1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Uma longa manhã

História Ghost Love - Uma longa manhã


Escrita por: Akefia

Capítulo 731 - Uma longa manhã


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Uma longa manhã

Eram nove e cinquenta da manhã, o celular de Danny novamente tocava como louco, o garoto acordou assustado e um pouco com frio devido as janelas terem ficado abertas a noite toda.

Eu me atrasei outra vez!! Exclamou ele vendo a hora em seu celular e se levantando as pressas correndo para o guarda roupa se trocar.

Rapidamente foi intangivel pelas paredes até o banheiro e escovou os dentes, então voltou para o quarto e pegou sua mochila se transformando e voando a toda velocidade pelos céus.

Sua primeira aula era era de matemática hoje, Lancer explicava a matéria quando o garoto chegou na porta, respirou fundo e então bateu entrando.

-Ah... Senhor Fenton... Hmpf... Então isso está mesmo se tornando um costume novamente não é? Eu não me lembro bem de o porque não ter te deixado de castigo na segunda-feira, mas hoje você vai ficar. Disse o professor irritado enquanto Danny entrava e encontrava uma carteira vazia, Tucker e Sam não estavam naquela aula.

Star estava a duas fileiras do halfa, ela ficou o olhando por um tempo enquanto Lancer lhe dava um sermão, prestando atenção em como o garoto havia mudado tanto fisicamente nesses últimos tempos, sem nem perceber ela estava mordendo o lábio inferior enquanto o olhava, o garoto estava em silêncio de cabeça baixa enquanto abria seu livro e Lancer falava em frente a sua carteira, o professor então enfim o deixou e voltou a frente da classe para dar continuidade a aula.

-Agora façam os exercícios da página cento e quinze e cento e dezesseis, tentem terminar antes do fim dessa aula, na próxima iremos em nosso passeio as cavernas de Amity Park. Terminou Lancer se sentando em sua mesa.

Eram equações complicadas e bem tediosas, Danny teria um certo trabalho para fazer aquilo, os alunos estavam livres para se ajudar no momento.

-Precisa de ajuda? Perguntou Star se aproximando a carteira dele.

-Na verdade sim, não estou entendendo muito bem essas primeiras questões.

A garota sorriu e se apoiou em seu ombro deixando seus longos cabelos loiros cairem para o lado, então começou a explicar as questões, ela percebeu como ele era frio e pôde observa-lo melhor de perto.

-Você não está com frio? Perguntou a garota curiosa.

-Agora não, porque?

-Ah, você está bem frio.

-É normal, desculpe.

-Imagina, eu gostei disso. Respondeu ela se corando.

Dani havia acordado agora com Vlad lhe trazendo café na cama, ela se alimentou e depois disso o homem ainda lhe leu uma história.

-Fim...

-Eu adorei papai, obrigada.

-Como você está?

-Ótima, eu fiquei muito feliz que o Clockwork tenha me trazido de volta com aquela luva mágica, nós vamos ser uma grande família como você disse antes não vamos? Eu você, Dan e Danny?

-Bom o Danny... Obviamente é da família mas... Ele tem a família biológica dele, no entanto o Dan está aqui conosco.

-Eu gostei muito dele, quando eu o vi nem imaginava que era o Danny mais velho e de outra época, ele é bem orgulhoso e mal humorado, mas eu gostei.

-Que bom que vocês se entenderam, mas não se preucupe, eu estou mais que feliz de você estar de volta e estabilizada, seremos uma bela família agora. Respondeu Vlad quando ela pegou em sua mão.

-Cadê o Dan?

-Ele deve ter saído bem cedo, assim que acordei ele já não estava mais em casa.

-E você não vai se atrasar para o trabalho?

-Eu deixei tudo bem adiantado posso me atrasar um pouco hoje, você vai ficar bem?

-Claro que sim.

-Ótimo, hoje a tarde iremos ver o Danny e depois iremos para Wisconsin onde você e o Dan poderão ter uma nova vida, o castelo é bem maior que essa mansão e vocês ficarão ainda mais a vontade.

Dan agora acordava amarrado em um grande pilar dentro de uma enorme caverna escura, havia muitas pessoas em volta dele  o cercando, todos cobertos por mantos e capuz negros, parecia uma clima medieval da era das trevas, alguns deles seguravam tochas e haviam algumas nas paredes a volta também.

Ele se transformou rapidamente quando as amarras que o detiam lhe descarregaram uma enorme descarga de eletricidade, ele agonizou por um segundo e então voltou a forma humana, as amarras eram muito finas e brilhavam em azul ciano como neon, feitas de uma resina que fantasmas não poderiam romper.

-Mas quem diabos são vocês!? Perguntou Dan se debatendo vendo o povo misterioso a sua volta parado sem dizer uma palavra.

-Lhe dêem a benção e então joguem-no na prisão. Disse a voz de um dos encapuzados, outro deles então se aproximou do halfa segurando uma injeção com um estranho líquido verde, ele injetou no braço de Dan que então ficou inconsciente em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...