1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Esboçado

História Ghost Love - Esboçado


Escrita por: Akefia

Capítulo 636 - Esboçado


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Esboçado

-Você acha que vamos ficar presos aqui pra sempre!? Perguntou a garota ficando ainda mais nervosa.

-O que!? Não claro que não, mas olhe só a janela, está fechada apenas pelo vidros, dá pra ver tudo lá fora, mesmo assim não dá pra abrir nem passar por ela, e lá fora tem pessoas nas ruas, e estão totalmente distraídas e vivendo, como se ninguém lá tivesse ouvido todo o barulho, é como se estivessemos isolado do mundo real.

-E vocês estão!! Exclamou uma voz no local, em seguida uma pequena nuvem de fumaça brotou do nada em meio ao local, dela surgiu um estranho fantasma que ria histéricamente, parecia um garoto nerd, usando um suéter azul e calças da mesma cor, ao estilo de Sidney Poindexter, porém mais forte e de aparência mais fantasmagórica, de orelhas pontudas, pele verde e olhos vermelhos, Jennifer correu até Danny escondendo-se atrás dele.

-Tá legal pirralho quem é você!? Perguntou Danny.

-Pirralho!? Já se olhou no espelho hoje mané!? Eu sou o fantasma dos traços!! Eu tenho poder sobre todos os desenhos, rascunhos, esboços e rabiscos!! E terei minha glória sobre essa cidade!!

-Caramba... Eu achava que não ia achar um fantasma mais chato que o fantasma da caixa, mas você conseguiu superar!!

-Danny!! Então era ele que estava fazendo os meus desenhos criarem vida!

-Exatamente garota burra!! Seus desenhos eram o meu primeiro passo para criar um exército de cartoons que devastaria toda essa cidade e espalharia o meu nome, primeiro Amity Park!! Depois o mundo!!

-Ah dá um tempo!! Você acha que eu vou deixar isso acontecer!!? Perguntou Danny dando um pulo a frente pronto para a batalha.

-Você não é oponente pra mim garoto bobão! Exclamou o fantasma quando um caderno e um lápis apareceram em suas mãos e ele começou a escrever ou desenhar algo.

-Garoto bobão!? Quem te ensinou essas ofensas? A Ember!? Perguntou Danny disparando uma rajada de energia contra o fantasma nerd que interrompeu seu rabisco e desviou rapidamente do ataque, ele então mostrou o que estava fazendo no caderno para Danny apontando para ele, era um desenho do próprio Danny, um esboço mal desenhado e sem cor.

-Caramba você para pra desenhar no meio de uma luta!? E ainda se diz fantasma dos traços!? Você tem que treinar mais! Hahaha!!

-E você tem que parar de ser tão bocó! Olhe melhor antes de julgar, hehehehe... Disse o fantasma confiante quando o caderno começou a sugar Danny como quando um fantasma é sugado pela Fenton Térmica.

-Ei!! O que está fazendo!? Não!!

-Você vai ver agora que eu não preciso de treinamento algum! Muito pelo contrário!! Meus desenhos são perfeitos e super realistas!! Hahaha!! Exclamava o fantasma enquanto Danny era lentamente sugado para o caderno, foi questão de segundos até o halfa sumir, ele agora havia entrado dentro da folha de papel e se unido ao esboço que o fantasma havia desenhado, se tornando assim o próprio desenho, agora em cores e extremamente detalhado com um olhar de espanto, Danny agora era uma mera ilustração.

-Hmpf... Apenas um rascunho... Disse o fantasma sorrindo arrancando a folha que Danny estava desenhado do caderno e a amassando a jogando no chão.

-Danny!! Não!!! Exclamou a garota caindo de joelhos em prantos e sem esperanças.

-Hahahaha!! Agora você entende!? Ninguém pode me deter!! Meus poderes são incríveis e minhas habilidades são únicas!! Hoje mesmo toda Amity Park vai estar aos meus pés!! Hahahahaha!!

Eu discordo disso!! Exclamou a voz de Danny no local.

-O que!?

O fantasma olhou para trás e viu o pedaço de papel que Danny estava preso ainda jogado no chão amassado, quando uma rajada de energia vindo do outro cômodo atravessou a parede e o acertou em cheio, o jogando contra a parede do outro lado ele colidiu com força e caiu no chão, Danny então surgiu no local, Jennifer ficou surpresa sem acreditar.

-O que!? Mais como!? Você deveria estar morto!! Eu te aprisionei no meu desenho e te amassei como um inseto, não tem como você estar aqui e vivo!! Não tem!!

-Realmente você teria me pego com isso, só que o que você prendeu era apenas uma duplicata, eu me dividi pra fazer o trabalho mais rápido, na verdade eu estava nos fundos tentando um jeito de sair, realmente o tio Vlad tem muita razão, isso é um ótimo truque.

-Seu... Seu... Canalha desgraçado!! Isso não vai ficar assim!! Exclamou o fantasma se levantando, novamente o caderno e o lápis apareceu em suas mãos, quando Danny os destruiu lançando rapidamente um ectoblaster e ainda ferindo as mãos do fantasma.

-Não!! Não!!!

-Isso acaba agora! Exclamou Danny então mirando outra Fenton Térmica para o fantasma e o sugando para dentro e selando a garrafa em seguida.

-Você tinha outra!? Perguntou Jennifer se levantando.

-Eu liguei pra um amigo enquanto estava nos fundos, ele veio me trazer outra e passou pela janela, por incrível que pareça os vidros abriram por fora.

A garota correu até a janela atrás e tentou abri-la agora, a mesma se abriu facilmente.

-Estamos livres!

-Claro, era aquele fantasma que estava bloqueando tudo, agora que ele se foi a sua técnica também já era... Respondeu o halfa balançando a garrafa, a garota então correu ate ele pulou em seus braços num forte abraço.

-Aconteceu tanta coisa que eu nem tive tempo de dizer o quanto sou sua fã.

-Eu entendo, haha, foi um enorme prazer te conhecer, me desculpe toda essa bagunça, sua casa está em ruínas

-Não se desculpe, não foi sua culpa, e também acho que o seguro do papai pode cobrir tudo.

-Vai contar a verdade a eles?

-Eu não tenho muita escolha né, não consigo pensar em uma boa desculpa pra isso. Respondeu a garota olhando para as ruínas do seu quarto.

-Jennifer!! Querida!! Chegamos!! Exclamou a mãe da garota no andar de baixo chegando em casa e abrindo a porta.

-É a minha deixa, a gente se vê por ae Jenn, 

-Adeus Danny!! E obrigada!! Respondeu a garota quando o halfa sorrindo se virou e vôou pela janela indo embora, ela ainda ficou ali tentando encontra-lo olhando para o céu, mas ele já havia sumido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...