1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Desejo urgente

História Ghost Love - Desejo urgente


Escrita por: Akefia

Capítulo 508 - Desejo urgente


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Desejo urgente

Após ver que havia massacrado Skulker Vlad se levantou ofegante enquanto sua forma fantasma lentamente normalizava, ele olhou de longe Danny naquele estado com várias pessoas a volta, então vôou dali a toda velocidade.

Jack e Maddie chegaram desesperados na escola ao ouvirem sobre um ataque fantasma, eles correram até o pátio e viram a situação de Danny, Maddie ficou ainda mais desesperada, quando Danny lentamente abriu os olhos.

-Danny!! Você está vivo!! Graças a Deus!!

-Onde está o maldito fantasma que fez isso com você filho!? Perguntou Jack enfurecido.

-O Vlad já acabou com ele. Respondeu Tucker ao lado.

-Vlad estava aqui? Graças aos céus.

-Vamos temos que levar ele pro hospital agora mesmo!! Exclamou Maddie quando Jack pegou Danny no colo e saíram as pressas.

No Fenton Veículo de Ataque agora Maddie limpava o sangue e ectoplasma de Danny enquanto ele estava deitado em uma cama atrás, estava meio difícil manter os olhos abertos, quando o grande buraco em seu peito se regenerou e sumiu e todo o sangue e ectoplasma também sumiu do nada, ele se levantou rapidamente olhando para si mesmo.

-Danny? Você pode se curar sozinho assim? Perguntou Maddie quando Jack parou o carro.

-Não eu não posso, aconteceu alguma coisa.

-É um milagre!! Exclamou Jack saindo do volante e indo até Danny.

-Puxa que bom!! Exclamou Jazz abraçando o irmão, quando Vlad pousou em um beco ao lado onde o veículo estava estacionado e voltou a forma humana indo até a calçada, Danny o viu pela janela.

-Plasmius!! Exclamou ele saindo do veículo e correndo até ele o abraçando.

-Deu certo, que bom, você está bem filho.

-Vlad? Foi você? Perguntou Maddie saindo com Jack e Jazz.

-Eu fui até a Desiree na zona fantasma, pedi a ela que todos menos nós se esquecessem do ocorrido, que todos os danos fossem reparados e que você fosse curado, mas só daria certo se você não estivesse morto, por sorte não estava, com isso ninguém também lembra da nossa identidade.

-Valeu mesmo tio Vlad...

-Desiree? Quem é essa? Perguntou Jack confuso.

-É uma fantasma que realiza desejos Jack, ela não é muito amigável mas eu dei um jeito.

-Vlad, nós não poderiamos ter um amigo melhor, obrigado por proteger o Danny e salva-lo. 

-Não foi nada Jack, só estou protegendo a minha família.

-O que acha de ir jantar em casa hoje a noite? Vou fazer uma refeição especial. Disse Maddie animada.

-Será um prazer, estarei lá, mas a propósito, já que todos não se lembram de mais nada e os danos foram concertados, vocês dois ainda não tem aula?

-Ah droga é verdade!! A gente se fala depois Vlad, até mais!! Exclamou Danny correndo com Jazz até o beco e se transformando a pegando no colo e voando com ela de volta a escola, em um ponto cego ele a pôs no chão e voltou a forma humana, o sinal para o fim do intervalo tocou bem na hora.

-Que bom que deu tudo certo maninho, eu fiquei desesperada em te ver daquele jeito.

-Hahaha, pois é o Vlad é... Realmente um segundo pai, e o Skulker me pegou em uma péssima hora, se não ele ia ver só.

-Bom, temos que voltar pra aula, até mais tarde. Disse ela o beijando no rosto e correndo dali.

Antes de voltar a classe Danny foi até o local da batalha, tudo estava normal, os restos da armadura de Skulker também não estavam mais lá, na verdade tudo estava agora enterrado debaixo do solo pela magia de Desiree, tanto os restos da armadura quanto o próprio Skulker massacrado, esse foi o seu destino final.

-Provavelmente Tucker nem Sam e Paulina não se lembram de nada disso, vou manter assim, e ainda bem que o Vlad pensou rápido indo até a Desiree, e por sorte ela é obrigada a conceder os desejos que lhe pedem, se não eu estaria ferrado.

Danny então voltou para a aula e se encontrou com sua amada e seus amigos, realmente tudo estava bem e ninguém se lembrava, suas aulas foram tranquilas até a hora de ir embora.

Na saída ele foi no Nasty Burguer com Paulina passar um tempo com ela e conversar já que Tucker e Sam ainda estavam de castigo e tinham de sair da escola e ir direto para casa.

Enquanto conversavam e comiam Dash que também havia ido lá os olhava de longe com inveja, se lembrando do seu fracasso em conseguir Paulina em sua festa ele agora tentava pensar em algo diferente.

-Eu vou ter essa vadia de volta custe o que custar, e pensar que ela transa com aquele perdedor e quando eu estava com ela nunca consegui isso, só eu devia ser digno disso, ela é uma puta, não devia se apegar tanto a alguém assim, ela nunca fez isso, eu não me conformo até hoje, e não vou deixar assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...