1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Refeição picante

História Ghost Love - Refeição picante


Escrita por: Akefia

Capítulo 435 - Refeição picante


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Refeição picante

Após terminar sua conversa com o amigo Danny se despediu e voltou para casa, ele subiu as escadas e foi ao seu quarto, Jazz estava deitada a cama dele vestindo uma camisola vermelha quase transparente extremamente sexy lendo um livro, seu sorriso subiu de orelha a orelha ao ver Danny.

-Já chegou querido que bom que não demorou.

-Hahaha, já estava com saudades? Perguntou o garota tirando o tênis.

-Você não faz idéia. Respondeu ela sorrindo piscando para ele.

-Vocês já jantaram? 

-Papai e mamãe fizeram o jantar mais cedo eles precisaram sair, negócios deles, disse que voltariam em até duas ou três horas, mas não se preucupa... Eu vou preparar um jantar bem gostoso pra você. Respondeu a garota se levantando e indo até ele o beijando deliciosamente levando sua mão até a calça do garoto que já apresentava um grande volume, ela então se foi pela porta indo até a cozinha.

-Meu Deus... Minha própria irmã... Tão gostosa... Eu estou corrompido... Não tem como... Não tenho mais dignidade... Pensou ele tirando a calça e colocando um shorts mais confortável.

Ele logo desceu as escadas e foi até a cozinha, a garota estava de frente para o fogão preparando algo, aquela curtinha e fina camisola realçava e deixava a mostra seu maravilhoso corpo, era evidente que ela não estava usando nada por baixo, estava distraída cantarolando quando Danny não aguentou e se aproximou a abraçando por trás, lhe dando beijos em seu pescoço e perto da orelha.

-Acho que eu posso me sair uma ótima esposa não acha?

-Ah melhor de todas ruivinha. Respondeu ele a abraçando mais forte lhe dando mais um beijo e em seguida a soltando devagar e indo até a geladeira pegar uma garrafa de suco.

Ela logo terminou de fazer a refeição colocou um prato e talheres para Danny na mesa, ele se sentou e ela o serviu.

-Isso parece maravilhoso!! Exclamou ele pegando os talheres.

-Espero que goste, coma tudinho, você tem que ficar bem fortinho pra dar conta de mim na cama.

-Hahahaha!! Com certeza é um ótimo argumento.

O garoto começou a comer quando Jazz se abaixou e foi para baixo da mesa, Danny estranhou e logo sentiu uma mão puxando seu shorts, ele olhou para baixo entre suas pernas e Jazz estava ali levando todo o seu membro a boca.

-Oh céus... Jazz...

-Shhh... Apenas curta o seu jantar querido. Disse ela que em seguida ficou lutando para tentar enfiar tudo na boca de uma vez enquanto sua língua brincava em volta.

Era totalmente estranho para Danny, mas ele não podia reclamar, apenas deixou o momento e continuou comendo.

Ele chegou em seu climax um minuto depois de terminar de comer tudo, seu corpo se estremeceu sentindo a boca da garota recebendo de bom grado cada gota que ele liberava, ela brincou com a língua por um tempo até engolir tudo com um sorriso pervertido no rosto e então saiu debaixo da mesa lambendo os lábios.

-Como estava o jantar querido?

-Maravilhoso!! O melhor que já tive. Respondeu o garoto um pouco ofegante.

-Eu também adorei a refeição, estava bem quentinha. Disse ela com um olhar feroz enquanto sorria e retirava os pratos e os talheres levando-os a pia.

-Querido, quer ver um pouco de tv com a sua irmãzinha?

-Claro que eu quero. Respondeu ele se levantando

Eles foram juntos para a sala e ligaram a tv, Danny se agarrou nela a abraçando firme enquanto estavam sentados juntos no sofá, Jazz parecia não conseguir ficar quieta, ela ficava provocando o garoto de minuto em minuto o beijando e o tocando em seu corpo enquanto dizia coisas safadas, ele não conseguia não ficar duro, mas o que importava agora para eles era a doce companhia um do outro.

Algum tempo se passou, logo Danny percebeu como a amada havia dormido deitada em seu ombro, ele desligou a tv, e se levantou devagar a pegando no colo, subiu as escadas e a levou no quarto dela a colocando na cama e a cobrindo, então apagou a luz e fechou a porta.

Ele desceu até a cozinha lavando toda a louça que eles haviam feito e apagando as luzes então subiu as escadas e foi para o seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...