1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Dimensão misteriosa

História Ghost Love - Dimensão misteriosa


Escrita por: Akefia

Capítulo 782 - Dimensão misteriosa


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Dimensão misteriosa

Danny já havia chegado em casa já a um tempo, após o banho ele foi direto para o computador em seu quarto, havia combinado de jogar Doomed online com Sam e Tucker aquela hora, mas se deparou com uma nova atualização do jogo no qual ia demorar um pouco para terminar, foi quando seu sentido fantasma o alertou e ele ouviu os gritos de seus pais vindos do porão, eles haviam acabado de voltar da zona fantasma com o Espectro Speeder passando pelo portal a toda velocidade e colidindo de lado com a parede, quando enormes tentáculos monstruosos apareceram vindo do portal tentando atravessar e pegá-los, junto de um rugido assustador.

Danny desceu pelos andares intangível e pousou a frente do veículo de seus pais, ainda na forma humana mas com seus olhos brilhantes como esmeraldas ele disparou uma enorme rajada de energia das mãos contra o portal empurrando os tentáculos que tentavam atravessar para bem longe, foi quando Maddie saindo do veículo correu ligeiramente até o painel apertando rapidamente um botão que fechou a passagem para a outra dimensão.

-Mãe? Pai? Vocês estão bem? "Perguntou o garoto preocupado quando seus olhos voltaram ao normal."

-Estamos bem querido, obrigada...

-Pelas barbas de Odin! Você viu só o tamanho daquilo Maddie!? "Perguntou Jack saindo do veículo e retirando o capacete do seu traje especial que era semelhante ao de um astronauta."

-Vocês entraram na zona fantasma desse jeito!? Porque!?

-Ora mas o que tem Danny? Faz tantos anos que construimos essa passagem e pela primeira vez passamos por ela a fundo, não teria sentido cria-la se não pudéssemos explora-la.

-Eu sei mãe mas é que... É muito perigoso lá.

-Disso nós temos certeza... Principalmente agora, aquele lugar é mais estranho e mais assustador do que eu imaginava, felizmente conseguimos imagens e amostras melhores dessa vez do que dá vez que enviavamos a sonda fantasma. "Disse Jack enquanto retirava alguns equipamentos do veículo."

-De qualquer forma obrigada querido, íamos estar em sérios problemas se você não tivesse chegado, aquela coisa estava nos seguindo faz tempo...

-É verdade, mais parecia um Kraken fantasma, era gigantesco!!!

-Pessoal, só... Tentem não ir de novo sem me avisar ok? Afinal eu tenho poderes de fantasma e automaticamente tenho um pé naquele mundo, eu posso ajudar vocês.

-Agradecemos a sua preocupação Danny, mas é apenas trabalho...

-É que vocês não entendem, aquele mundo também está cheio de inimigos meus, se eles  encontrarem vocês assim não há dúvidas de que vão usar isso contra mim.

-Não se preocupe filho, eu e sua mãe somos treinados nisso, e também acho que não vamos precisar ir tão cedo pra lá, temos tudo o que precisamos por enquanto.

-Uff, isso foi uma aventura e tanto Jack, acho que preciso de um banho antes de continuar com isso.

-Claro! E eu preciso de uma bebida, o que seria de mim sem doce de leite e refrigerante?

-Cara, essa foi por pouco, mas eu já sabia que dias assim iam acabar chegando. "Pensou Danny enquanto seus pais falavam e saíam do local."

Os estrondos abafados vindo da mansão de Vlad ecoavam pelo bairro naquela tarde, lá dentro o halfa mais velho agora treinava arduamente com Danielle em uma longa batalha, os dois já exaustos e bem debilitados seguiam se atacando violentamente na tentativa de se fortalecerem e se aperfeiçoarem em combates, Vlad havia tomado a decisão de se juntar a garota nisso quando percebeu em como ela estava obcecada em melhorar e também por se lembrar de como Danny e Dan haviam mudado nesses últimos tempos, sem contar a grande ameaça que poderia estar por vir.

