1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Sentimentos Emaranhados

História Ghost Love - Sentimentos Emaranhados


Escrita por: Akefia

Capítulo 442 - Sentimentos Emaranhados


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Sentimentos Emaranhados

Não demorou muito até os Fenton chegarem em casa, todos aliviados com a vitória do momento, em especial Danny que havia entendido um pouco do que estava acontecendo consigo mesmo, todas essas constantes lutas, todas essas confusões em sua vida, toda essa grande remessa de problemas juntos, só estavam prejudicando sua mentalidade, e de certa forma afetando até mesmo seus poderes, mas é claro que não era só isso, ainda tinha algo a mais, aqueles olhos vermelhos intensos que começaram a vir de forma mais incomum mesmo sem usar seus poderes ainda era um mistério assim como a sua nova resistência capaz de fazer seu simples corpo na forma humana resistir a tiros de armas diretamentes.

Ao entrar em casa e todos se acalmarem ele precisou achar uma forma de explicar tudo o que houve sem muitos detalhes e mais resumidamente, com certeza essa história de ter vencido o rei fantasma e ele ser digno de assumir o lugar dele não era algo muito bom de contar a eles, após enrolar um pouco ele conseguiu evitar muitas delongas, pois o importante agora era que tudo estava bem, foi apenas um grande susto em Amity Park, ninguém saiu ferido.

Vlad estava em Wisconsin nesse fim de semana, por isso ele nem se quer ficou sabendo, não até algumas pessoas do governo ligarem para ele e lhe explicarem toda a situação colocando em pauta que a defesa anti fantasma de Amity Park deveria ser melhorada e que eles queriam fazer negociações.

Já eram oito da noite, Jack estava no banho e Maddie terminando o jantar, Tucker e Sam já tinham ligado para Danny para saber o que houve, ele os informou de tudo e eles puderam se tranquilizar, no entanto seus pais não deixaram eles saírem por hoje nem ir até a casa de Danny, por precaução de não haver nenhum outro ataque fantasma já que esse estava muito recente.

Danny estava sentado a beira da sua cama pensativo, inúmeros pensamentos o asolavam agora, preucupações em cima de preucupações, ele conseguiu resolver temporariamente um grande problema, mas ainda havia outros a se resolver, acima de tudo ele ainda estava com a cabeça extremamente bagunçada, ele sentia falta de Paulina, isso era inevitável, saber que ela foi tomada dele assim de novo e de forma tão rápida e simples e ainda substituída por sua querida irmã lhe dava um grande desconforto, aquilo lhe confundia cada vez mais, seus sentimentos estavam emaranhados de uma forma que ele nunca imaginou.

-Posso entrar? Disse Jazz batendo no batente da porta vendo seu amado irmão sentado ali distraído.

-Claro. Respondeu ele com um tom desanimado.

Ela sentou em seu lado e pegou sua mão direita a segurando firme.

-Algo parece te encomodar muito agora, você parecia tão bem antes de toda aquela confusão.

-Eu só, estou meio perdido...

-Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa né?

-Eu sei querida, e sou muito grato por isso.

-A mamãe está terminando o jantar, vamos comer e depois eu prometo que te faço se sentir melhor, nada como uma boa massagem e depois um pouco de diversão. Disse ela puxando seu rosto e beijando levemente seus lábios.

-Diversão?...

-Você quer né? Hahaha.

-Eu amo diversão. Respondeu ele finalmente sorrindo, o que a deixou mais animada, ela só queria vê-lo feliz.

-Crianças o jantar está pronto!! Gritou Maddie do andar debaixo colocando os pratos e talheres na mesa.

-Vamos lá gatinho. Disse Jazz o puxando pela mão.

Logo todos estavam reunidos na mesa, estavam aliviados que tudo estava bem, na tv ainda se falava sobre o ataque de mais cedo.

-Fico feliz que tudo tenha dado certo, mas Danny que tipo de aparência era aquela? Perguntou seu pai confuso.

-É verdade querido, nós já vimos você com ela antes quando sua luta contra outro menino fantasma saiu na tv e ainda não sabiamos o seu segredo. Completou Maddie.

-Sem contar aquele fantasma maligno que atacou a cidade e quase nos matou quando o Vlad nos ajudou aquela vez, ele tinha exatamente a mesma aparência.

-Gente, isso é... Complicado... Vocês não entenderiam, meus poderes ficam louco as vezes.

-Independente de tudo isso deve ser só um poder especial do Danny que ele usa apenas em horas de emergência, não é querido? Disse Jazz tentando ajudar o irmão.

-É claro... Claro é isso mesmo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...