1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Reviravolta

História Ghost Love - Reviravolta


Escrita por: Akefia

Capítulo 725 - Reviravolta


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Reviravolta

O bombardeio divino começou novamente, quando Danny apontou sua mão direita para o alto em direção a seu oponente liberando uma onda de choque poderosa, dizimando todos os ataques que vinham e empurrando Darkmus para trás violentamente, desfazendo suas asas e auréola.

-Mas... O que é isso!? Perguntou o homem indignado quando olhou para baixo e viu a aura prateada de Danny tal como seus olhos.

-Ah, mas é claro, eu quase me esqueci... O maior erro de Serenity, deixar seu legado para um mero mortal, ensinando a ele uma das técnicas mais poderosas do universo... Me pergunto como uma simples criança pôde aprender e resistir esse poder... É realmente muita sorte, no entanto isso de nada vai lhe servir... Enquanto isso pra você é um adereço extremamente pesado pra mim é algo totalmente natural que já faz parte de mim!! Então venha Phantom!! E me mostre do que é capaz!!

Neste momento Danny simplesmente sumiu e Darkmus em seguida, nos céus de Amity Park então vários estrondos e clarões começaram a surgir um atrás do outro em vários pontos da cidade, Danny estava agora lutando em uma incrível velocidade, utilizando o poder divino que Serenity lhe ensinará.

Dan logo saiu do fundo escombros da ruína da casa dos Fenton, estava no mesmo estado de Danny, extremamente ferido, sem o seu traje de cima e também sem as luvas, suas botas ainda estavam lá, mas o lado direito da calça estava rasgada até o meio de sua coxa, deixando sua perna totalmente exposta, seus cabelos flamejantes fluíam lentamente, ele agora lutava para ficar em pé.

Olhou para o céu ofegante procurando a origem dos estrondos que aconteciam, era como se inúmeras granadas explodissem nos céus em meio as nuvens escuras enquanto múltiplos clarões surgiam como relâmpagos.

Logo a mão de Vlad surgiu do meio dos escombros, ele então saiu do fundo se levantando na mesma situação dos dois halfas, tanto o torax de seu traje não existia mais tal como suas luvas e sua capa, estavam extremamente ferido e coberto por ectoplasma.

-Você está bem? Perguntou Dan de longe.

-Já estive... Muito... Muito melhor. Respondeu ele tentando ficar em pé muito ofegante.

-Eu nunca vi nada parecido com esse cara... 

-Cadê ele? Cadê o Daniel?

-Acho que eles estão lá em cima. Respondeu Dan olhando para o céu vendo os clarões piscando junto aos estrondos.

Na zona fantasma Clockwork observava tudo pelo espelho do tempo, ele então escutou um grande barulho atrás de si, se virando rapidamente ele viu Johnny que havia pousado violentamente no chão, estava enorme e de rosto monstruoso, rosnando como um cão raivoso.

-Eu sabia que viria. Disse Clockwork erguendo a palma da mão a altura da cabeça, a manopla então surgiu do além flutuando.

-Leve-a, seu destino o aguarda, continuou o fantasma do tempo quando a manopla flutuou até as mãos de Johnny.

O fantasma punk não entendeu nada daquilo, ele estava ali para conseguir a manopla a todo custo, mas aquilo havia sido fácil demais, porém sem reclamar e com sua missão em mãos ele então vôou dali.

-É a jogada final agora. Continuou Clockwork se virando novamente para o espelho do tempo.

Um estrondo maior que os outros aconteceu nos céus de Amity Park, quando Darkmus caiu novamente como um meteoro em direção ao solo, colidindo e afundando metros e metros para baixo, Dan e Vlad viram o momento e ao olharem para o céu finalmente viram Danny parado brilhando intensamente.

-Era disso que o Clockwork estava falando. Disse Dan intrigado.

-Mas o que é aquilo? Perguntou Vlad confuso.

O solo tremeu embaixo dos pés dos halfas e Darkmus então emergiu do mesmo, caindo de joelhos ofegante em seguida, seus cabelos longos e brancos estavam despenteados e bem emaranhados, suas roupas extremamente rasgadas e muitos hematomas pelo corpo, estava ofegante tentando se recompor, Danny lentamente desceu dos céus e pousou alguns metros a frente dele.

-Agora entendo... O porque de... Serenity ter te escolhido... Disse o homem tomando fôlego ainda de joelhos com as mãos no chão enquanto suava muito.

Danny avançou contra ele e o levantou com um chute em seu queixo, seguido de uma poderosa sequência de socos que o lançou para longe o fazendo cair novamente.

-Esse é mesmo o Daniel que eu conheço? Perguntou Vlad admirado.

-Você é mais fraco que Serenity. Disse Danny com um tom muito calmo.

-O que!? Seu vermezinho insolente!! Como ousa dizer tal coisa!? Perguntou Darkmus se levantando furioso enquanto seu nariz sangrava muito.

-Eu pude tirar a prova agora, você não domina essa técnica divina como ela, você é desleixado e arrogante.

-Seu... Seu verme!! Não ouse... NÃO OUSE FALAR ASSIM DE MIM!! Gritou Darkmus avançando contra o halfa inciando outra luta violenta bem a frente de Dan e Vlad.

Eles trocaram vários golpes incríveis até Danny derruba-lo novamente de forma ainda mais humilhante.

-O corpo do Danny não vai resistir por muito tempo. Disse Dan o observando.

-O que quer dizer com isso? Perguntou Vlad.

-Ele está tão ferido quanto nós, e está carregando o peso de uma força divina nos ombros, é questão de tempo até ele ceder, eu já o vi usar isso antes.

Darkmus ficou de joelhos e começou a esmurrar o solo furioso enquanto gritava.

-Já não tem mais como me vencer. Disse Danny dando alguns passos a frente.

-Isso... Isso é você quem pensa... Respondeu o homem se levantando de cabeça baixa com um sorriso confiante.

-Existem muitas técnicas que transcendem o divino Danny Phantom, e você conhece apenas uma delas, mas eu... Conheço muito mais, e aqui está uma das maiores delas. Continuou ele abrindo os braços, quando uma estranha camada negra com pontos brilhantes como estrelas começou a tomar várias partes de seu corpo, inclusive seus olhos.

-CONTEMPLEM O PODER DO VAZIO!!!

-Não pode ser... Disse Vlad aterrorizado com os olhos arregalados.

-O que? Você conhece isso? Perguntou Dan confuso.

-Eu espero que não seja o que estou pensando... Na verdade é impossível que seja...

Danny também ficou aterrorizado com aquela forma, ele a reconheceu rapidamente, ele não tinha dúvidas de que era aquilo, ele sentia a essência, a energia, o homem agora tinha três metros de altura, parecia estar totalmente nu enquanto a camada negra que parecia um céu estrelado a noite cobria quase todo o seu corpo, ele percebeu o terror nos olhos do halfa.

-Hahahaha, você conhece não é? Você já sentiu esse poder, você já o teve em seu corpo, eu sei disso, mas o que você obteve era nada mais que um mero fragmento... Comparado ao que eu possuo!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...