1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Jornal Postal

História Ghost Love - Jornal Postal


Escrita por: Akefia

Capítulo 410 - Jornal Postal


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Jornal Postal

Já faltavam cinco minutos para o sinal do fim do intervalo tocar, Paulina seguia conversando com Star e Valerie embaixo da árvore quando avista Danny de longe caminhando olhando para os lados, ela acena para ele de longe, quando seus olhos a encontram seu rosto muda totalmente a expressão, uma expressão de felicidade e paixão, ele então vai correndo ao encontro dela.

-Acho que ele estava te procurando.

-Com certeza ele estava.

-Oi Paulina. Diz Danny sorridente se aproximando.

Ela se levanta se batendo em sua calça para evitar folhas grudadas e pula nos braços dele o beijando devagar, Star e Valerie ficam empolgadas com o momento, a paixão e carinho que transbordava dos dois era contagiante.

-Eu tava te procurando... Diz Danny interrompendo o beijo devagar.

-Eu sei minha vida... Eu sei... Responde ela retomando o beijo, quando o sinal toca.

-Bem, hora de ir. Diz Star se levantando e Valerie a segue.

Paulina interrompe o beijo devagar olhando em seus olhos.

-My ghost boy.

-Você gosta muito de mim?

-Gostar? Gostar é muito pouco Daniel Fenton, eu te amo.

Ela não pôde notar como o garoto começou a rir envergonhado se corando e desviando o olhar ao ouvir isso, ele não conseguia esconder a felicidade que estava por mais que tentasse.

-Vem gatinho, vamos voltar. Disse ela pegando em sua mão o puxando.

Enquanto entravam pelos corredores Danny notou sua foto como Phantom em uma folha do jornal da escola em um mural, ele se aproximou curioso, com quem o menino fantasma está namorando? Dizia a matéria do jornal, ele se surpreendeu ao ver a foto de Paulina e Sam embaixo sendo consideradas como principais candidatas por serem vistas muitas vezes onde o menino fantasma estava, Paulina notou a curiosidade dele e se aproximou vendo o jornal.

-Parece que eles quase acertaram né?

-Pois é, haha.

-Vamos logo se não vamos nos atrasar. Disse ela o puxando.

O jornal ficou com uma pequena contradição para todos que o viam, afinal Paulina não poderia ser uma candidata, todos sabiam como ela gostava do menino fantasma, mas ela namorava Danny.

Ao voltar para classe e todos irem para seus lugares Lancer entrou e fechou a porta, inglês seria a próxima matéria, um pouco chato e tedioso, mas Danny estava sentado bem atrás de Paulina, ele se sentia eufórico com isso, era tão bom ficar mechendo nos cabelos dela, ou as vezes tocando seus ombros massageando, oi até mesmo a cutucando e a importunando, era prazeroso naqueles momentos chatos escolares.

A aula seguia normalmente, quando Lancer olhou para Danny ainda enrolando os cabelos de sua amada nos dedos e com um olhar distante.

-Senhor Fenton, sinto muito mais não vai achar conhecimento nos cabelos de sua namorada.

-Desculpe senhor Lancer, eu me distraí.

-O Danny estava fazendo umas tranças tão bonitas mais cedo! Exclamou Star do fundo.

-Você parece bem hábil com as mãos Fenton, o que mais elas fazem!? Disse Valerie entrando na brincadeira.

-Garotas, eu poderia fazer uma enorme lista do que as mãos do meu Danny são capazes de fazer. Respondeu Paulina quando Danny se corou inteiro abaixando a cabeça e quase toda a classe começou a rir.

-Silêncio, antes que essa conversa saía do controle!! Exclamou Lancer meio desconcertado sorrindo, no fundo Dash estava odiando ver Danny ter atenção das garotas e dos outros desse jeito, já não estava sendo um dia muito bom já que Jazz deu um fora nele no intervalo.

Tucker estava achando um pouco estranho o comportamento de Sam, ela não demonstrava muita expressão e parecia estar sempre mais distraída que o normal, ela estava realmente diferente, e por Danny ter contado sobre a suposta falsa Sam de ontem isso o deixava mais preucupado.

Danny ficou empolgado quando Paulina começou a trocar bilhetinhos com ele falando coisas safadas que ela descrevia em detalhes e queria fazer com ele, assim eles ficaram por vários minutos, incomodado Dash começou a jogar bolinhas de papel na cabeça de Danny, e ficou ainda mais furioso quando foi totalmente ignorado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...