1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Inexplicável

História Ghost Love - Inexplicável


Escrita por: Akefia

Capítulo 783 - Inexplicável


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Inexplicável

Faltavam já só alguns minutos para o sinal do início das aulas tocar, Danny agora chegava a frente a escola com seus amigos quando se deparou com duas cenas extremamente estranhas, uma delas era Paulina de braços cruzados encostada na parede próxima a entrada enquanto Dash escorado ao lado parecia estar mais uma vez tentando conquistar a garota, a outra era uma estranha afeição entre Jazz e Wes enquanto ambos frente a frente seguravam as mãos enquanto conversavam alguma coisa.

-Cara, eu não sei qual é o pior, o que você vai fazer? "Perguntou Tucker também percebendo."

-Parece que a semana começou ótima. "Comentou Sam em seguida também percebendo."

-Ah qual é gente, o que tem demais, todo mundo sabe que a Jazz e o Wes estão quase tendo um caso...

-Quase é?

-E... A Paulina mesmo comprometida nunca vai ter sossego enquanto estudar aqui, seja o Dash ou outros garotos, eles não estão nem se pra isso.

-É você não vai defender o seu território?

-Hahaha, que isso Tuck, eu não preciso, a Paulina sabe o que fazer. "Danny respondeu quando olhou novamente e viu a garota agora vindo em sua direção." 

-Oi querida!

-Danny! Finalmente você chegou! "Exclamou a garota pulando em seus braços e o beijando rapidamente."

-O que houve, aconteceu algo?

-Não claro que não, é só o Dash tentando me convidar para o baile de fim de ano outra vez, eu já disse que não há chances disso porque vou com você, mas ele não desiste.

-Não vai vencer essa Fenton! Ainda tem tempo até o dia do baile e tenho certeza que a Paulina vai ir comigo. "Comentou Dash se aproximando ao ouvir parte da conversa."

-Ah qual é Dash? Você não entendeu ainda? Eu não vou com você!

-Isso nós veremos...

-Porque ele quer tanto isso? Ele não pode obrigar a Paulina a ir com ele assim do nada. "Sussurrou Tucker para Sam."

-Ele é meio maluco mesmo, não consegue se conformar...

-Escuta, Paulina, se isso acabar ameaçando sua vaga na Lista-A outra vez eu não ligo se precisar ir com ele... Afinal é só um baile não é?

-Imagina querido, É claro que não vou com ele, e também depois do susto que você deu nele como menino fantasma naquele dia eu duvido que ele vá mexer nisso outra vez, aliás, você já deu os parabéns a sua irmã? Parece que ela e o Wes finalmente estão juntos oficialmente. 

Os olhos de Danny foram direto para Jazz de longe, ele presenciou um abraço apertado do 'suposto novo casal' quando o sinal tocou para a entrada e o mesmo entrou de mãos dadas a escola.

-Danny, você está bem? "Perguntou Paulina em seu lado o vendo imóvel enquanto olhava para Jazz e Wes até que eles entrassem."

-Hein? Ah sim, eu tô... Tô legal, vamos...

Duas longas aulas já haviam passado agora, a caminho da terceira o sentido fantasma do halfa o alertou quando ele chegou corredor dos armários indo até o seu, havia alguns alunos ali também trocando seus livros, apesar de estar em alerta por qualquer ameaça fantasma ele deveria manter a descrição até o momento certo.

-CUIDADO!!!

-Ah não... Ele de novo não... "Sussurrou Danny levando a mão ao rosto ao ver o fantasma da caixa surgindo em meio ao corredor enquanto os alunos ali corriam em desespero fugindo.

-Eu sou o fantasma da caixa!! E com a minha grandiosa volta vocês vão sucumbir aos meus... Grandiosos poderes cúbicos!! "O fantasma exclamou enquanto erguia as mãos para o alto dramaticamente."

Danny olhou a sua volta para certeza de que todos haviam corrido em desespero dali, sem qualquer testemunha além do fantasma ele então se transformou e vôou para o alto a frente ao mesmo.

-Olha só, eu preferia quando você estava supostamente mais morto sabia?

-Não se engane dessa vez garoto!! Eu sou muito mais poderoso que antes! E agora você vai provar de uma das minhas mais novas técnicas! Cuidado!!

Apontando sua mão direita contra Danny o fantasma disparou um pequeno cubo transparente de energia contra o mesmo que se defendeu com os braços a frente do rosto, mas quando o cubo o acertou ele foi arremessado para trás e o cubou ao mesmo tempo aumentou de tamanho o prendendo dentro do mesmo o eletrocutando enquanto ele caía no chão 'empacotado'.

-Contemple a caixa da dor!!! "O fantasma exclamou ainda mais dramaticamente enquanto Danny agonizava dentro do cubo que o eletrocutada constantemente."

Em um pico de fúria os olhos de cor esmeraldas do garoto brilharam ainda mais forte e ele se levantou dentro do cubo ainda encurvado e com um grito poderoso explodiu a prisão de energia cúbica assim se libertando levemente ofegante.

-Hihihi!! Eu posso ver nos seus olhos o medo da derrota! E cuidado porque esse é apenas um dos meus muitos novos poderes, cuidado!!

-Ora seu... Eu vou te...

Danny se interrompeu neste momento, furioso ele ia dar um passo a frente pronto para avançar contra o fantasma quando sentiu uma fraqueza inexplicável em seu corpo, sua visão ficou levemente turva e sem que ele percebesse seu rosto estava estranhamente cheio de veias saltadas como se algo estivesse acontecendo com ele, o garoto rapidamente caiu de joelhos trêmulo com a estranha reação enquanto suava frio, ele olhou para as mãos trêmulas por um momento quando o fantasma aproveitou isso e avançou contra ele o golpeando no rosto o arremessando bem longe para trás em meio ao corredor vazio, o garoto caiu próximo a porta do banheiro masculino voltando a forma humana quando sua visão cada vez mais turva escurecia.

-Hahaha!! Finalmente!! Eu disse que você sucumbiria aos grandes poderes!! Contemple!! Hahaha!! Já vou! "Exclamou o fantasma extremamentee confiante voando intangível pelas paredes em seguida quando Danny então desmaiou."

Um poucos depois e o halfa finalmente agora acordava na enfermaria da escola, a enfermeira Kate estava ao seu lado cuidando dele, uma mulher extremamente atraente e porém muito parecida com Star em vários aspectos, antes ele já havia até mesmo pensado em perguntar se elas eram parentes, mas acabava sempre esquecendo ou desistindo de tocar no assunto.

-Danny! Que bom que acordou, se sente melhor?

-O-oque aconteceu?

-Você foi encontrado jogado no corredor, alguns alunos disseram que foi um ataque fantasma, você não se lembra?

-Ah claro... Sim foi isso mesmo...

-Você está bem? Devo ligar para os seus pais?

-Acho que não, eu vou ficar bem. "Respondeu o garoto tentando se levantar da maca e quase caindo no chão ao sentir uma forte tontura se não fosse a enfermeira o ajudar."  -Ou não...  


Um pouco depois...


-Jack, a enfermeira Kate ligou, disse que o Danny passou mal na escola depois de um ataque fantasma, eu estou indo buscá-lo!

-O que!? Ataque fantasma!! Pelos fundilhos da rainha britânica! Nós temos que ir Maddie!!

-O que!? Mas porque!?

-Você não vê? Se algum fantasma conseguiu mesmo derrubar o Danny significa que é muito perigoso e poderoso! Temos que ir e colocar a escola sob confinamento fantasma!!

-Puxa você tem razão!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...