1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Hipnose fantasma

História Ghost Love - Hipnose fantasma


Escrita por: Akefia

Capítulo 771 - Hipnose fantasma


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Hipnose fantasma

Após a aparição repentina de Desiree Danny se manteve em grande preucupação em o que poderia ter acontecido, ele flutuou invisível e intangível por toda a casa a procura da fantasma mas sem sucesso de encontra-la, apenas descobriu o óbvio de como ela havia escapado da zona fantasma quando flutuou até o porão e viu o portal para a outra dimensão aberto.

Um pouco mais tarde ele saiu de casa voando pelos céus de Amity Park novamente, agora em direção a casa de sua amada Paulina, ele havia prometido a ela que passariam o dia todo juntos hoje e agora deveria cumprir, ela já estava o esperando olhando pela janela de seu quarto.

-Pelo menos elas está bem... Eu acho... "Resmungou o halfa antes de se aproximar voando da janela um pouco aliviado de que aparentemente Paulina estava bem e não havia sido afetada ou ferida por nenhum tipo de encanto de Desiree."

Um enorme sorriso cobriu o rosto de ambos assim que o garoto se aproximou o suficiente da janela enquanto ainda flutuava, Paulina se debruçou levemente sobre o batente e levou sua mão direita ao rosto do garoto o puxando devagar para um leve beijo.

-Você está bem? "Ele perguntou segurando em suas mãos."

-Claro que sim querido, eu já estava te esperando, podemos ir agora...


Três horas da tarde...


O casal de adolescentes agora acabava de sair de uma sorveteria, eles caminharam juntos pela cidade por um tempo de mãos dadas enquanto conversavam, as ruas ainda estavam enfeitadas com as árvores alaranjadas pelo outono e as folhas caindo, a brisa estava leve e agradável enquanto o sol  se mantinha mais fraco e estava parcialmente coberto por algumas nuvens brancas como algodões.

O sensor fantasma de Danny o alarmou quando eles passaram por um beco vazio em uma das ruas do centro, ele rapidamente olhou para dentro do local e se espantou quando viu a silhueta de Sam parada no fundo do local olhando para eles.

-Aquela não é a Sam?  "Perguntou Paulina confusa também vendo a imagem da garota."

-Parece que sim... "Respondeu Danny soltando a mão da garota e lentamente entrando pelo caminho estreito indo em direção a Sam." 

-Sam? Você está bem? O que faz aqui? 

-Danny... Você vai ser meu... A qualquer custo... "Sussurrou a gótica com um olhar perdido como se estivesse hipnotizada."

-Sam? D-do que está falando? "O halfa perguntou quando a garota avançou contra ele repentinamente e o ergueu pela camiseta com as duas mãos o jogando contra a parede atrás dela, Paulina entrou em desespero nesse momento, principalmente quando a gótica se virou para ele e a segurou pelo pescoço a erguendo para o alto."

-Você não vai arrancar o Danny de mim... "Sam sussurrou enquanto mantinha a garota pendurada pelo pescoço no alto a vendo sufocar."

Danny se levantou do chão rapidamente e avançou contra a gótica por trás a empurrando e fazendo com que assim a garota soltasse Paulina que caiu no chão e se levantou rapidamente extremamente assustada com a mão em seu pescoço enquanto se afastava.

-Sam! O que está havendo com você!?

-Você vai ser meu Danny, só meu...

-Danny, o que está havendo com ela? "Perguntou Paulina atrás dele mantendo distância."

-Eu acho que sei o que é... Maldita Desiree...

-Vamos Danny!! Renuncie essa garota fútil e mimada e fique comigo!! Ou eu vou mata-la agora!

-Ninguém vai matar ninguém aqui! "Exclamou o garoto se transformando."

-Tem certeza que não!? Hahahaha!  "Respondeu Desiree aparecendo flutuando no alto em uma névoa de fumaça que tomou sua forma rapidamente.

-Eu sabia!!

-Estamos em um impasse outra vez garoto fantasma!! Você queria resolver sua indecisão entre as duas garotas da sua vida de uma vez por todas!! Eu realizei o seu desejo!! Esse é o momento!!

