1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Impostor

História Ghost Love - Impostor


Escrita por: Akefia

Capítulo 889 - Impostor


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Impostor

Danny ainda estava entretido jogando com Tucker e Sam, a nova expansão de seu jogo online favorito era enorme, ele mantinha contato com seus amigos usando o microfone enquanto juntos lutavam pelo rpg.

-Fala ae Danny, o Jason foi o inimigo mais forte e poderoso que você já lutou até agora? "Tucker perguntou através do jogo."

-Acho que não, parecia que ele tinha quase poder infinito, mas mesmo assim acho que já passei por coisas bem piores e mais complicadas.

-Acho que eu concordo, comparado a entidades que encarnam o próprio universo, ou versões alternativas do Danny, aquilo não pareceu tão extremo. "Sam comentou em seguida, quando Danny finalmente se distraiu da tela do computador e olhou o celular vibrando ao lado."

Outra rajada de energia menor e mais fina veio de frente e colidiu com o ataque do suposto Danny antes que o mesmo atingisse Paulina e as garotas, assim salvando a todos, aquilo chamou a atenção quando todos viram Danielle flutuando enquanto se aproximava ainda em sua forma humana.

-Danny! Você está louco!? "A garota perguntou indignada."

-Olha! A prima do Fenton é mesmo aquela garota fantasma! "Dash exclamou apontando para cima em direção a ela."

-Eu sabia!

-O Weston acertou de novo!

-Isso já era meio óbvio...

-Danny!! Responde!! O que aconteceu com você!? "A garota insistiu percebendo o olhar irritado do halfa para ela."

Ele permaneceu em silêncio, se aproximou dela num piscar de olhos e a golpeou para baixo a arremessando contra o gramado.

-O Fenton enlouqueceu de vez!!!

-Não!! Esse não é ele! Eu tenho certeza! Eu já vi isso antes... "Paulina o defendeu com preucupação." -Esse não é o meu Danny!!

-Hmpf, você está quase certa... "O halfa disse ainda flutuando nas alturas se voltando para ela com um sorriso malefíco no rosto."

Danielle havia ficado furiosa, mas também tinha ouvido a confissão do halfa, ela se levantou e dois aneis de energia tomaram seu corpo a transformando, revelando oficialmente para todos ali sua verdadeira identidade.

-Se escondendo por trás do rosto do Danny!? Porque não se mostra de uma vez!? Eu vou arrancar a sua máscara a força! "A garota exclamou voando em direção a ele o atacando ferozmente."

O suposto halfa se manteve na defensiva, apenas se esforçando para se esquivar dos golpes o máximo possível e defender alguns, foi o momento perfeito para Tetslaff evacuar todos os alunos dali e tira-los do perigo, apenas Paulina teimou para ficar, mas Star insistiu em tira-la de lá.

Foi um chute poderoso, o novo falso Danmy precisou cobrir o rosto com os dois braços para se defender, mas mesmo assim ele foi arremessado para o chão contra o gramado.

Danielle estava de prontidão, uma aura esmeralda em volta de seu corpo, os punhos cerrados e um olhar intimidador, o falso halfa se levantou parecendo debilitado, mas logo revou um sorriso satisfatório enquanto batia poeira dos ombros.

-Esse corpo é realmente incrível, como eu imaginava, fiz um ótimo negócio...

-Ele nem está ofegante... Maldito!! "Danielle pensou consigo mesma se irritando."

-Vamos lá garota! Continue me ajudando em meu aquecimento! Eu ainda estou aprendendo a controlar este corpo.

-Aquecimento!? Tem certeza que vai me subestimar!? Muito bem, você quem pediu!

O falso halfa torceu o semblante por um momento parecendo confuso e surpreso, Danielle cerrou os punhos novamente e em um grito furioso sua aura esmeralda se tornou ainda mais poderosa causando um leve tremor pelo local, pequenas faíscas começaram a estalar por seu corpo, quando ela levou um sorriso confiante para ele.

-Ela ainda tinha tudo isso de poder!? Que interessante...

Num piscar de olhos a garota avançou contra ele o golpeando ainda mais forte e violentamente, ele entre dez golpes que ele era capaz de se esquivar e se defender, vinte ele tomava e todo o seu corpo se estremecia com os impactos brutais.

