1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Pulso cósmico

História Ghost Love - Pulso cósmico


Escrita por: Akefia

Capítulo 699 - Pulso cósmico


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Pulso cósmico

-Danny, isso foi fantástico... Disse Star agora abraçada com o garoto ofegante e totalmente nua embaixo dos cobertores.

-Com certeza, você é incrível.

-Não, você é incrível meu fantasminha.

-Me sinto um pouco mal fazendo isso, mas precisava experimentar, a Star tem curvas maravilhosa e uma energia incrível, não é atoa que ela e Paulina são as mais cobiçadas da escola, o Tucker ia pirar se soubesse disso... Mas  é melhor eu me apressar e concertar isso, ainda tenho outras coisas pra fazer. Pensou Danny enquanto descansava ao lado da garota.

Ele se levantou um tempo depois vestindo sua calça e então pegou a manopla do chão.

-O que vai fazer querido? Já vai sair? Perguntou Star ainda na cama.

-Só vou resolver uma coisa. Disse ele se abaixando nos pés da cama e vestindo a manopla sem pensar rapidamente, sofreu novamente com a descarga de energia em seu corpo e então estalou os dedos, concertando aquele pequeno erro.

Um clarão cobriu o quarto e ele então olhou para trás, Star não estava mais ali, ela havia sumido, o que deveria significar que tinha dado certo e tudo havia voltado ao normal.

-Ufa... Resolvido...

-Acho que é o suficiente. Disse Clockwork surgindo no local quando o halfa se assustou com a voz dele.

-Caramba... Clockwork... Você me assustou.

-Estava com problemas?

-Eu, cometi alguns pequenos erros quando coloquei tudo de volta no lugar...

-Você fez muito bem em conseguir resolver tudo daquele jeito, mas a luva ainda é um grande perigo, Darkmus hipnotizou o fantasma Johnny e o fez ir até minha casa e roubar um medalhão do tempo para voltar ao passado e roubar a manopla com as jóias, e ele também pegou o cristal de energia que Vlad encontrou fora do planeta e o usou como fonte de energia substituta para a manopla, essas coisas precisam voltar para as suas épocas.

-Eu não me preucuparia com isso, quando estalei os dedos pela primeira vez evitei tudo aquilo desde o início, logo ninguém foi atrás delas em outra época, então essa manopla é praticamente daqui, de qualquer forma eu ia entrega-la a você, sei como é perigosa e poderosa, por isso deve estar em segurança.

-Entendi, foi uma boa jogada, se ela então existe por si só novamente nesta época então realmente deve ficar em total segurança, e sua existência deve permanecer em segredo.

-É toda sua. Disse Danny tirando a luva e entregando a ele.

-Obrigado.

-Mas me diga Clockwork, aquele tal de Darkmus, ele era muito poderoso, e ele veio até aqui pra fazer tudo aquilo por causa de uma tal de Serenity que seria irmã dele, ele insistiu que eu a conhecia e que ela se sacrificou por mim, deixou um legado, o que isso significa?

-Eu receio que ele possa simplesmente ter usado isso como uma desculpa para fazer o que queria fazer, você sabe bem como são esses loucos.

-Mas ele não parecia estar inventando, ele estava tão certo disso...

-Esqueça... Não é mais importante, o que importa agora é guardar essa coisa da forma mais segura possível, você fez o bastante hoje Danny, todo o universo é grato a você.

-Eu... Fico feliz que tenha tudo dado certo... Me vi totalmente sem esperanças em um momento, ainda mais quando Dan apareceu.

-O que é isso em seu braço? Perguntou Clockwork vendo alguns traços negros no braço direito do garoto.

-Ah droga, eles voltaram, eu não sei, tem a ver com a manopla, mais cedo todo meu braço escureceu e eu fiquei muito mal, agora que a usei novamente essas coisas voltaram um pouco.

-Acho que entendo, a manopla está com fonte de energia ilimitada pela jóia celestial, o que faz todos os seus poderes se ampliarem infinitamente, quando você estala os dedos e altera alguma coisa a combinação das jóias libera um pulso cósmico, e quanto mais as mudanças que você faz mais forte esse pulso se expele, você deve ter ficado mal porque mudou boa parte da realidade quando impediu a invasão e destruiu os exércitos, o que levou a um pulso cósmico muito forte, então você usou agora novamente para pequenas correções e com isso o pulso foi mais fraco, talvez seja o seu DNA fantasma que esteja te protegendo a não ser muito prejudicado por isso.

-Caramba... Mas o Dan e o Darkmus, eles queriam destruir toda a criatura viva no universo, de uma só vez...

-Neste caso o pulso teria sido tão forte, que poderia ter os matado.

-E eles nem imaginavam isso...

-Não acho que se importariam desde que atingissem seus objetivos, eles eram psicopatas afinal.

-Esconda-a bem Clockwork, isso jamais pode cair em mãos erradas de novo.

-Está em boas mãos agora.

-E eu... Preciso te contar... Quando estalei os dedos e salvei a realidade eu... Também fiz uma pequena mudança.

-Me diga que não foi nada imprudente...

-Como Darkmus trouxe o Dan de volta a existência então eu... Achei melhor...

-O que você fez?

-Eu devolvi a ele sua metade humana... Acho que com isso ele não é mais mal!! Isso não é bom?

-Você está apenas apostando nisso... Onde ele está agora? Sabe que pode ter sido um grande erro, se ele não tiver mudado virá atrás de você a todo custo.

-Eu não faço idéia de onde ele esteja... Mas... Eu sei que ele vai aparecer... E não vai ser pra tentar me matar.

-Eu espero que isso não se torne um grande problema, e os observadores não vão gostar nada disso, enfim... Veremos isso depois. Respondeu Clockwork bufando.

-Ei! Mais uma coisa! Existem mesmo Deuses por ae? Achei que fossem mitologias...

-O universo é enorme Danny, nunca se saberá tudo o que tem escondido entre ele. Respondeu o fantasma do tempo com um sorriso antes de sumir em um portal em forma de relógio levando consigo a manopla.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...