-Com certeza não foi bem isso que eu desejei!! Mas é claro como você só está fazendo isso pra me prejudicar...

O garoto voou irritado para o alto avançando contra a fantasma para ataca-la, Sam ainda em hipnose avançou novamente em Paulina a empurrando contra a parede, a garota um pouco ciente da situação vendo que tudo se tratava da uma trama fantasma resolveu encarar os seus medos e se demonstrar útil para o momento, tentando brevemente deter Sam de sua loucura enquanto se defendia da mesma.

-Você vai fazer a Sam voltar ao normal agora!! "Exclamava Danny tentando golpear a fantasma que rapidamente se esquivava de seus punhos."

-Você vai ter que me obrigar!! "Ela respondeu revidando com um soco contra o peito do garoto o jogando alguns metros para trás pelo ar."

-Na verdade eu só preciso desejar e você vai ter que conceder! Mas nesse caso desta vez eu quero mesmo te obrigar!!  "Respondeu o garoto ainda mais irritado disparando uma rajada de energia de sua mão direta contra a fantasma que rapidamente fez o mesmo em defesa resultando um grande choque de poderes."

-Solte ela... Agora... "Continuou Danny enquanto se esforçava para empurrar o ataque da fantasma contra ela mesma."

Desiree estava disposta a vencer a qualquer custo e se vingar de toda a suposta humilhação que o menino fantasma já a fizera passar nesses últimos anos, ela tinha certeza de que poderia vencer agora, ela era a fantasma dos desejos, ela era capaz de qualquer coisa, uma mera criança fantasma não deveria se páreo para seus 'ilimitados' poderes, por isso ela agora colocava toda a sua força naquele golpe enquanto serrava os dentes furiosa.

O choque de poderes entre os dois seguia acirrado, as energias quase não saíam do lugar como se estivessem de igual para igual, apesar de Danny ainda estar se mantendo no controle ele ainda tinha certeza de que não precisava apelar com Desiree para suas evoluções mais poderosas, ele também não queria fazer isso porque temia que algo pior acontecesse.

-Vamos acabar logo com isso Desiree! Você vai parar de tentar usar os meus entes queridos contra mim em suas tentativas inúteis de vingança! Eu já estou decidido! Paulina é quem eu amo e Sam é minha melhor amiga!! E isso faz com que minha indecisão termine definitivamente! Agora solte a Sam do seu encanto ridículo! É comigo com quem você tem que se preucupar!

-Cale a boca criança tola!! Você está mentindo pra si mesmo!! Agora sucumba diante do meu poder!! "Respondeu a fantasma irritada liberando ainda mais energia de seu ataque empurrando o de Danny ainda mais forte."

-Tá legal! Então você não me dá escolha!! "Respondeu Danny então quando liberou ainda mais poder de sua mão em um grito furioso, empurrando o ataque de Desiree de uma vez só vencendo o choque de poderes instantâneamente, a fantasma parecia até mesmo ter sido desintegrada em meio ao grande canhão de energia que a acertou em cheio no momento.

Sam que lutava com Paulina recompôs sua consciência nesse mesmo momento e agora se via tentando enforcar a amiga, ela rapidamente se afastou da mesma tentando entender o que estava havendo e como ela havia chegado até ali.

-Sam!? Paulina!? Vocês estão bem? "Danny perguntou voltando dos ares pousando ao chão perto delas."

-Eu... Eu acho que sim... C-como eu estou aqui? O que aconteceu?

-Foi a Desiree tentando me ferrar outra vez, foi controlada por algum encanto dela e estava tentando matar a Paulina.

-Eu o que!? Oh meu Deus... Me desculpem... Eu... Eu não me lembro de nada...

-Não se preucupe Sam, está tudo bem agora, o Danny deu um jeito nela.

-Mas pra onde ela foi?

-Eu não tenho certeza... Eu sei que exagerei um pouco, mas aquilo não foi o suficiente pra destrui-la... Eu tenho quase certeza disso.

-Ugh... É melhor eu ir pra casa. "Lamentou Sam levando a mão a testa como se não estivesse bem."

-É acho que foi o bastante por hoje, vamos sair logo daqui. "Danny respondeu voltando a forma humana."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...