1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Super Resistência

História Ghost Love - Super Resistência


Escrita por: Akefia

Capítulo 567 - Super Resistência


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Super Resistência

Ele se aproximou furiosamente contra o fantasma o golpeando brutalmente com toda sua força na cabeça o empurrando contra o chão, o golpe o atordoou  e ele então soltou Paulina, Danny rapidamente a agarrou e vôou dali invisível e intangível a levando para longe em um lugar seguro perto do refeitório.

-Danny!! Tome cuidado por favor! Exclamou ela quando ele a colocou no chão e vôou de volta para onde o fantasma estava.

Para evitar mais destruição na escola Danny chegou no local a toda velocidade e aproveitou o embalo para agarrar o fantasma e voar com ele intangível fora de lá até o campo de futebol, de lá de cima ele soltou a fera e a derrubou com uma rajada de energia, a mesma caiu por terra fazendo uma grande cratera em meio ao campo, Danny então pousou alguns metros a frente dela.

-Muito bem lagartixa mutante! Agora é só eu e você.

O fantasma se levantou furioso se virando para Danny e disparou outro rugido fantasmagórico ainda mais poderoso, as pesadas ondas sonicas passaram por ele estremecendo seu corpo, ele só resistiu por dois segundos até ser novamente jogado violentamente para trás com o impacto, as ondas ainda destruíam todo o solo e o gramado do campo deixando uma grande cratera.

Quando o ataque cessou Danny se levantou bem dolorido, sem tempo para descansar ele se esquivou rapidamente quando a fera se aproximou num piscar de olhos e ia golpea-lo com suas garras, ele então tomou mais distância dela um pouco ofegante.

-Droga... Nunca vi um fantasma desse tipo...

Alguns alunos que ouviram os impactos logo começaram a aparecer no campo e observar de longe sem entrar lá, aos poucos mais e mais apareciam.

-Vejam!! É o menino fantasma! Vai Phantom!! Acaba com ele!! Exclamava Dash de longe.

-Que irônico... Sussurrou Danny, a fera então se virou para ele se aproximando e rosnando.

-Vamos acabar logo com isso!! Exclamou ele preparando uma grande energia em sua mão direita, quando o fantasma deu um alto rugido para cima que estremeceu todo o campo assustando todos a volta.

Danny então disparou a rajada de energia contra a fera, mas a mesma desviou facilmente, ele então avançou contra ela num piscar de olhos e ia golpear seu rosto quando um tipo de força psíquica violentamente o jogou para trás, ele caiu todo torto pelo gramado.

O réptil então começou a se mover e avançou contra ele, o garoto aproveitou para contra atacar, dessa vez conseguiu se aproximar e o acertou vários golpes pesados, depois se afastou novamente e descarregou inúmeros ectoblasters poderosos que explodiam um a um cada vez que tocavam a pele do monstro.

-Vai Phantom vai!! Vai Phantom vai!! Exclama os inúmeros alunos que observavam o momento de longe.

Sam e Tucker também tinham chegado por ali e viram de longe a batalha de Danny.

-Sam!! Tucker!! Cadê o Fenton!? Perguntou Wes se aproximando tocando o ombro de Tucker bruscamente quando eles se viraram para ele.

-É o Danny... Ele...

-O Danny tá... Com a Paulina... Disse Sam rapidamente.

-A Paulina está com a Star bem ali. Respondeu o ruivo apontando para a garota mais a frente que também estava concentrada vendo Danny.

-Bom então... Não sabemos... 

-Não tem como esconder mais... Eu sei que ele é o Phantom!

-De novo você com essa história!?

-Vocês querem apostar que Danny vai aparecer assim que a luta acabar e Phantom for embora?

-Mas...

-Não vão me enganar mais, vou ficar com vocês até isso acabar!

-Que droga... Sussurrou Sam em silêncio.

-Se eu estivesse cem por cento provavelmente já teria vencido isso... Eu acho... Sussurrou Danny tomando distância da fera, seus golpes não estavam sendo o suficiente, o réptil parecia ser incrivelmente resistente.

Ele arriscou novamente avançar contra ele e tentar golpea-lo, por minutos ele acertou inúmeros golpes com seus punhos por todo o corpo da fera, mas nada parecia fazer efeito o bastante, em um momento de descuido o fantasma se virou bruscamente o golpeando com sua cauda o jogando longe.

-Não... Sussurrou Paulina com as duas mãos na boca desesperada.

Wes aproveitou o momento e com sua mini câmera tirou inúmeras fotos até esgotar dois pequenos rolos de filme, mas sem tirar os olhos de Tucker e Sam ou até mesmo de Paulina.

Danny se levantou do gramado um pouco atordoado, ele se recompõe rapidamente.

-Já chega... Eu não queria fazer isso... Mas não tenho outra opção. Disse ele com um olhar furioso contra o fantasma.

O mesmo de longe após outro feroz rugido então carregou uma enorme energia em sua boca e disparou contra Danny, não em apenas uma rajada mas em várias ao mesmo tempo.

-Certo... Ae vou eu!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...