Em meio a batalha ele tentou revidar e acertou poucos golpes, ela o espancou por alguns minutos pelo campo e o arremessou pelo gramado várias vezes, até finalmente lhe dar um tempo.

Agora de bruços o falso halfa ainda de aparência humana se levantava vagarosamente tentando ficar em pé, uma fita de ectoplasma escorria do canto de seus lábios, a prova de que mesmo não sendo Danny, aquele ainda era um fantasma, ele usou o pulso para enxugar os lábios e sorriu para a garota parecendo gostar daquilo.

-Você está realmente forte Danielle, meus parabéns, Vlad fez um ótimo trabalho quando te criou, a cópia perfeita sobrevivente de seus bizarros experimentos, realmente impressionante, mas isso ainda não vai ser o suficiente... Eu sinto muito...

-V-Você me conhece!? Quem diabos é você!?

O falso halfa avançou bruscamente contra ela a golpeando, a garota se defendeu, mas mesmo assim o impacto a arremessou para trás por vários metros pelo campo, felizmente ela conseguiu se manter em pé, mas irritada ela avançou contra ele novamente em seguida inciando a luta novamente.

Era estranho, ele estava diferente de alguns segundos atrás, estava sendo capaz de lutar contra ela de igual para igual agora, foi necessário que ela aumentasse o ritmo um pouco mais para o encurralar novamente.

-O que está achando disso meu senhor? "Hoffman perguntou a seu mestre enquanto ainda permaneciam em silêncio na arquibancada assitindo."

-Maravilhoso, estou deveras curioso para saber quem é este Fenton impostor.

Alguns golpes a mais e eles então se afastaram um do outro, a garota permaneceu no solo enquanto o falso Danny flutuou para o alto, sua camiseta um pouco rasgada pelas beiradas, ainda balançando com a brisa, os punhos fechados e um sorriso confiante que a irritava, a essa altura a escola já havia sido evacuada, por se tratar de um fim de semana haviam poucas pessoas para sair, além de Tetslaff apenas as líderes de torcida e os atletas do time de futebol, além de Banner e Hoffman que permaneceram em segredo.

-Eu te agradeço garota, graças a você estou me adaptando a este corpo.

-Mas quem é esse cara? Ele está lutando comigo na forma humana do Danny e conseguindo me alcançar, será que ele ainda pode se transformar? "A garota pensou em silêncio enquanto o observava no alto."

-Agora vamos acabar com isso, não é você quem eu vim procurar, adeus... "Ele apontou a mão para baixo em direção a ela e disparou outra rajada de energia verde escura ainda maior que a anterior, tão poderosa que poderia até mesmo derrotar Danielle de certa forma e deixa-la bem ferida já que seus poderes misteriosamente aumentaram na batalha contra ela, no entanto Dan em sua forma humana surgiu do nada na frente da garota e rebateu o golpe para longe com apenas uma mão.

O falso halfa se mostrou um tanto empolgado ao ver a chegada de Dan, eles se encararam por um momento se analisando.

-Dan!

-Esse não é o Danny, não é pirralha?

-Não, é um impostor, a energia dele é obviamente diferente que a do Danny.

-Como eu pensei... "Ele respondeu ainda encarando o garoto no alto com um sorriso confiante."

-Dark Danny! A lendária versão corrompida do Phantom! Mais que honra! E ainda na forma humana? Interessante...

-Eu não sei quem é você ou como me conhece... Mas só vou te dizer uma coisinha... "Dan apontou para si mesmo com o polegar se transformando instantâneamente." -É um espírito furioso, quem vai acabar com a sua raça. "A fúria de Espírito já queimava como brasa em seu corpo mudando sua forma fantasma."

O falso Danny mostrou um sorriso de canto como se já conhecesse aquilo, ele não ficou nem um pouco surpreso com o tamanho poder que Dan emanava agora.

-Incrivel Dan! "Ele disse batendo palmas." -Você realmente conseguiu transformar seu ódio em energia da forma mais aproveitadora possível... Mas... "Ele desapareceu e reapareceu num piscar de olhos diante do halfa levando dois dedos em seu pescoço bem abaixo de seu queixo." -Isso ainda não vai ser o suficiente... "Ele continuou quando Dan se afastou o mais rápido possível um tanto surpreso..."

