1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Mudanças do tempo

História Ghost Love - Mudanças do tempo


Escrita por: Akefia

Capítulo 833 - Mudanças do tempo


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Mudanças do tempo

Danny foi para casa um pouco depois, ele deveria ter certeza de que nada em sua realidade foi drasticamente alterada com a magia de Clockwork, felizmente tudo parecia normal, o mundo ainda sabia seu segredo, tudo parecia pacífico e seu romance com Paulina seguia existindo.

Na zona fantasma Clockwork agora olhando para o orbe do tempo podia ver que foi realmente um sucesso trazer a vida de volta aos universos afetados anteriormente por Noturno, o equilíbrio parecia estar em pé mais uma vez, no entanto ele percebeu algumas mudanças em sua própria realidade naquela dimensão, muitas portas de passagens para residências de fantasmas e outros possíveis caminhos ocultos apareceram pelo infinito vácuo, possivelmente seriam passagens e casas antigas de fantasmas passados que foram destruídas em eventos antigos.

-Finalmente, é hora de começarmos a agir. "O Clockwork sombrio disse enquanto do seu portal flutuante observava em slides algumas cenas dos universos reestabelecidos.

-Está na hora? "Uma voz estranha e semelhante a de Danny com um tom mais rouco ecoou pelo local vazio e escuro."

-Sim, finalmente é chegado o momento de começarmos. "O fantasma do tempo sombrio disse se virando quando a entidade escondida nas sombras se aproximou sendo iluminado pela luz do portal, o mesmo estranho fantasma que havia atacado Danny mais cedo, cuja sua forma era semelhante a do halfa, o antigo inverso Danny que antes causou grandes problemas em Amity Park e que foi separado do próprio corpo do garoto, a mesma criatura com uma aparência mais assustadora e degradante." -Agora iremos atrás de todos os Dannys em todas as outras realidades, precisamos de uma amostra de DNA de cada um deles, e quando tivermos isso, usarei para tornar você o garoto fantasma mais poderoso de todo o universo, meu Nemesis Phantom...

Sam acabara de sair do banho e trocar suas confortáveis roupas de dormir, trancada em seu quarto ela ligou a grande tv na parede e foi para cama onde relaxou por um instante, uma mensagem de Tucker apareceu na tela do celular no criado mudo ao lado da cama, destacando o símbolo de Danny com um findo preto de papel de parede, ela olhou para o aparelho e não deu importância para a notificação por agora, sua cabeça estava em coisa. 

Deslizando os dedos pelo controle trocando os canais ela logou parou quando encontrou o de conteúdo adulto.

-Perfeito. "Ela disse jogando o controle para o lado e se ajeitando na cama antes de ouvir a voz de Danny."

-Oi Sam! "O garoto disse atravessando a parede intangível do quarto surgindo quando ela rapidamente pegou o controle e desligou a tv envergonhada." -Você está bem? "Ele perguntou em seguida sem perceber nada apenas estranhando o jeito da garota."

-Não foi nada, eu to legal... É que... Você me assustou entrando assim!

-Foi mal, força do hábito, eu só queria ver se estava tudo bem, Clockwork acabou de fazer uma parada sinistra pra trazer de volta os universos que o Noturno tinha destruído, ele me disse pra ter certeza de que a realidade daqui não foi mudada.

-Ah entendo, pelo menos aqui está tudo bem.

-Ótimo! Eu vou dar uma passada no Tucker! Boa noite!  "Ele respondeu atravessando a parede rapidamente indo embora sem dar tempo a ela de responder algo."

Um pouco depois enquanto Danny voava pela cidade observando tudo se deparou com uma cena na qual ele não acreditara, o fantasma da caixa acabara de entrar da loja de caixas de Amity Park.

-Não pode ser, parece que tivemos mesmo algumas mudanças aqui. "Ele disse voando até lá seguindo o fantasma."

Assim que ele atravessou a parede se deparou com o velho "inimigo" de mãos na cintura enquanto olhava para a bancada do local.

-Ei, você tá legal? "O garoto perguntou na porta atrás dele caminhando devagar."

O fantasma se virou bruscamente para ele com os olhos vermelhos com uma feição horrenda e monstruosa enquanto rosnava.

-Caramba... Você não tá nada bem...

O fantasma avançou contra Danny e ambos foram jogados para fora intangíveis pela parede caindo na rua, Danny rapidamente se levantou e se afastou.

-Tá legal, dá última vez você foi destruído por virar rato de laboratório dos antigos homens de branco, e agora que o Clockwork usou parada de restauração você está aqui de volta assim... Deve ter alguma coisa errada.

O fantasma como um quadrúpede no asfalto oulou novamente em Danny como um animal feroz, o garoto tentou se defender mas acabou levando um golpe e foi arremessado para trás.

-Essa com certeza não era a sua força. "Ele disse quando foi impedido de se levantar quando o fantasma pulou por cima dele mais uma vez, o halfa lutou para se soltare colocando os dois pés contra o peito do fantasma o empurrou para bem longe.

O oponente caiu de bruços do outro lado da rua antes de se levantar novamente como um animal raivoso, seus olhos vermelhos vibrantes pareciam dois faróis reluzentes e seus dentes estavam pontiagudos.

O halfa ficou em posição de combate esperando o próximo ataque, quando o fantasma decidiu faze-lo avançando contra o garoto o mesmo golpeou fortemente embaixo de seu queixo, o arremessando incontáveis metros para o céu, após isso ainda do chão ele disparou uma grande rajada de energia de sua mão direita para o alto que subiu rapidamente e acertou o fantasma lá em cima que gritou em agonia antes de ser totalmente desintegrado.

-Droga, eu exagerei, desculpe por isso...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...