1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Fantasma dourado

História Ghost Love - Fantasma dourado


Escrita por: Akefia

Capítulo 573 - Fantasma dourado


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Fantasma dourado

Eram duas e meia da manhã, o celular de Danny toca o acordando, ele estende sua mão até o criado mudo ao lado, era uma ligação de Tucker.

-Tucker?

-Danny, você precisa vir aqui...

-O que? Porque? O que houve?

-Tem alguma coisa errada... Tem alguma coisa muito errada.

-Com o que?

A ligação caiu nesse momento, ele ficou extremamente preucupado, então se levantou e se transformou voando até a casa do amigo.

Intangível ele passou pelas paredes assim que chegou, entrando no quarto de Tucker, o garoto estava sentado encolhido na cama de pijama, a luz de seu quarto estava falhando com seu brilho ficando fraco e forte sequencialmente mudando a cada vários segundos.

-Tucker! Cara o que foi? Perguntou Danny aparecendo para ele.

-Danny... Tem algo aqui, tem alguma coisa aqui.

-Calma cara, espera, me conta o que está havendo?

-Eu tava certo, tinha alguma coisa no meu pda, eu tentei abrir ele mais cedo, ele deu um curto muito forte e explodiu, depois disso uma sensação muito estranha ficou aqui.

-Sensação?

-Você não está sentindo? O peso no ar. 

-Eu não sinto nada... Mas me diz... O seu celular sempre faz isso? Perguntou Danny apontando para o aparelho em cima do criado mudo que estava mostrando uma sequência de números binários passando na tela de cima para baixo.

-Essa não... Eu sabia... Tá vendo? É o mesmo que estava acontecendo no meu pda, eu tenho certeza que é algum fantasma ou algo do tipo.

-Eu culparia o Technus mas o Vlad disse que ele está morto já faz muito tempo.

-O que pode ser então? Aquele fantasma Zero do videogame assombrado daquele dia?

-Muito improvável, talvez nem seja um fantasma...

-Cara... Me deu um sono... Um... Sono... Sussurou Tucker desmaiando dormindo profundamente sentado.

-Tucker? Ué... Cara? Ei...

Danny tentava acorda-lo quando o garoto abriu os olhos mostrando pupilas azuis claras vibrantes, ele então empurrou Danny bruscamente com uma força descomunal, ele ia colidir com a parede mas ficou intangível e passou por ela sendo jogado lá fora, isso impediria estragos no local ou até que alguém percebesse os barulhos, quando Tucker saiu voando lá fora intangível até ele.

-Essa não...

-Garoto... Fantasma...

-Quem é você!? Solta o Tucker!! Agora!!

-Garoto... Fantasma... Maldito...

Beleza... É a terceira vez que vou ter que enfrentar o meu melhor amigo...

Tucker começou a tomar consciência novamente quando colocou as mãos na cabeça e começou a agonizar como se estivesse em uma luta interna.

-Danny!!! Exclamou ele antes de perder o controle novamente.

-Tucker!! Aguenta ae! Respondeu Danny quando o corpo do garoto flutuando a sua frente brilhou como um sol enquanto ele gritava.

Não se podia ver nada, Danny protegeu os olhos com as mãos, quando a luz enfim cessou, ao olhar para Tucker o pior havia acontecido, o garoto agora era um estranho fantasma robótico que parecia estar sentado no ar com seis braços e uma aura dourada em volta de si.

-Mais que... Porra... Tucker!!!

-Garoto... Fantasma...

-Tucker!!!

Danny tentou avançar contra o fantasma quando foi eletrocutado violentamente assim que chegou perto, como se uma barreira de eletricidade invisível estivesse o protegendo, ele se afastou dolorido com uma forte ardência pelo corpo.

-Ah não...

Ao olhar melhor para o fantasma ele percebeu um "T" em seu peito, mas não fazia idéia do que poderia significar.

-Diga logo quem é você!? O que fez com o meu amigo!?

O fantasma então se moveu esticando as pernas e apontando as seis mãos para Danny, quando outra forte descarga de energia o atingiu do nada novamente, ele sentiu todo o seu corpo queimar fortemente por dentro, foi ainda mais intensa que a descarga anterior, ele caiu para baixo sem forças até o solo no meio da rua e voltou a forma humana.

O fantasma pousou alguns metros a sua frente quando então caiu de joelhos e brilhou novamente em grande clarão, após isso ele havia voltado a ser Tucker, o garoto caiu de bruços inconciente.

Danny se levantou dolorido e mancando e foi até o amigo, ele só estava dormindo, então o pegou no colo e vôou intangível até seu quarto o colocando na cama, ficou um pouco ali pensativo no que havia acontecido, algum fantasma havia ofuscado Tucker, mas aparentemente ele poderia ter libertado o garoto e ido embora estando livre por Amity Park.

Com certeza aquilo não foi bom para Danny, após esperar um pouco ele então vôou para casa e foi direto para a cama, seu corpo ainda ardia das fortes descargas de energia, estava difícil se recuperar totalmente assim acontecendo tanta coisa estranha nesses últimos dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...