1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Dezesseis

História Ghost Love - Dezesseis


Escrita por: Akefia

Capítulo 658 - Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Dezesseis

Alguns dias se passaram, a vida normal de Danny finalmente tinha voltado, já era quarta-feira, o dia do aniversário de Paulina, a garota agora completava dezesseis anos, ainda um pouco mais velha que Danny, eram cinco da tarde, na escola mais cedo Paulina se demonstrou extremamente anciosa e empolgada, ela daria uma grande festa hoje a noite, nesses últimos dias ela e Danny ficaram ainda mais colados, ela matou toda a saudade do garoto, almoçaram juntos no intervalo, saíram as tardes e curtiram noites intensas e prazerosas.

Em seu quarto Danny se arrumava o máximo que podia, ele queria ir perfeito para a festa, queria surpreender sua amada e todos que estavam lá, apesar de não querer muito ir, pois a maioria das pessoas que iriam eram os populares, Tucker obviamente foi convidado pela amizade com Danny e seu namoro com Valerie e Sam também por ter agora uma boa amizade com a garota, isso aliviava um pouco Danny, ele não ficaria tão entediado sozinho se caso Paulina precisasse fazer algo e principalmente dar atenção a seus amigos e outros convidados.

-Oi, Danny? Uau, você está maravilhoso! Esse é o terno que o tio Vlad deu? Perguntou Jazz entrando no quarto.

-É sim, com certeza é minha melhor roupa, ei, você não vai se arrumar? Também foi convidada.

-Não eu não vou, tenho que terminar de ver minha série hoje, vão sair capítulos novos, e também realmente não estou a fim de festas e aglomerações, mas de os parabéns a Paulina por mim.

-Tudo bem então, pode deixar.

Em sua casa Paulina agora também estava se aprontando, a festa seria como no ano passado no Country Club que seu pai alugou só para ela neste dia, ela estava super nervosa, comprou um vestido novo para a ocasião, parecia igual e da mesma cor do vestido do ano passado com poucas diferenças porém com mais detalhes, ela agora sentava a frente de seu grande espelho e começava a caprichar em sua maquiagem.

A campainha dos Fenton tocou quando Maddie atendeu.

-Ah olá Tucker! Está elegante. Disse a mulher ao garoto que ostentava um belo terno cinza e finalmente não usava boina.

-Muito obrigado senhora Fenton, o Danny está?

-Ah claro ele está terminando de se arrumar lá em cima, pode entrar.

-Obrigado.

Ao subir as escadas o garoto então bateu a porta do quarto de Danny que estava aberta e entrou.

-Eae Tuck, já está pronto?

-Com certeza, e você? 

-Estou quase, ei belo terno.

-Haha, valeu, eu e a Val escolhemos juntos.

-Começa as oito né?

-Pois é, mas é la no Country Club, a Jazz nos leva? Ela vai ir também né?

-Não ela disse que não está afim de festas, de qualquer forma acho que meus pais podem levar.

-Ah que ótimo, enquanto você termina eu vou dar uma upada. Respondeu Tucker ligando o computador do amigo e se sentando na cadeira.

-Você não ia com a Valerie?

-Pois é mas ela teve uns imprevistos, disse que vai sem falta mas que talvez iria um pouquinho atrasada.

-Ah entendo, e a Sam?

-Deve estar acabando de se arrumar agora, falei com ela por mensagem tem uma hora, ela tinha dito que estava indo pro banho, jajá ela ta por aqui.

-Caramba... Eu não sei... Acho que não vou usar gravata dessa vez de novo... Disse Danny afrouxando a gravata e a tirando insatisfeito pela ocasião.

-Você está bem indeciso pelo jeito.

-Hoje é um dia muito importante pra Paulina, eu quero estar no meu melhor ao lado dela.

-É vai ser uma baita festa, ainda mais que você voltou depois de um tempo fora, ela só ficou mais empolgada.

-Hahaha, é vai ser a festa com certeza.

-Acha que vai ter alcool? Quer dizer não que eu me importe, mas você sabe como são os populares, Dash, Kwan...

-Eu não tenho muita certeza disso, os pais da Paulina vão estar lá, dúvido que eles deixariam algo assim passar, ainda mais em uma festa cheia de crianças.

-É pode ser.

-Então? Como estou?

-Parece um filho do Vlad, hahahahaha!! Daniel Masters.

-Bom então significa que estou bom.

-Pode apostar cara.

Logo chegou o momento de ir, faltavam apenas meia hora para iniciar a festa, Tucker e Danny ficaram preucupados com Sam que não apareceu, Maddie concordou em leva-los, a gótica mandou mensagem a eles dizendo para não se preucuparem e que seus pais a levariam, usando o carro de Jazz Maddie então os levou.

-Muito bem garotos divirtam-se, busco vocês a meia noite. Disse Maddie quando chegaram.

-Obrigado mãe. Respondeu Danny saindo do carro.

-Obrigado senhora Fenton. Completou Tucker fazendo o mesmo.

Quase todos os convidados já estavam lá, Paulina que estava conversando com várias amigas de longe viu Danny chegando, ele se aproximou e ela pulou em seus braços.

-Oi querida, você está maravilhosa, que incrível!!

-Aawwwn amorzinho obrigada!! Você também está perfeito!! Fiquei tão nervosa, você não chegou logo, até achei que não viria.

-Hahahaha!! Que isso amor eu ainda cheguei quinze minutos adiantado.

De longe Dash com seu impecável terno branco observava Paulina debruçada no pescoço de Danny, ele estava morrendo de ciúmes, sua paixão real por Jazz havia acabado já a um bom tempo, mas seu desejo por Paulina nunca cessava, ele nunca conseguia aceitar a garota com um perdedor como Danny.

Não demorou muito até Valerie e Sam chegarem, a gótica muito bem produzida do seu jeito sombrio com um longo vestido negro se juntou aos seus dois amigos enquanto Paulina subiu a um pequeno palco para os preparativos, seu pai trouxe um enorme bolo colocando em cima de uma grande mesa.

Ela disse algumas palavras e todos lhe desejaram felicidades.

-E então vai começar a festa!! Exclamou ela abrindo os braços quando o DJ finalmente começou a tocar e todos ficaram ainda mais animados.

-Posso roubar ele um pouquinho? Perguntou Valerie se aproximando e puxando Tucker em seus braços se afastando um pouco deles.

-É parece que a Paulina sabe mesmo dar uma festa, é bom poder conhecer mais do lado quase humano dela. Disse Sam olhando a sua volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...