1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Resgate fantasma

História Ghost Love - Resgate fantasma


Escrita por: Akefia

Capítulo 751 - Resgate fantasma


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Resgate fantasma

Danny agora acordava com muitas dores, seus ferimentos ainda ardiam, ele estava em uma cama acorrentado em um quarto escuro, havia pedaços de bonecas por todos os lados espalhados no chão, um grande guarda roupa de madeira ao lado esquerdo e um criado mudo ao lado da cama com uma pequena vela apagada, a janela em sua cabeça estava fechada deixando a luz entrar apenas pelas frestas.

-Mas o que diabos eu vou passar agora!? Se perguntou ele tentando se soltar das correntes geladas que o seguravam, usando sua intangibilidade ele conseguiu escapar e rolar para o lado caindo da cama, ainda estava extremamente fraco, suas pernas estavam moles, foi difícil para ele tentar se reerguer em pé.

Escorando pelas paredes com lentos passos ele caminhou até a porta e a abriu, saindo em um longo corredor, continuou caminhando escorado pelos cantos até chegar a escada, quando algo o empurrou por trás e ele caiu rolando pela mesma até embaixo.

Vários de seus ferimentos começaram a sangrar novamente, só de se mover muitos deles doíam mais que os outros, ele agora agonizava no chão tentando se levantar novamente, estava torcendo para não ter quebrado nenhum osso dessa vez e piorado sua situação, ao olhar para trás não havia ninguém na escada, quem o empurrou já havia sumido, ele estava agora em uma grande sala, com sofás velhos amarronzados e um piano antigo empoeirado.

Estava tudo muito silencioso, mas ele tinha certeza que havia alguém lá,  e logo ouviu passos se aproximarem dele, estava se levantando se escorando na barreira da escada quando viu uma figura estranha, uma mulher de longo vestido negro e coberta até a cabeça com um enorme véu de mesma cor frente ao rosto, ela segurava uma pequena boneca muito velha e suja, trajada com um vestido de noiva branco e encardido, ficou parada alguns metros a frente dele sem dizer uma só palavra o observando.

-Ótimo, mais esquisitices... Sussurrou o garoto se escorando na parede tentando se manter em pé.

-Mate Danny Phantom!! Hahahaha!! Exclamou o boneca nas mãos da mulher se movendo com uma voz fina e assustadora, quando uma enorme rajada de energia vermelha veio da porta ao lado a atravessando e acertando a mulher e a boneca os jogando para longe.

Danny ficou confuso ele não imaginava quem pudesse ser ou se aquilo era para ajuda-lo, quando Vlad entrou flutuando pela porta.

-Vlad!!!

-Daniel, você parece ótimo. Brincou Vlad flutuando até ele quando o garoto fraquejou e caiu de joelhos.

-Vlad...

-Teve um dia incrível pelo visto apesar dele estar só começando não é filho?

-Intruso!! Temos que mata-los!! Gritou a boneca com vida correndo em direção a Vlad que estava abaixado perto do garoto, o halfa mais velho apontou sua mão e disparou outra rajada de energia contra ela, assim despedaçando a boneca toda.

-Temos que sair daqui... Disse Danny se apoiando no ombro de Vlad ainda de joelhos respirando forte.

-É eu sei, e vamos agora. Respondeu o halfa mais velho tirando um medalhão do tempo do cinto e o segurando contra o peito, quando então ambos sumiram.

O barulho de pássaros era bem notável, Danny agora acordava em uma enorme cama embaixo de macios cobertores, o quarto estava muito bem iluminado pelo dia lá fora já que as janelas estavam bem abertas, ele reconheceu o local, era um dos quartos da mansão de Vlad, ele se via agora enfaixado quase dos pés a cabeça, respirou fundo extremamente aliviado, ele estava em casa novamente, estava a salvo agora.

Quando então Dani em sua forma humana entrou no quarto intangivel pela porta, ela soltou um enorme sorriso ao ver Danny acordado, mas a reação do garoto não foi das melhores ao vê-la.

Ele ergueu sua mão rapidamente contra ela disparando várias rajadas de energia enquanto a garota sem entender se esquivava rapidamente.

-Danny! O que está havendo com você!?

-Não se aproxime de mim!! Respondeu o halfa ainda disparando quando Vlad entrou no quarto.

-Já chega Daniel!

-Vlad? O que!? Mas... Mas o que está havendo?

-Você tem que se acalmar, você está seguro agora, só está confuso filho... Acalme-se.

-Mas foi ela!! A culpa foi dela!! Ela me levou para aquele lugar!! Exclamou Danny apontando para Dani que estava assustada quando ele então se interrompeu e se lembrou que não era a garota naquela noite mas sim alguém se passando por ela, com isso ele se acalmou e ficou em silêncio.

-Daniel, sei que deve estar passando por um fase horrível, mas estamos aqui para ajudar.

-M... Me desculpe... Respondeu ele de cabeça baixa arrependido enquanto ainda estava sentado na cama embaixo dos cobertores.

-Danny? Mas... Eu não fiz nada pra você... Disse a garota atrás de Vlad ainda com medo.

-Eu sei... Me desculpe... Não foi você, foi alguém que se passou por você...

-Clockwork teve trabalho em te rastrear, você sumiu por dois dias inteiros, seus pais me contataram para perguntar de você, eu menti para conforta-los que você estava comigo, quando fiz uma pequena busca por Amity Park e não te encontrei então fui até Clockwork, eu tinha quase certeza que ele poderia te achar onde estivesse, primeiro o Dan sumiu, depois você, isso não estava certo. Disse Vlad se aproximando da cama.

-O Dan sumiu?

-É, faz três dias, Clockwork ainda está tentando encontra-lo.

-Mas onde eu estava? O que era aquele lugar?

-Era uma realidade alternativa que não existia, ela foi criada a partir da realidade base verdadeira recentemente com algum próposito, Clockwork demorou para descobrir isso, ele acha que possa ter algo a ver com você.

-Eles diziam lá que eu deveria ser levado para um sacrifício ao Deus da escuridão oculto nas estrelas, soa familiar?

-Mas... Interessante... Não deve ser o mesmo tal Deus que Darkmus estava falando naquele dia?

-Foi exatamente o que eu pensei... E se tudo isso for por causa dele? E se ele soubesse que Darkmus foi derrotado?

-Acho melhor conversar com Clockwork novamente sobre isso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...