1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Júpiter

História Ghost Love - Júpiter


Escrita por: Akefia

Capítulo 486 - Júpiter


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Júpiter

Já era quarta feira, dez e meia da manhã, Danny estava na segunda aula do dia, na terça feira tudo havia corrido normalmente, ele estava tendo sua boa e velha vida normal, entretido com a aula de astronomia ele estava resolvendo algumas questões que Lancer havia passado depois de fazer uma breve explicação sobre corpos celestes.

Nesse exato momento Skywork, o fantasma do espaço estava agora na superfície do planeta Júpiter, ele escolheu um lugar mais calmo do planeta e abriu uma grande área, removendo as tempestades e anomalias do local como a forte temperatura.

-Parece ser um ótimo lugar para o início dos meus planos, chegou a hora... Serenity.

-Física era a próxima aula de Danny, por sorte seria com Paulina, ao chegar na classe ele correu rapidamente se sentar perto da amada, a comprimentando com um leve beijo, aproveitando a ocasião Tucker se sentou próximo a ele que também estava próximo a Valerie, Sam foi separada do grupo nessa hora já que ela tinha aula de matemática.

-Na física, espaço-tempo é o sistema de coordenadas utilizado como base para o estudo da relatividade restrita e relatividade geral, o tempo e o espaço tridimensional são concebidos, em conjunto, como uma única variedade de quatro dimensões a que se dá o nome de espaço-tempo. Explicava Lancer fazendo alguns rabiscos na lousa.

-Tempo... Clockwork... Pensou Danny lembrando do amigo.

-Senhorita Serenity. O fantasma do tempo Skywork requisita sua presença em emergência. Disse um dos observadores a jovem mulher com uma reverência enquanto ela descansava em uma grande cadeira em uma sala no observatório fantasma.

-Skywork? A quanto tempo não falo com ele, de qualquer forma não nos damos muito bem desde o início, o que será que ele quer? Pois bem, muito obrigada pela mensagem.

-Com outra reverência o observador então se retira do local, ela se levanta e caminha a frente de um grande espelho no local, onde fica se observando por alguns segundos, como se estivesse procurando por algo.

Em um piscar de olhos ela se teleporta para onde Skywork estava, aparecendo a frente dele no solo de Júpiter.

-Ora ora... Vejam só... Você veio mesmo... Serenity... Disse Skywork com as mãos para trás com um sorriso sinistro em seu rosto, quando sua cauda fantasma sumiu aparecendo suas pernas normais e pousando ao chão.

-Skywork, você também não mudou nada, até fiquei surpresa com seu chamado, ainda mais depois da nossa última discussão a milênios de anos, o que faz nesse planeta afinal?

-Minha cara Serenity, eu me lembro perfeitamente bem do que aconteceu em nossa última discussão, com certeza foi a maior das humilhações para mim, por isso quando soube que você havia despertado fiquei extremamente empolgado com nosso reencontro, eu escolhi esse planeta, esse local... Para ser a sua ruína...

-Acho que eu não entendi meu caro, o que foi que disse?

-Que esse abandonado planeta será a sua cova... Falsa Deusa manipuladora, eu irei dar um jeito em você agora mesmo, vai pagar caro pelo que me fez passar naquele dia e principalmente por ter nos escravizado daquela maneira! Exclamou Skywork furioso apontando o indicador para ela.

-Eu não escravizei ninguém meu caro, todos escolheram do bom grado a me servir, mas que bom que estamos tendo essa conversa, hahaha, só acho ridículo sua idéia, você? Me derrotar? Quer passar por aquela humilhação de novo? Já sei, até escolheu um planeta vazio e desolado para ninguém ver a sua falha de novo não é? Hahaha, boa idéia, assim você não passa vergonha de novo.

-Hahaha, debochada como sempre, mas tudo bem, resistirei a suas palavras por agora, porque meu objetivo é muito maior que isso.

-Não pode me vencer Skywork, é simples assim, de certo modo você já tentou isso antes, e falhou miserávelmente, o que te faz achar que pode me vencer agora?

-Porque as coisas mudaram, e aliás você não irá perder pelas minhas mãos, mas sim pela dele.

-Não estou vendo mais ninguém aqui.

-Apareça, Wartakk! Exclamou Skywork quando uma criatura estranha apareceu ao lado dele, um ser com dois metros de altura e pele cinza escuro, com grandes olhos como de um girino e sem nenhum tipo de pelo corporal, vestido com um tipo de túnica preta muito bem detalhada.

-Então você trouxe um amiguinho pra fazer o trabalho sujo por você, depois que apanhou feio aquela vez pegou trauma não é? Hahaha.

-Silêncio!! Você me atacou desprevenido aquela vez!! Trapaceira maldita!!

-Isso não importa, aliás quem é o esquisito?

-Esse é Wartakk, meu discípulo, treinado em combate por milênios de anos, com a minha experiência ele irá acabar com você de uma vez por todas!!

-Você só pode estar brincando que acha que eu perderia pra isso, um alienígena que sabe lutar? Hahaha, eu tenho mais o que fazer Skywork.

-O que foi? Está fugindo do meu pupilo? Que covarde, com certeza já deve ter sentido o grande poder dele e ficou com medo não é? Hahaha!!!

-Medo!? Hahaha!! Vai sonhando, mas acho que tive uma grande idéia, se você não tem capacidade de me vencer e tem que mandar um representante pra isso então eu também não tenho obrigação de fazer isso pessoalmente.

-Do que está falando?

-Acho que irei também trazer o meu pupilo.

-Seu pupilo?

-Talvez já tenha ouvido falar de Danny Phantom?

-O que!? O humano do Clockwork!? O que você levou para ser seu saco de pancadas? Hahahahahaha!!! Só pode estar brincando... um frágil humano, e ainda uma simples criança!! Hahahaha!! De qualquer forma estou surpreso que não tenha o matado, mas isso parece divertido, tanto faz pra mim desde que isso se resolva aqui e agora, chame a sua criança para que Wartakk a mate bruta e lentamente a sua frente e depois faça o mesmo com você.

-Desafio aceito... Meu caro Skywork.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...