Um choque de poderes, brutal e grandioso, em meio a grande sala vazia e reforçada, Dani estava de um lado com suas duas mãos descarregando toda energia possível em seu ataque enquanto Vlad do outro lado com apenas uma mão fazia o mesmo, as paredes começaram a se distorcer levemente cada vez mais com a intensidade e temperatura no local fechado, nenhum deles havia percebido isso, um pouco mais assim e toda área iria desabar em uma explosão catastrófica.

Danielle fraquejou por um segundo quando Vlad aproveitou isso e empurrou seu ataque com ainda mais força e determinação, assim vencendo a garota e cessando o ataque em seguida para não feri-la mas ainda a arremessando contra a parede atrás dela, a pancada foi violenta e ela caiu de joelhos em seguida voltando a forma humana e caindo de bruços.

Com isso a possível catástrofe foi evitada ao finalizar o choque de energias a tempo, mas Vlad ficou preocupado e arrependido ao ver a garota cair inconsciente a sua frente, ele rapidamente voltou a forma humana revelando trajes menos formais e mais confortáveis, correndo até ela rapidamente e tentando acorda-lo.

-Danielle! Você está bem?

-Eu...

-Me perdoe querida... Eu devia ter me controlado.

-Não pai, está tudo bem... Não teria graça se não fosse assim... "Ela respondeu enquanto ele tentava ajuda-la a se levantar."

-Acho que já é o bastante por agora, precisamos descansar...


Mais tarde...


(FryeTuck) -Esse servidor de Amity Park é uma piada, como esses players podem ser tão ruins nesse game?

(Ghost Boy) -A maioria são nerds da escola, eles deveriam mesmo jogar melhor que isso...

(Chaos) -Não podem reclamar muito, vocês também não andam nada bem...

(Ghost Boy) -Ah claro falou a player com o level mais alto e mais equipada do servidor...

(FryeTuck) -Não liga pra ela Danny, desde que ela nos ajudou a vencer o Technus daquela vez jogar com ela é sempre motivo pra zuar.

(Chaos) -Foram vocês quem pediram, subestimaram a garota errada e não teriam vencido sem mim.

(Ghost Boy) -A gente já entendeu Sam, vamos logo passar essa fase antes que alguém nos alcance e nos surpreenda, tipo o Lancer daquela vez...

(FryeTuck) -É... Foi bizarro saber que ele era um veterano do jogo tão bom quanto a Sam...

(Chaos) -Tão bom quanto eu? Hahaha!! Aquilo foi só sorte.

(Ghost Boy) -Mas ainda foi esquisito...

-Maddie você parece preocupada querida... "Jack comentou enquanto ia para cama já de pijama vendo sua mulher sentada na cabeceira enquanto estava pensativa."

-Não é nada demais Jack, é que... Tudo o que vimos hoje, foi muito além do que eu poderia imaginar... E pensar que o nosso filho está sempre enfrentando perigos do tipo, isso é tudo culpa nossa afinal não é?

-Ei do que está falando? Mas é claro que não... Pense pelo lado positivo, o Danny é um herói, o que seria de Amity Park e do mundo sem ele? 

-É mas... E o Vlad?

-É... Eu me sinto um pouco mal por isso até hoje, fico feliz dele ter me perdoado no final, mas sempre que me lembro daquilo, percebo o quão desastrado eu sou e como isso nunca mudou...

-Jack... Eu amo você exatamente como você é... E sabemos que o Vlad já entende perfeitamente o que houve e o porquê...

-Eu espero que sim...

-Boa noite querido...

Eram meia noite quando Danny flutuou pelas paredes em sua forma fantasma até o porão e abriu o portal fantasma passando por ele e sentando a sua beira com o um combo completo do Nasty Burguer ao lado, observar a estranha dimensão enquanto comia era agora a sua idéia para esperar que o sono viesse antes de realmente conseguir dormir, ele sabia que amanhã seria mais um dia duro na escola e precisava descansar, mas não antes de terminar sua refeição e em seguida liberar a Merendeira de volta para a zona fantasma de sua garrafa térmica no qual ele havia a capturado no Nasty Burguer mais cedo.

-Silencioso... Até demais... Como sempre... Quase sempre...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...