1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. O que é real?

História Ghost Love - O que é real?


Escrita por: Akefia

Capítulo 413 - O que é real?


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - O que é real?

Danny não entendeu quando sentiu um formigamento estranho em sua pele, em alguns segundos seu rosto estava inteiro e normal novamente, como se ele tivesse se regenerado, ele não entendeu bem como aquilo havia acontecido, mas não importava agora.

Sam quase a beira da morte viu a situação e ficou também sem entender além de muito desapontada, furioso Danny se aproximou parando bem a frente dela, ela quase não conseguia nem se mecher.

-Acabou... Seja lá quem for você. Diz Danny apontando sua mão para ela carregando uma enorme quantidade de energia.

-Danny... Espera... Sou eu... A Sam... Diz a garota quando ela aperta um pequeno botão em seu pulso e todo o traje dela desaparece de seu corpo, revelando a roupa de sempre que Sam usava.

-Isso não prova nada!!

-Nós... Fomos ao Nasty Burguer hoje... Eu você e o Tucker...

-Não... Você estava nos vigiando, apenas isso.

-Na classe... Você... Estava mechendo nos cabelos da Paulina... 

-Ainda não é o suficiente!! Você não vai me enganar!!

-Eu... Me apaixonei por você... Desde a primeira vez que te conheci... Nós ficamos juntos por um bom tempo... Mas eu... Eu te dispensei... Me perdoe Danny...

-Não!! Pare!! Você não é ela!!

-Me perdoe... Eu te dispensei friamente... Eu não sei o que houve comigo... Eu juro... Não sei nem porquê estou fazendo isso.

Sam lentamente apertou outro botão em uma pulseira em seu pulso, a prancha dela entrou lentamente no local se aproximando de Danny por trás.

-Pare!! Pare!! De tentar... Me enganar!!!

-Alguém fez isso... Danny... Alguém me manipulou... Me fez fazer tudo isso... Nos colocou um contra o outro.

Danny estava confuso, ele não sabia em que acreditar, ele não conseguia disparar a energia e matar Sam, ele não sabia o que fazer.

-Você não vai me enganar!! Você não vai!!

-Eu... Te defendi quando a Paulina zombou de você quando suas calças caíram a primeira vez que você falou com ela... Eu disse a você que ela era uma patricinha fútil, eu te defendi... Quando... Ela me devolveu o amuleto de Aragão... Quando ela disse que só estava te usando pra me fazer ciúmes... Quem mais sabe disso Danny!? Me diga quem mais... Quem saberia disso se faz tanto tempo?

-Não... Não pode ser... Sam...

-Me perdoe Danny... Eu não sei quem fez isso...

-Você... Tentou me matar... Tentou matar pessoas hoje, só pra me levar pra uma armadilha, não pode ser você... Não pode...

-Vai pro inferno Danny Fenton... Disse Sam mudando a expressão totalmente quando a prancha flutuando atrás de Danny criou duas lâminas enormes a ponta e avançou em Danny, o garoto apenas ficou intangível e a prancha passou reto acertando Sam, as lâminas cravaram em seu peito e atravessaram até a parede em suas costas, a garota cuspiu muito sangue na hora.

-Danny... Não conte ao Tucker... Disse ela que em seguida deitou a cabeça para frente e morreu enquanto escorria uma fita de sangue de sua boca, Danny rapidamente puxou a prancha arrancando as lâminas dela e a jogou longe, ele então voltou a forma humana e se ajoelhou ao lado dela chorando pegando seu corpo no colo a abraçando em prantos.

-Sam... Não... SAM!!!!

Hahahaha!!!!

Um riso Danny ouviu de longe, quando das paredes esburacadas ele põde ver alguém descendo flutuando pelo teto aberto, a pessoa se aproximou lentamente com as mãos nas costas, um garoto todo de preto, olhos azuis e cabelos longos.

-Vejo que matou a sua amiga, que bom.

-Quem é você!?

-Ah deixe me apresentar... Eu sou Harry.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...