1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Mensagem do além

História Ghost Love - Mensagem do além


Escrita por: Akefia

Capítulo 901 - Mensagem do além


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Mensagem do além

Era mais uma daquelas necro criaturas fantasmagóricas possuídas ou talvez criadas por aquele símbolo misterioso em sua testa, este era ainda mais horripilante, estava embuido por uma energia negra e negativa sem igual por todo o seu corpo putrefato e deplorável, uma besta que parecia ter saído diretamente do inferno.

A criatura pressionava Danny fortemente contra a parede enquanto agia como louca grunhindo e rangendo ferozmente, Danny tentou empurra-la mas sem sucesso, até que a mesma se conteve.

-Nós estamos aqui Phantom! E vamos te destruir!

-Urgh... Nós!?

-Vamos tornar sua vida um inferno!! Você não pode nos deter! Seus amigos irão sofrer!! Você irá ver todos que ama morrer!!

O halfa perdeu a paciência neste momento, ele empurrou a criatura com toda a força a jogando contra a outra parede atrás dela, ainda sem se transformar avançou contra a mesma para golpear seu rosto enquanto a criatura ria descontroladamente, seu punho passou pelo vácuo e acertou a parede a atravessando quando a criatura desapareceu num piscar de olhos como se tivesse se auto destruído, tudo o que restou foram particulas negras como cinzas que desapareceram em seguida.

Os olhos de Danny voltaram ao normal quando ele então vôou para o alto e intangível entrou diretamente em seu quarto pelas paredes.

A preucupação sob aquilo o corroía agora, exatamente como Banner e Hoffman queriam, ele agora teria de estar sempre alarmado com seus entes queridos e consigo mesmo.

-Danny!! Porque tem um tênis fedorento seu debaixo da minha cama!? "Jazz perguntou irritada abrindo a porta bruscamente, segurando o par de tênis com as pontas dos dedos para o alto."

-Mas esses tênis não são meus... Aliás, eles se parecem muito com o do Wes. "O halfa respondeu cruzando os braços."

A garota olhou para os calçados por um momento, seu rosto corou envergonhada. -É mesmo... Hehe... Desculpe maninho!! "Ela continuou fechando a porta rapidamente."

A nova preucupação fez com que Danny procurasse buscar respostas com seu mentor, ele esperou que todos em casa dormissem para ir até porão e usar o portal fantasma para atravessar para a outra dimensão, onde lá ele foi até Clockwork.

...


-Não, eu não tenho idéia...

-Caramba, se nem você sabe, então provavelmente é algo novo, ou não é daqui...

-Provavelmente não seja daqui, mas se depois de tanta coisa essa ameaça só veio agora, significa que realmente a alguém por trás disso querendo te derrubar.

-Droga, eu não sei o que fazer, não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo, eles podem atacar meus amigos ou a minha família, ou qualquer um que seja próximo de mim.

-Não acho que serão assim tão diretos, aparentemente eles querem te atormentar e te fazer sofrer, provavelmente irão em doses pequenas, te dando oportunidades de agir mas mesmo assim garantir que você falhe.

-É isso pode ser, eles parecem mesmo ter raiva de mim, ou são muito doidos... Mas de qualquer forma eu tenho que me precaver.

-Tentarei pesquisar mais sobre assunto e ver se descubro algo.

-Ok, obrigado Clockwork.


...


Paulina acabava de sair do banho, entrando em seu quarto molhada e enrolada apenas em uma toalha rosa a garota trancou a porta e caminhou até o guarda roupa, a janela estava fechada apenas pelos vidros e as cortinas estavam parcialmente abertas.

Do outro lado da rua em cima do telhado de uma casa, Dash estava deitado de bruços com um binóculo, enquanto olhava para dentro da janela do quarto da garota, pelo mesmo ser no segundo andar da casa a altura estava perfeita para que ele pudesse observar.

Paulina parecia estar escolhendo alguma roupa ainda, Dash esperava anciosamente que ela deixasse a toalha cair, rapidamente pegou seu celular para esperar o momento certo para fotografar.

-Droga, veja só o que eu perdi... Essa garota é de outro mundo, 

-Apreciando a vista? "Uma voz atrás do garoto disse o assustando quando ele se virou bruscamente e viu Danielle em sua forma fantasma flutuando de braços cruzados."

-É... O-Oi Dani... E-Eu só estava...

-Puxa vida, o que será que o Danny vai pensar quando souber disso?

-Espera! Não! Por favor! Não conte ao Fenton! Eu prometo não fazer mais isso! Foi só uma recaída! Eu juro! "O atleta exclamava em desespero se pondo de joelhos na frente da garota."

-Hmmmm... Ok, tudo bem, mas se eu te pegar olhando pra ela de novo...

-Eu juro!! Eu juro!! Nunca mais vou fazer isso!

-Tá legal, então agora vá.

-Obrigado! Obrigado! Muito obrigado! "Ele dizia enquanto se levantava e ia para a borda tentando descer."

Danielle esperou que ele se fosse e então vôou para os céus continuando seu passeio noturno, Paulina ainda de toalha jurava ter ouvido algum barulho lá fora, ela foi até a janela e a abriu olhando para a rua e as casas, mas não avistou nada de anormal, então fechou as janelas completamente antes de ir se trocar.

Star em seu quarto se preparava para ir para cama agora, a garota já vestida com roupas confortáveis se acomodava nos enormes endredons macios e nos travesseiros, ela estendeu a mão até o abajur e apagou a luz se virando e fechando os olhos.

Uma sensação estranha a fez sentir um certo arrepio, por um momento ela tinha certeza de que alguém estava ali em pé ao meio do quarto a observando, rapidamente ela estendeu a mão até a luminária a acendendo novamente e se levantando, felizmente, o quarto estava vazio e normal, parecia ter sido apenas um engano da sua mente, com isso ela novamente apagou a luz e pôde relaxar, ela não imaginava que Banner estava ali em projeção astral, apenas a observando em silêncio.


...


Jazz estava na cozinha tomando água agora, o local estava escuro, a geladeira aberta por um momento iluminando parcialmente, a garota levou um susto quando viu Danny passar pela entrada.

-Danny! Onde você estava?

-Tive de ir a zona fantasma resolver uns assuntos.

-Você está bem?

-Estou sim, vou pro meu quarto, boa noite.

-Boa noite maninho... "Ela respondeu percebendo o ar de preucupação do garoto enquanto ele se retirava."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...