1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Surpresas noturnas

História Ghost Love - Surpresas noturnas


Escrita por: Akefia

Capítulo 564 - Surpresas noturnas


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Surpresas noturnas

Já era dez da noite, Vlad havia ficado um bom tempo com os Fenton e foi para casa depois do jantar, Danny agora estava em seu quarto deitado, tinha acabado de sair do banho, apesar de não gostar nada de exercícios e coisas do tipo ele se empenhou bastante na última semana, queria ter certeza de que tudo em seu corpo estava perfeito e funcionando normalmente, por sorte parecia não ter ficado com sequelas.

Ele estende a mão na escrivaninha ao lado pegando alguns comprimidos de seus remédios e um copo d'água os tomando, quando seu celular toca com uma ligação de Tucker, ele então atende rapidamente.

-Eae cara.

-Ei Tuck, fala ae.

-Tudo de boa? Foi mal não deu pra ir ae hoje.

-Sem problemas, to melhor a cada dia, amanhã já volto pra escola, lá vamos nós de novo.

-Cara, o Dash tava falando de você hoje, dizendo que seria melhor você ter morrido que não faria falta, coisas do tipo te zombando, provavelmente ele vai te encher amanhã.

-Ah... Eu imagino... Não se preucupe talvez eu pense em algo bem frustrante pra ele.

-Hahaha.

-Mas eae o que fez hoje?

-Ah nada demais, fui jogar boliche na Sam mais cedo, depois fiquei de bobeira em casa e saí a tarde com a Valerie.

-Vocês estão mesmo se dando bem eim.

-Você nem faz idéia, é melhor do que eu pensava... Puxa mais que droga!!

-O que foi!?

-O meu pda principal, esses dias ele andou travando demais, dando uns bugs muito estranhos, até me deu um curto um dia desses, isso não é normal.

-Tá na hora de comprar um novo eim hahaha.

-Ah não, não faz nem um ano direito que eu comprei esse, vou tentar resetar o software, deve ser algum vírus, não é possível.

-Provavelmente, boa sorte com isso.

-Valeu, a gente se fala.

Em sua mansão de Amity Park agora de volta a ativa Vlad já havia se pronunciado a todos sobre seu desaparecimento e resolvido tudo, havia uma papelada do mês atrasada na prefeitura mas nada que ele não desse conta, agora estava em um longo banho, com o chuveiro ligado ele estava parado embaixo do mesmo enquanto a água morna caía, estava pensativo sobre seus últimos dias, ele esteve no próprio inferno, presenciou muita coisa lá, enfrentou uma legião de demônios sem contar o próprio Lucifer novamente, mesmo assim ainda venceu e por algumas horas reinvindicou o trono para si, era um sonho afinal, ele sempre achava que havia nascido para liderar, ter aquele grande poder e um império infinito era tudo o que ele poderia querer, porém quando tudo estava em suas mãos ele percebeu que não era exatamente isso que seu coração realmente queria, aquele lugar não era o que ele precisava, sem contar que ele para sempre iria ficar longe dos Fenton, que era praticamente sua família, também de sua vida luxuosa e das aventuras que sempre apareciam, não... Ele não conseguiu abandonar tudo isso, porque isso era o que ele realmente amava.

Meia noite, Tucker estava nervoso com seu pda ainda dando problemas, ele não conseguia resetar o aparelho de maneira alguma, estava tenso, quando alguém bateu na janela de seu quarto, ao olhar ele vê sua amada Valerie ali, ele corre até lá abrindo os vidros e a ajudando entrar.

-Oi querido.

-Valerie!! O que está fazendo amor? Como você subiu nessa altura?

-Hahaha, eu sei escalar muito bem.

-Bom se tratando de uma ex caça fantasmas e faixa preta nono dan eu não me surpreendo mais haha, veio escondida?

-É, você sabe, meu pai trabalha a noite agora, estou livre.

-E veio passar a noite comigo de novo?

-Bom eu estava pensando em te mostrar de novo meus dotes de escalada, se é que me entende. Respondeu a garota o abraçando e sensualizando.

-Uau, pode me mostrar tudo. Respondeu ele a beijando, ele então jogou seu pda para um canto em cima da mesa do computador e foi aproveitar o momento com sua amada, alguns minutos depois eles já estavam na cama e ele nem percebeu que seu pda se ligou sozinho e ficou travado em uma tela verde escura com a imagem bem chuviscada enquanto apareciam uma sequência de números binários correndo de cima para baixo e com uma letra "T" grande quase invisível e bem transparente no fundo.

Danny agora por outro lado estava com as luzes do quarto apagadas e janela aberta, ele havia se levantado para observar as estrelas com seu telescópio portátil, estava sozinho, em paz e tranquilo, podia aproveitar o momento, vestindo apenas uma calça fininha de seu pijama ele estava super a vontade, o céu estava bem estrelado, a brisa estava muito leve porém fria, ele adorava.

-Hey Maddie, olha só isso!! Vamos ser tios!! Meu irmão disse que a esposa dele Jessie está grávida!! Isso não é demais!? Dizia Jack de pijama na cama debaixo dos endredons enquanto olhava para o celular.

-Ah jura!? Mais que boa notícia querido, já estava na hora deles terem uma criança. Respondeu Maddie enquanto tirava suas roupas.

-Pois é!! Eu disse a ele que assim que nascer nós vamos visita-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...