-Mas o que é isso!? Como ele se aproximou tão rápido?

-Vocês dois não tem nada a me oferecer, eu vim aqui pelo Danny, façam algo útil e vão chama-lo, ou saíam do meu caminho. "O falso Danny cruzou os braços."

-Ah você está muito folgado pro meu gosto, é melhor eu te ensinar boas maneiras! "Dan respondeu avançando num piscar de olhos contra ele o golpeando violentamente o arremessando para trás, sem dar tempo a ele para se recuperar o halfa furioso seguiu o atacando, golpes pesados e impiedosos, o fizeram cuspir ectoplasma e sangue, o falso Danny foi capaz de se defender de apenas alguns golpes.

Danielle vôou para o céu e abriu os braços quando suas mãos começaram a brilhar em esmeralda carregando energia, em seguida ela uniu as mãos energizadas apontando em direção a eles, apenas esperando o momento enquanto carregava ainda mais.

Dan percebeu a quantidade absurda de energia que a garota acumulava tão rapidamente, o falso Danny estava levando uma surra, mas mesmo assim estava cada vez mais se adaptando a luta.

-Vamos Dan! Só preciso de uma brecha, e vou usar o ataque que você me ensinou... "Ela pensou em silêncio enquanto segurava a energia atenta na batalha lá embaixo."

No momento oportuno, quando o falso Danny golpeou o rosto de Dan com toda a sua força atual, e presenciou o ataque não surtir nenhum efeito se não por arrancar um sorriso malefíco do halfa enquanto seu punho lentamente afastava de seu rosto, Dan então revidou o golpeando contra o estômago, o segurando pela camiseta a altura dos ombros, levando seus pés contra o peito dele e virando o corpo com força para cima, arremessando o falso halfa para o alto com a força das pernas.

Danielle esperou a altura correta e então finalmente disparou...

-PHANTOM FLASH!! "Ela gritou quando a rajada de energia esmeralda obliteradora foi disparada de suas mãos e colidiu contra o falso Danny nos ares, um poder grande o bastante oara desintegrar qualquer fantasma dependendo de seu nível."

Foi um estrondo, o grande feixe de luz engoliu o impostor e atravessou os céus de Amity Park, até mesmo Banner e Hoffman se surpreenderam, Dan se sentiu surpreso e orgulhoso ao mesmo tempo.

Por incrível que parecesse, o impostor ainda foi capaz de sobreviver, agora ele caia do alto com o corpo esfumaçado, as roupas ainda mais rasgadas, vários ferimentos pelo corpo e cabelo já hem despenteado, ele caiu de bruços no gramado abalado do campo parecendo morto ou inconsciente, Danielle foi para o solo um pouco ofegante, a vitória parecia estar nas mãos deles agora.

-Você mandou muito bem. "Dan se expressou parecendo satisfeito."

-Eu disse pra você que ia aprender, eu realmente adorei, é uma ótima forma de canalizar a energia em um ataque decisivo. "Ele cruzou os braços."

Novamente o falso halfa os surpreendia, ainda caído de bruços ele lutava para se levantar, os braços trêmulos tentando erguer o próprio peso, ele realmente parecia estar em seus últimos momentos.

-Hmpf, ele é realmente forte pra sobreviver a isso, no entanto, esse é o fim da linha. "Dan então disse apontando sua mão em direção a ele prestes a ataca-lo com sua própria energia."

Danny chegava agora no local, voando desesperado em sua forma fantasma, ele pousou próximo a Dan e Danielle ofegante e perdido.

-Pessoal... O que está acontecendo!? Droga, eu perdi completamente a noção do tempo.

-Não se preucupe Danny, está tudo sob controle. "Dan afirmou ainda carregando a energia para disparar contra o impostor.

-Outra versão minha? Mas isso nunca vai acabar? "Danny perguntou indignado."

-Bem, esse aqui já era... "Dan respondeu disparando o ataque quando alguém surgiu a frente do impostor e rebateu para longe o salvando, o feixe de luz subiu para o céu e desapareceu."

-Não pode ser!!!! "Danny exclamou, aterrorizado com a nova presença a sua frente."

-Finalmente nos reencontramos... Danny...

-Elliot!?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...