1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. A última barreira

História Ghost Love - A última barreira


Escrita por: Akefia

Capítulo 879 - A última barreira


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - A última barreira

Dan já flutuando nas alturas foi o primeiro a voar em direção ao local, Danny, e ambos os Vlads em seguida também voaram para lá, Tucker e Sam rapidamente pegaram seus patinetes motorizados e então os seguiram pelo solo.

Assim que Dan se aproximou do local vendo a poeira abaixar na grande cratera, sentiu uma quantidade absurda de energia fantasmagórica crescendo ainda mais rápido de Jason agora, o garoto já com as roupas bem rasgadas e extremamente apertadas em seu corpo que ainda crescia, estava agora de joelhos em meio a cratera enquanto se levantava, ele levou as mãos a cabeça cabeça baixa rangendo os dentes e grunhindo, como um animal, já estava bem óbvio que ele estava totalmente fora de si, Dan estava surpreso do garoto ter sobrevivido a tal impacto além de sua energia esmagadora, lentamente ele começou a ligar as coisas.

-Dan! Você tem que parar! "Danny o alertou voando em direção a ele ainda em sua forma humana." -Ele é como Zariah! O poder dele não vai parar de crescer! Ele vai superar todos nós! 

-Está falando sério? 

Um estrondo chamou a atenção de todos os halfas ali presentes quando Jason soltou um grito de fúria para o alto e uma enorme aura esmeralda reluzente tomou conta de seu corpo e o solo em seus pés começou a se destroçar ainda mais, o garoto já era maior que Dan e suas roupas rasgaram ainda mais pelo tamanho, seus músculos grandes e definidos ficavam ainda maiores pouco a pouco, ele já não mais parecia um mero garoto, seus cabelos negros estavam bem mais bagunçados e arrepiados.

Seus olhos se encontraram com o de Dan quando ele avançou a toda velocidade para o alto se atracando com o halfa em uma batalha ainda mais violenta, fazendo Danny ser jogado para longe de perto deles pelos ares.

No decorrer da luta rápida e feroz, Dan sentia que ainda mantinha vantagem com sua poderosa Fúria de Espírito, ele golpeava Jason extremamente pesado várias vezes, mas os efeitos de impactos já não eram mais os mesmos, ele estava sendo capaz de suportar os golpes e revidar com uma força muito maior que a de antes.

Ambos os Vlads pousaram no solo um próximo ao outro enquanto ainda assitiam distante da batalha, Tucker e Sam ainda não haviam chegado, Danny não muito longe ainda assitia preucupado, ele não sabia o que fazer para impedir aquilo agora, as coisas já estavam fora do controle, por mais que Dan quisesse parar aquilo por um momento ele não conseguia mais se livrar de Jason, as vezes ele tentava voar para longe mas o novo halfa o seguia ferozmente sem dar qualquer chance de fuga, e assim a batalha permanecia violenta e feroz.

Em um momento de fúria e desespero Dan então tentou finalizar aquilo, pondo em seu punho direito toda a sua força e desferindo o golpe contra o rosto de Jason, foi um impacto enorme seguido de alguns breves segundos de silêncio, o punho de Dan ficou pressionado sob o rosto do novo halfa, foi como socar uma muralha de aço, ele nem se quer se moveu do lugar, apenas ficou parado observando Dan se afastar com os olhos arregalados e um semblante de preucupação sem mais entender.

-Essa não, agora ferrou... "Danny disse após ver a cena se lembrando do passado."

Em outro grito feroz Jason revidou o golpe em Dan contra seu rosto num piscar de olhos, nocauteando o fantasma no mesmo instante e o arremessando para baixo em meio ao solo de terra e plantas destroçado, o impacto foi grande levantando uma nuvem de poeira e surpreendendo a todos.

Ainda gritando como louco Jason então avançou voando para baixo em direção a Dan para ainda continuar surrando, ele não iria parar até despedaça-lo.

-DAN!!! "Danny gritou se transformando rapidamente e voando a toda velocidade em direção a Jason para tentar impedi-lo, seus golpes foram fracos e sem qualquer efeito contra ele, mas ainda sim conseguiram chamar a atenção do do colosso, o que foi um grande azar para ele agora.

Enquanto o halfa tentava lutar contra Jason e fugir dele ao mesmo tempo, um pequeno movimento infalso foi a pior coisa a acontecer agora, pois Jason o agarrou por um lado do rosto com sua mão enorme e vôou com ele para baixo. 

Ainda gritando enlouquecido ele praticamente limpou o solo com o rosto de Danny o arrastando de bruços contra o mesmo por incontáveis metros causando destruição pelas terras e o arremessando para bem longe em seguida como lixo, nos ares enquanto caía quase inconsciente, o halfa voltou a forma humana e Vlad já transformado conseguiu o pegar antes que ele caisse e se machucasse mais, o garoto estava extremamente ferido e suas roupas destroçadas como se ele tivesse lutado uma guerra inteira, ele praticamente desmaiou em seguida com os olhos abertos enquanto Vlad o colocava com cuidado no chão ainda assustado pela cena.

-Daniel! Você vai ficar bem!

O grito feroz de Jason novamente ecoou pela área enquanto a aura esmeralda em volta de seu corpo brilhava ainda mais forte e flamejante, ele esta a totalmente fora de controle, uma máquina de destruição agora praticamente imparável.

Vlad não teve escolha a não ser tentar alguma coisa, Tucker e Sam finalmente chegaram ao local e se assustaram ao ver Danny jogado no chão todo sujo, ferido e quase morto, eles jogaram seus patinetes no chão e correram até ele em desespero.

-Tomem conta dele. "Vlad disse de costas para eles olhando para o inimigo a vários metros a frente, antes de voar em direção ao mesmo com toda a potência pronto para a batalha."

-É inútil Vlad! Nada nem ninguém pode para-lo! "O Vlad mais velho gritou para seu outro eu o vendo voar irritado em direção a Jason agora." -Você está apenas nos condenando a um doloroso fim!

Assim que Jason viu Vlad se aproximando, ele sorriu de forma confiante e tomou impulso com um gargalhar diabólico avançando contra ele, foi uma colisão violenta, e logo Vlad já começava a dar tudo de si, mas mesmo assim ser surrado violentamente de todas as formas possíveis, pois acertar seu oponente era como bater em uma grande parede indestrutível.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...