1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Vênus

História Ghost Love - Vênus


Escrita por: Akefia

Capítulo 735 - Vênus


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Vênus

"Data de dois anos atrás"

Querido diário, a Paulina mudou do nada de forma absurda, hoje ela disse que havia voltado a namorar o Fenton, mas isso é um absurdo, é a segunda vez que ela faz isso, eu realmente não tenho nada contra ele, sempre o achei um fofo, o jeito que ele e seus amigos estão sempre unidos um com o outro, eles parecem ser amigos de verdade, não como a Lista-A que te despreza se você não seguir as regras e estiver falido como aconteceu com a Valerie, mas a questão é que se ela levar isso a sério pode comprometer a sua popularidade e com isso também comprometer a minha.


"Um anos atrás" 


O Danny e a Paulina parecem estar super felizes juntos, eu nunca vi aquela garota ficar tanto tempo com alguém assim, por sorte isso não mecheu na nossa popularidade, exceto por algumas intrigas com o Dash mas a Paulina resolveu facilmente, eles parecem tão felizes juntos, eu acho que não vou ter tanta sorte com isso, o pior de tudo é pensar que posso estar tendo uma quedinha pelo Fenton, a Paulina tem muita sorte de estar com ele, ela vive falando em como ele é incrível, fofo, atencioso, romântico e tudo de bom, isso sempre me deixa com uma certa inveja e me faz ter algumas fantasias com ele.


"Menos de um ano"


Eu nem posso acreditar no que descobri hoje, o Danny Fenton... Ele é o menino fantasma!! A Paulina estava todo esse tempo namorando o menino fantasma!! Eu estou eufórica, eu comecei a ter umas quedinhas pelo Fenton e então, boom!! Descubro isso assim do nada!! Meu Deus... Eu nem sei o que fazer, aquele garoto é perfeito.


"Poucos dias atrás"


Hoje de manhã eu sonhei que estava transando com o Fenton, acho que foi o melhor sonho que já tive na vida, foi tão real como se tivesse realmente acontecido, mas não é pra menos, eu andei pensando muito nele esses dias, ele mudou muito fisicamente, está muito mais gato, definido, ombros largos, é mesmo uma tentação, meu maior desejo seria que minha primeira vez fosse com ele, a Paulina tem muita muita sorte, infelizmente tudo isso é algo que preciso guardar para mim no mais profundo possível, ela é minha amiga e eu jamais faria algo para magoa-la.


"Hoje" 


O Fenton chegou atrasado na aula de novo, provavelmente ele estava lutando com fantasmas e perdeu hora, o Lancer disse que ia deixa-lo de detenção dessa vez, sinto muita pena dele, esse professor ingrato nem imagina que aquele garoto estava fazendo da cidade um lugar melhor para ele mesmo viver, enfim eu o ajudei com algumas questões de matemática, foi incrível chegar tão perto dele daquele jeito, ele é bem frio, sempre sendo educado, discreto e muito fofo, senti um calor terrível estando perto dele apesar de tudo, eu não consigo parar de pensar nele, mas eu vou lutar para conter isso e esquecer essa besteira, afinal ele é comprometido com a minha melhor amiga, preciso engolir essa besteira, talvez eu devesse focar mais no Kwan, ele anda se esforçando muito pra me impressionar e ficar comigo, tenho que ter foco dessa vez, talvez ele consiga me fazer esquecer essa loucura que é desejar o Fenton.


Danny apenas leus esses trechos do diário na última aula discretamente, havia mais coisas mas apenas isso era o suficiente para ele saber o que estava acontecendo com a garota, ele estranhou que a data do sonho que ela disse ter tido era apenas um dia antes do dia em que ele acordou com uma versão invertida da vida da garota e de Paulina, ele ficou com ela antes de usar a manopla para concertar aquilo na realidade, poderia ser muita coincidência ou a garota ainda tinha alguns dons paranormais que a fizeram ter uma visão do que aconteceria, afinal ela estava ligada a relações esotéricas no passado como os livros de bruxaria de sua avó que ela leu abrindo um portal fantasma em seu inconciente daquela vez.

O sinal para a saída finalmente tocou, o halfa saiu as pressas em meio a multidão indo até o armário da loira e discretamente enfiando o diário lá dentro com sua mão intangivel rapidamente, então foi para o seu onde guardou seus livros.

-Até mais Danny. Disse Star passando por ele enquanto agora trancava seu armário.

-Até mais Vênus.

-Venus?

-Venus é a estrela da manhã, hehe, desculpe foi só um trocadilho...

-Não tudo bem, adorei ser chamada de Deusa da beleza por você, a gente se vê. Disse a garota com um sorriso piscando para ele e então indo até seu armário.

-Ei mas eu não quis dizer... Ah esquece... Disse Danny a vendo já estar distante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...