1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Intervenção do tempo

História Ghost Love - Intervenção do tempo


Escrita por: Akefia

Capítulo 816 - Intervenção do tempo


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Intervenção do tempo

Clockwork estava ali, ele havia pego a espada que flutava para longe de Danny e a empunhada, o fantasma do tempo ergueu a mesma para o alto com uma mão e também seu cajado com a outra cruzando as duas armas, estás brilharam intensamente de forma ofuscante quando as mesmas se uniram tornando-se uma só.

-Clockwork!! Tolo fantasma dos séculos! Nem mesmo sua interferência, se é que ela seja possível, irá mudar o destino desta criança e de todo o universo!  "A voz do espaço ecoou a sua volta."

-Mais uma vez você está equivocado velho amigo, este é um xeque mate... "Clockwork respondeu calmamente empunhando o cabo da nova lâmina virada para baixo, o cabo ostentava um pequeno relógio energizado que lembrava o de seu cajado, este mesmo emanava longas faíscas brilhantes e coloridas antes do fantasma do tempo bruscamente golpear o botão deste relógio, quando o espaço gritou em um longo e ecoante 'Não', que desapareceu lentamente após a escuridão do espaço se tornar totalmente branca invertendo todas as cores do universo em alguns meros segundos até tudo então voltar ao normal.

Danny já em sua forma fantasma comum e normal agora flutuava inconsciente pelo espaço, Clockwork o segurou pelo braço quando o garoto lentamente acordou e viu o amigo ao seu lado.

-Clockwork... O que houve? Eu morri de vez agora?

-Não meu amigo... Você conseguiu... Me deu a idéia perfeita para acabar com este grande 'pesadelo' universal... E com a autorização dos observadores... Eu pude agir...

-O que você fez?

-A espada do cavaleiro tem poderes destrutivos fora do comum, é uma tremenda arma poderosa, mas limitada... Porém a unindo com o meu cajado do tempo, ela se tornou uma arma de alcance ilimitado e poder quase infinito, é como uma outra manopla da realidade, mas apenas com poder de destruição e até mesmo mais poderosa para tal coisa. "O fantasma respondeu a mostrando."

-Incrível... Então... Isso finalmente acabou...

-AINDA NÃO!!! "Uma voz grossa e monstruosa ecoou muito alto ao redor deles enquanto parecia que o universo todo começava a tremer.

-Não pode ser... "Clockwork disse olhando a sua volta sem enxergar nada anormal."  -Eu tinha certeza que funcionaria!

-Esse pesadelo não tem fim!! "Danny respondeu enquanto também se desesperava procurando a sua volta."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...