1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Puberdade fantasma

História Ghost Love - Puberdade fantasma


Escrita por: Akefia

Capítulo 885 - Puberdade fantasma


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Puberdade fantasma

Eram duas da tarde quando Danny, Sam, Dani, Paulina e Tucker estavam reunidos no quarto do halfa, ele havia hoje completado dezesseis anos, seus entes mais próximos e queridos haviam se reunido para parabeniza-lo mais uma vez, exceto por Dan que ainda não havia aparecido, também era aniversário dele obviamente, mas ele simplesmente havia desaparecido.

-Então Danny, o que queria mostrar? "Danielle perguntou impaciente sentada a cadeira do computador do halfa enquanto Tucker estava sentado a beira da cama do lado direito, Paulina estava sentada mais a vontade ao lado esquerdo e Sam estava em pé encostada na janela aberta."

-Saca só isso. "Ele disse empolgado quando ergueu os punhos cerrando os mesmos, dois grandes aneis de energia luminosos novamente tomaram volta de seu  corpo e ele se transformou em Phantom, assim que sua forma fantasma estava completa, uma grande ventania emanou dele por um mero segundo com uma potência considerável, Danielle era a única capaz de sentir o poder fantasmagórico do halfa.

-Então, o que achou? "Ele perguntou ainda de punhos cerrados e cabeça erguida."

-Danny! Isso é incrível! O que você fez? "Ela perguntou se levantando."

-Gente? O que tem de diferente? Eu não vejo nada. "Sam comentou curiosa."

-Vocês não podem sentir, mas hoje meus poderes fantasmas ficaram ainda mais fortes, como se tivessem se aprimorado.

-E isso ainda é possível?

-Não é algo como Harmonia de Espírito ou qualquer outro tipo de power up a parte, é minha própria forma fantasma, acho que é por estar ficando mais velho hoje, mas é claro que todas as batalhas e tudo o que já passei até agora também influenciaram e muito nesse upgrade.

-E o quanto mais forte você ficou? "Tucker perguntou tentando entender."

-Eu não sei, não é algo exagerado, digamos que talvez... Bem... O que eu sei é que não é muito, mas é considerável.

Batidas na porta do quarto ecoaram quando Vlad abriu uma fresta e olhou para dentro vendo Danny transformado.

-Ah, eu sabia que era você, mas o que aconteceu? "O halfa mais velho perguntou enquanto entrava um tanto surpreso."

-Digamos que com a idade vem sabedoria. "Danny respondeu levando as mãos a cintura com um tom convencido."

-Eu que o diga filho, sei exatamente o que quer dizer, quem diria que você também podia ter algo do tipo.

-Você já passou por isso papai? 

-Mas é claro que sim Danielle, acho que pode se chamar de puberdade fantasma, você também vai passar logo logo, mas acredite Daniel, talvez essa não seja a última vez.

-Quanto mais melhor, eu adorei, me sinto renovado, como um novo Phantom, na verdade é como se eu tivesse acabado de ganhar os meus poderes.

-A propósito, o Dan ainda não apareceu não é? 

-Ainda não tio, infelizmente.

-Jack e Maddie estavam querendo vê-lo, eles nem imaginavam que ele havia voltado a nossa existência, é uma pena ele sumir assim logo no próprio aniversário.

-Com certeza ele é do tipo que não gosta de festas. "Tucker comentou se levantando."

-Hmpf, ele é um tanto difícil de lidar, infelizmente ele herdou o pior de nós dois Daniel, e nem restaurando seu lado humano foi o bastante para endireita-lo.

-Eu já me conformo com ele estando do nosso lado. "O halfa respondeu voltando a forma humana."

-Quem sabe... "Vlad respondeu em um tom sério levando as mãos para trás."

-Ahn? O que quer dizer com isso?

-Dan anda muito estranho ultimamente. "Ele continuou parecendo preucupado." -Eu já não sei mais se esse é mesmo apenas sua forma de agir, ou ele tem apenas algum grande plano em mente... Se ele está... Manipulando todos nós todo esse tempo...

Um silêncio permaneceu entre eles por um breve momento.

-Hahaha!! Qual é papai! Isso é totalmente absurdo, hahahaha!!! Vou pegar outro pedaço de bolo. "Danielle respondeu se levantando e saindo do quarto em um tom divertido."

-Acho que eu também quero um... "Tucker em seguida se levantou e saiu quando Sam o seguiu, Vlad então também se retirou fechando a porta um tanto pensativo ao lançar um último olhar a Danny que parecia preucupado."

-Então, aquele cara grande daquele dia, esse tal de Dan, é mesmo uma versão sua do futuro que está vivendo aqui? "Paulina perguntou se levantando e indo até ele enquanto o halfa sentava aos pés da cama."

-Ele é sim, infelizmente de um futuro terrível e tão distorcido como o de Jason, algo que eu realmente não quero jamais, na verdade não vou, de jeito nenhum.

-Hmpf, se tratando dele ser você, até que achei ele bem gatinho... "A frente dele ela se inclinou bem próximo de seu rosto, a visão melhor contra seus seios bem a sua frente." -Você é maravilhoso em todas as épocas e idades sabia?

Ela o empurrou para trás contra a cama e se sentou sob ele se debruçando por cima, um beijo desesperado e intenso, o calor subindo, os pensamentos se esvaindo...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...