1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Dark Skywork

História Ghost Love - Dark Skywork


Escrita por: Akefia

Capítulo 499 - Dark Skywork


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Dark Skywork

-Devemos fazer alguma coisa?

-Espere...

A nuvem negra avançou bruscamente em Danny abaixo, que se esquivou rapidamente, mas ela continuou avançando sob ele.

Em um momento ela o cercou como se tentasse penetrar em sua pele e voltar a ele, mas a aura branca do garoto o protegeu, ele liberou uma forte onda de choque de si mesmo que dissipou a fumaça negra de perto dele, a mesma retornou alguns passos a frente novamente tentando tomar uma forma quando finalmente consegue, ela se tornou idêntica a Danny, mas sendo apenas uma névoa com forma ela não tinha sua aparência, apenas seu formato, a diferença é que em sua cabeça o formato dos cabelos era exatamente os de Dark Danny de forma flamejante.

A única coisa em destaque naquela forma do garoto agora eram dois olhos vermelhos que apareceram  sob o rosto.

-DANNY!! VOCÊ NÃO PODE ESCAPAR DE MIM!! EU SOU INEVITÁVEL!!! EU NÃO POSSO SER DERROTADO!! NÓS SOMOS UM!!! Gritava a névoa com uma voz grossa e demoníaca.

-Essa coisa cresceu dentro de mim, fez parte de mim por muito tempo, dos meus pensamentos, dos meus poderes, da minha vida... Não me admira que agora consiga ter consciência própria. Pensou Danny consigo mesmo parado a frente dela.

-NÃO PODE MUDAR O SEU DESTINO DANNY!! NÃO PODE!!

-Então você é a coisa que tentava me dominar sempre que eu me enfurecia não é? Era você quem tentava assumir o meu lugar.

-VOCÊ DEVE A MIM!! EU SALVEI SUA VIDA INÚMERAS VEZES!! SEM MIM VOCÊ ESTARIA MORTO A MUITO TEMPO!! SEM MIM SEU PLANETA NEM SE QUER EXISTIA MAIS!!! VOCÊ É MEU DANNY!! MEEU!!!

-Eu nunca vou me tornar você!! E agora posso finalmente por um fim definitivo nessa questão.

-E O QUE FARÁ!? NÃO PODE ME VENCER!! NÃO IMPORTA O QUÃO PODEROSO VOCÊ OU QUALQUER UM SEJA, NADA SE EQUIPARA A MIM!!

-Isso é o que veremos.

-JÁ QUE ESTÁ NEGANDO O SEU FUTURO ENTÃO IREI TE SUBSTITUIR EM MEU DESTINO!!! Gritou a névoa avançando em Danny que rapidamente desviou dela, porém ele não era o alvo, ela foi até o corpo destruído de Skywork no chão e entrou dentro dele.

Lentamente o corpo de Skywork parecia estar se regenerando, seu braço direito renasceu inteiro novamente assim como sua cabeça, seus ferimentos haviam sido todos curados, ele então se levantou flutuando de bruços.

-EU VOLTEI!!!! Gritou o fantasma do espaço com uma voz demoniaca, a névoa negra que entrou em seu corpo e o reconstruiu havia também o ressuscitados.

-Essa não... Disse Serenity surpresa.

-Minha nossa!! Não pode ser!! Exclamou Clockwork.

-Danny!!! Maldito menino fantasma!!! Uma segunda chance me foi dada para acabar com você!! E eu não falharei dessa vez!!

-Maravilha...

-Esse poder... Esse força... É INCRÍVEL!!!! Gritou Skywork quando todo o local começou a tremer e uma enorme aura negra tomou conta de seu corpo, o suposto Dark Danny havia o trazido de volta a se fundido a ele assim como era com Danny, mas agora de forma ainda mais maléfica.

Danny se manteve em posição de batalha quando o grande fantasma avançou contra ele o atacando cegamente iniciando outra feroz luta, ele agora sentiria o peso do próprio poder, o poder que um dia o fez até mesmo salvar seu mundo, combinado a força divina de Skywork.

-Serenity, algo tem que ser feito, isso agora já é outro problema, não podemos deixar tudo nas costas de Danny.

-Ainda temos de esperar Clockwork, talvez esse seja o momento de Danny se superar ainda mais.

-Do que está falando?

Mesmo no estágio de Harmonia de Espírito Danny agora estava sendo encurralado, a força de Skywork agora parecia ser indescritível, ele não conseguia acreditar naquela mudança fora do comum.

-Vamos Danny!! Onde está sua força agora!? Ah é mesmo!! Você a rejeitou!! A jogou fora!! E eu a aceitei!!!! Exclamava Skywork enquanto a luta prosseguia ainda mais feroz.

O garoto começou a se preucupar, aquilo estava saindo do controle.

