! É passado! Uma nova Sam e mais poderosa nasceu!!

-Droga... É a segunda vez que me obrigam a lutar contra você... Muito bem... Você não me dá escolha... Me perdoa Sam!!

Ela avançou no garoto começando uma luta em meio a rua, ela estava bem mais rápida e mais forte, algo estava errado, seu traje também amplificava ainda mais suas habilidades, ela estava lutando de um jeito incrível como se fosse profissional nisso, Danny ainda se segurava com medo de ferir a amiga.

-Sam!! Para por favor!!

-Lute ou morra Fenton!! É sua escolha!!! Exclamou ela enquanto desferia vários golpes sob ele.

-Você não me dá escolha!!! Exclamou Danny em uma pequena crise de raiva dando um forte soco no estômago de Sam que fez jorrar sangue de sua boca e ela vôou metros para trás rastando as solas dos pés no chão até cair de joelhos agonizando de dor com a mão na barriga e ofegante.

-Droga... Sam... Me perdoa...

-Aaaaaaaaah!!!!

A garota de um grito de ódio quando uma arma saiu de seu pulso metralhando inúmeros tiros lasers por segundo contra Danny que precisou criar uma barreira em volta de si para se defender, sem sucesso em acerta-lo ela jogou uma bomba de fumaça a sua frente e quando a fumaça abaixou ela havia sumido.

-Sam... Droga, quem fez isso!?

Danny achou estranho quando olhou para o vidro de um carro parado ali e viu que as pupilas de seus olhos brilhavam vermelhos e não verdes como sempre, mas ao perceber isso e ir se acalmando aos poucos ela foi voltando a seu tom verde normal.

-Não é a primeira vez que tenho essa sensação, tem algo errado até comigo?

Ele vôou até a mansão de Vlad, entrando pelo teto ele se deparou com o amigo sentado a mesa em seu escritório escrevendo em um documento, então ele pousou a frente dele voltando a forma humana.

-Daniel!! Que surpresa!! Você se lembra do que ouve com Pariah? Afinal só nós dois lembramos apesar de nunca ter acontecido não é? Hahaha, é muito bom ser aliado do tempo.

-Oi tio, sim eu me lembro, mas agora temos outro problema.

-Sempre tem não é? Afinal o que foi agora?

-A Sam, ela começou a agir estranho comigo esses dias, e hoje uns minutos atrás ela tentou me matar usando um traje tecnológico de caça fantasmas dizendo que era a seu mando.

-Meu? Mas... Eu não faria isso Daniel, não agora... No passado quem sabe...

-Pois é eu pensei o mesmo, então só tem uma explicação, tem alguém controlando a Sam e se passando por você.

-Um desgraçado manchando o meu nome? Onde ela está agora?

-Eu não sei... Eu revidei... Com muita força... E ela sangrou... E foi embora... Desapareceu... Mas não a dúvidas de que ela vai voltar, ela disse que nenhum fantasma iria escapar do julgamento dela nessa cidade, nem mesmo eu.

-Isso é... Eu nem sei o que dizer, mas quero saber quem é o maldito que está se passando por mim, Daniel se capturarmos ela poderemos fazê-la falar onde esse impostor está.

-Eu só não quero que ela se machuque está bem? Ela não tem culpa disso, é só um fantoche de alguém.

-Eu entendo bem isso. Respondeu Vlad se lembrando de quando deu um traje a Valerie a muito tempos atrás, ele então se levantou da mesa e se transformou.

-Vamos dar uma procurada por ae, se nos dividirmos podemos cobrir uma área maior.

-Boa idéia. Diz Danny se transformando, os dois saem pelo teto intangíveis e cada um vai para um lado voando as alturas pela cidade a procura de Sam.

Em sua casa Paulina achou uma cartela de pílulas do dia seguinte no fundo da sua gaveta que ela havia comprado a muito tempo antes de perder suas memórias e havia deixado escondida ali, ela arrancou uma das pilulas e a tomou com um copo d'água.

-Pronto, protegida, agora eu posso deixar o meu Danny despejar mais amor em mim, que delícia é aquele garoto meu senhor!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...