1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Emissário da noite

História Ghost Love - Emissário da noite


Escrita por: Akefia

Capítulo 746 - Emissário da noite


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Emissário da noite

Flutuando pelos corredores Danny agora parava em um deles, para observar um enorme quadro da condessa Dimitrescu, parecia ser bem antigo, a beleza daquela mulher cativava os olhares de qualquer um, inclusive o de Danny, por um mero segundo ele lamentou por tudo estar acontecendo daquela forma, quando então ouviu barulhos de insetos voadores vindo em sua direção.

Ele não teve tempo de pensar direito ou tentar ver da onde eles vinham, a nuvem negra o pegou desprevenido vindo intangivel da parede através do quadro o acertando violentamente e o empurrando intangivel andares abaixo.

Alcina estava agora novamente em seu pequeno escritório, em pé frente a janela enquanto fumava usando um longo suporte.

-Já encontrou o garoto? Perguntou o emissário da noite a ela aparecendo do além atrás a dando um susto, ela se virou bruscamente irritada.

Ele parecia ser tão jovem quanto Danny, com uma coroa de estrelas e trajes que pareciam refletir o espaço, seu rosto e cabeça eram tapados com um véu negro, mas ainda era possível ver a estranha substância escura como petróleo escorrendo de seus olhos.

-Na verdade sim, mas eu não tenho mais a intenção de usa-lo para nenhum ritual.

-E porque não? Perguntou o emissário com sua voz serena e dupla.

-Ele vai ser mais util vivo para mim do que morto para você, além do mais nós não precisamos ofertar nenhum sacrifício para nenhum Deus aqui, ainda mais um em que não conhecemos, mãe Miranda é a única lei neste lugar, fique com suas bênçãos e tesouros.

-Sabe que isso também pode arriscar o seu mundo não é? Isso não se trata de uma mera oferta ao divino, a muito mais envolvido do que você possa imaginar...

-Você não nos conhece criança do espaço, somos imortais e poderosos aqui, não precisamos de barganha ou misericórdia... Respondeu a condessa com um tom irritado apagando seu cigarro.

-Está bem... Foi sua escolha... Disse o emissário sumindo em uma névoa negra que se dissipou em seguida, a condessa então se sentou em sua cadeira revirando os olhos pensativa.

Danny foi arremessado por muitos metros abaixo, o castelo parecia também ser enorme no subsolo, quando a nuvem de insetos finalmente o soltou ele colidiu com força no chão de um enorme quarto medieval, um pouco escuro e de poucas cores feito de pedras cinza escuras, era bem extenso e havia enormes pilares em forma de dragões e demônios nas paredes nos quatro cantos do local.

Também haviam tochas nas mesmas espalhadas, alguns símbolos no chão e algumas armaduras medievais enfileiradas em alguns lados, a altura do cômodo também era absurda.

A nuvem de insetos pousou alguns metros frente a Danny que se levantava dolorido do chão, Daniela então tomou forma do enxame, a mais novas das três irmãs e também a ruiva, o halfa se levantou cambaleando quando ela o encarando nos olhos sacou duas estranhas e curtas espadas medievais que mais pareciam facões, eram lâminas bem detalhadas e com alguns símbolos e incrições lapidadas.

-Ah por favor... Lamentou Danny soltando os ombros.

-Você não vai ficar neste castelo, você não pode ser o brinquedo da nossa mãe, ela ficou obcecada em você...

-Isso é ciúmes de mim ou dela? Perguntou Danny a provocando.

-Você vai morrer Danny Phantom!! Exclamou a garota irritada avançando bruscamente contra ele tentando fatia-lo com suas duas lâminas.

O halfa ainda não estava recuperado totalmente de tudo o que passou, ele estava lento, com fome e dolorido, mas agora tinha que se mover e lutar pela sua vida.

As vozes deles ecoavam pelo enorme lugar vazio, Danny acertou vários golpes na garota antes de derruba-la pela quinta vez.

-Isso não faz muito o seu tipo né? Perguntou ele enquanto a garota estava de costas se levantando, quando ela bruscamente se virou arremessando uma de suas lâminas contra ele, o garoto virou o rosto se esquivando rapidamente, mas mesmo assim ela havia feito um corte em sua bochecha que só apareceu depois.

Ainda mais furiosa Daniela então avançou contra ele gritando novamente, fazendo de tudo para corta-lo com a segunda lâmina, o halfa a atordou e imobilizou seu braço fazendo-a derrubar a espada, ele então a chutou para longe quando a garota o atacou e o arremessou para trás.

Enquanto Danny se levantava a bruxa ergueu sua mão direita para cima, criando uma enorme esfera de energia vermelha escura que liberava um calor terrível junto a uma onda de vento.

-Queime no inferno Danny Phantom!! Exclamou ela antes de arremessar a enorme esfera contra ele.

O halfa não teve tempo de se esquivar, ele recebeu o ataque direto, segurou com as mãos por alguns segundos se queimando tentando conte-lo antes da esfera explodir violentamente em seu rosto.

Após o estrondo Daniela começou a rir histéricamente achando que havia vencido e o evaporado, no entanto quando a fumaça abaixou e ela não o viu então sentiu um vulto passando próximo a seu ouvido, ela se virou para trás quando algo a acertou com uma incrível força no rosto a jogando contra a parede, Danny agora estava ali inteiro e em pé, com as pupilas de seus olhos prateadas e um semblante muito sério.

A mulher irritada se levantou e o atacou violentamente com seus punhos, golpes que foram facilmente esquivados por Danny e revidados com muita força, ele a jogou pelas paredes várias vezes e lhe deu combos de ataques fortíssimos que a arrancaram sangue e ectoplasma de sua boca e narinas.

Alguns minutos e Danny então caiu com um joelho ao chão, seus olhos voltaram ao verde esmeralda enquanto ele respirava tomando fôlego, mais a frente a mulher de joelhos com as mãos no chão gritava de ódio enquanto cuspia sangue, ela se levantou com os olhos arregalados vermelhos enquanto rangia os dentes.

-EU VOU TE MATAR DANNY PHANTOM!! EU VOU TE MATAR!!! Gritava ela agora se estremecendo enquanto seu corpo parecia estar crescendo e se transformando em alguma coisa, o barulho dos ossos se quebrando ou se dobrando eram agonizantes.

Alguns segundos e então sua metamorfose estava completa, Danny assistiu toda a cena, Daniela havia se transformado em uma enorme serpente de cor avermelhada e dentes monstruosos, escamas grossas e cascudas e um rugir monstruoso como o de um dragão.

-Você só pode estar brincando... Sussurrou o garoto olhando para cima vendo o colossal réptil pronto para ataca-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...