Ele então foi arremessado com um golpe para trás quando Skywork caiu de joelhos, agora com as mãos na cabeça agonizando seu corpo ficou duas vezes maior.

Então levantou e rugiu de forma demoníaca para cima tremendo todo o lugar, Danny não acreditava no que via, ele sentia a grande energia fantasmagórica maligna crescendo cada vez mais dentro do corpo de seu oponente.

-Prepare-se Danny!!! É hora da vingança!!! Exclamou a fera com a voz ainda mais demoníaca enquanto dava alguns passos a frente de Danny, cada passo causava um leve tremor no local.

-DANNY!! NÃO DESISTA!!!

-VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!

Tucker, Sam e Paulina gritavam de lpnge para o garoto tentando anima-lo, eles tinham total confiança que ele poderia vencer, mas estavam muito preucupados.

Danny olhou para eles e então para o colosso que se aproximava, ele então respirou fundo quando seus olhos prateados brilharam.

-A verdadeira luta, começa agora Skywork.

-Vamos acabar logo com isso!!! Exclamou o grande fantasma avançando contra ele quando o garoto fez o mesmo inciando outra feroz batalha.

Era um pesadelo, Skywork parecia ficar mais forte a cada minuto, ele estava praticamente se igulando ao poder do estágio de Harmonia de Danny se não o superando lentamente.

O desespero começou a tomar conta de todos em cada minuto que passava daquela apocalíptica batalha, eles precisaram se afastar ainda mais do local por causa dos fortes estrondos e impactos que estava havendo, Danny estava ficando para trás, a força de Skywork não parava de crescer.

Ele foi chutado para longe e se levantou rapidamente um pouco ofegante enquanto o colosso se aproximava dele lentamente novamente com uma estranha aura de cores mistas em vermelho e negro.

-Esse poder, é o que você rejeitou Danny, todo esse poder latente que parece não ter fim, você jogou fora, e agora ele é meu.

-Agora tá explicado como eu consegui fazer aquilo com aquele enorme asteroide de Ecto-ranium, mais que poder incrível. Pensou Danny consigo mesmo se recompondo.

O colosso então avançou contra ele novamente reinciando a luta.

-Meu Deus!! O Danny não vai conseguir assim! Olha só pra aquilo!! Serenity, por favor ajude ele!! Exclamou Sam desperada enquanto observavam como Danny estava sendo encurralado pelos ataques do fantasma.

-Eu não posso acreditar que o estágio de Harmonia de Espírito possa ser superado!! Exclamou Clockwork surpreso e preucupado.

Danny estava realmente com problemas, ele ainda lutava ferozmente da mesma forma que lutou com Skywork antes de vence-lo da primeira vez, mas a força do fantasma agora parecia não parar de crescer.

Ele agora defendeu um golpe poderoso mas mesmo assim foi jogado metros para trás, então caiu de joelhos, ofegante, seu estágio começou a ser abalado, ele estava cedendo ao medo.

-Como isso pode ser possível... Porque essa coisa continua ficando mais forte?

-Clockwork... Aquela névoa que saiu de Danny e que entrou em Skywork criando isso, te lembra algo?

-Deveria?

-Se lembra daquela colossal névoa negra que eu derrotei na zona fantasma quando conheci você e os observadores?

-Está falando daquele grande mal? É verdade, agora que falou realmente é algo parecido, mas é claro que não tem nada haver com isso não é? Afinal aquilo é resultado dos conflitos internos de Danny com seus poderes.

-Exatamente. Mas me traz más lembranças.

-DANNY!!!! Gritou o monstro avançando no garoto novamente continuando a batalha.

-Serenity!! Ajude-o!! Exclamou Sam novamente, a jovem mulher se mantinha paralisada enquanto observava com um semblante de surpresa.

Danny acertava golpes pesados e de grande efeito no monstro, mas ele parecia se recuperar rápido demais e revidava ainda mais forte.

Foi quando Danny foi arremessado para trás novamente e Skywork aumentou um pouco mais o seu tamanho de novo.

-AAAAAAAARGH!!!!

-Minha nossa!! Aquela coisa não para de ficar mais forte!! Exclamou Tucker desesperado.

Danny se levantou novamente ofegante, ao olhar para a frente o colossal fantasma vinha a toda velocidade correndo em direção a ele novamente, quando sua forma fantasma falhou e o os dois brancos aneis de luz passaram em seu corpo o destransformando, ele agora se desespera estando novamente na forma humana, o brilho prateado em seus olhos sumiu assim como sua leve aura branca.

-Essa não!!! Exclamou Clockwork vendo a situação quando todos ali se desesperaram ao ver que Danny havia voltado ao normal.

-DANNY!!! Gritou Paulina em lágrimas quando o maligno fantasma se aproximando levantou o enorme punho para atacar o garoto e acabar com ele de uma vez só, quando Serenity apareceu a frente dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...