1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Dark Clockwork

História Ghost Love - Dark Clockwork


Escrita por: Akefia

Capítulo 558 - Dark Clockwork


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Dark Clockwork

-Danny... Eu não... Consigo... Me conter...

-Clockwork!! Lute!! Não deixa ele te ofuscar!! Não deixa!!

-É tarde demais... Danny... Impeça isso... Aaaaaargh!! Danny... O impeça!!!

Antes de Clockwork perder o controle de si mesmo ele ergueu a mão direita para cima e se teleportou de lá levando Danny consigo.

Eles apareceram em sua torre do relógio na zona fantasma, em uma ala muito grande, vazia e escura, onde apenas relógios e ampulhetas flutuavam, de todos os tamanhos e cores, alguns normais e outros bem distorcidos como miragens.

Eles agora estavam no centro do local em cima de uma enorme formação rochosa negra muito extensa com metros e metros quadrados.

Danny estava de joelhos abaixado tentando descansar enquanto observava o estranho local a sua volta, Clockwork agora estava parado a frente alguns metros dele, não estava nada diferente, seguia com seus pés no lugar da cauda fantasma e sem a touca, estava de cabeça baixa quando lentamente pôs a mão em seu ombro direito e arrancou sua capa.

-Hahe... Hahaha... HAHAHAHA!! Eu consegui!! Agora o poder de Clockwork é meeu!! Exclamou Dark Danny agora no controle do corpo do fantasma do tempo, Danny agora podia ver as pupilas vermelhas de Clockwork e o sorriso maléfico em seu rosto.

Ele ficou apavorado, se levantou com muito custo, tentou virar fantasma, mas não estava funcionando, seus poderes estavam esgotados e seu corpo no limite, ele agora era apenas um garoto comum, nenhum de seus poderes respondia.

-Essa não...

-Finalmente Danny... Finalmente terei a minha vingança, seguindo do meu glorioso destino. Respondeu Dark Clockwork se aproximando, Danny percebia que a voz do fantasma era dupla, a de Dark Danny e a de Clockwork juntas como se falassem ao mesmo tempo.

-Isso... Não pode estar acontecendo...

-Olhe só pra você... Um garoto comum e normal, cansado, ferido, surrado, exausto... Não a o que fazer mais... Acabou Danny...

-Hehehe...

-Você ainda ri? 

-Como o Vlad diria... Se vou mesmo morrer aqui... Então vou morrer lutando.

-Hahaha, que patético, sinto dizer mas você não está em condições de lutar... Respondeu o fantasma apontando a mão para Danny carregando uma poderosa energia de cor roxa escura.

Danny agora estava parado a sua frente de ombros caídos e corpo mole, todo roxo e machucado, roupas destruídas e exausto, mas ainda sim com um leve sorriso no rosto.

-Depois que acabar com você irei diretamente para Amity Park, primeiro matarei todos que você ama, depois destruirei aquele lugar lentamente antes de acabar todo o mundo em seguida, admita Danny, é o fim... 

-...

-Sem últimas palavras? Muito bem... Então é isso... Adeus Danny...

Sem mais delongas o fantasma então disparou a energia contra Danny em uma poderosa e obliteradora rajada, o ataque acertou o garoto em cheio, quando a energia se dissipou por completo.

-O que? O que houve? Perguntou o fantasma sem entender já que seu ataque cessou automáticamente, ao olhar para frente Danny estava parado no mesmo lugar, mas seus cabelos estavam brancos e as pupilas de seus olhos prateadas.

-Não... Não pode ser... Você não tem mais forças pra isso.

-Não... Eu não tenho... Mas eu disse que morreria lutando.

Como um milagre Danny agora estava novamente com o estágio de Harmonia de Espírito ativado, mas agora apenas na forma humana, ele não conseguia se transformar em Phantom, então agora não tinha proteção contra o peso do estágio divino, mas seus cabelos estavam brancos como na forma fantasma porque o próprio estágio também deixava assim, só não era perceptível antes porque Danny sempre usava como Phantom no qual a forma e cor dos cabelos era igual.

Seu corpo estava acabado e amortecido, veias saltavam por toda a parte, usar aquela forma divina sem a forma Phantom e naquele estado era suicídio, mas ele estava disposto a morrer se fosse para vencer e salvar o mundo uma última vez.

-Não... Isso é impossível... Essa forma... É mesmo um poder divino.

-Eu vou levar você comigo Dan... Nenhum de nós irá sobreviver... Vamos acabar com isso. Respondeu Danny com um olhar tenso e uma voz calma.

-Você está subestimando o meu poder Danny, eu agora sou ainda mais inevitável que antes, eu me uni a Clockwork e tenho agora os seus poderes, você pode até de certa forma ter se tornado um Deus, mas eu sou o senhor do tempo...  Você não é páreo para mim...

-Outros que antes já me enfrentaram já pensaram da mesma forma Dan... Terá o mesmo destino deles... Agora liberte Clockwork... Essa é sua única chance.

-Minha única chance!? Esse é meu triunfo!! E seu último momento... Sua existência pífia enfim vai acabar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...