1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Halloween

História Ghost Love - Halloween


Escrita por: Akefia

Capítulo 918 - Halloween


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Halloween

O Danny maligno agora de rosto sangrando tendo o olho esquerdo totalmente inutilizado, seguiu Sam até a cozinha, a garota havia sacado uma enorme faca da gaveta e estava a segurando de forma hostil encostada contra a pia.

O garoto lentamente vinha se aproximando dela, a deixando cada vez mais eufórica e desesperada.

O som de tiros ecoou pelo local quando a gótica se abaixou rapidamente atrás da mesa em pânico, sua avó, Ida, havia descarregado todas as balas de um revólver nas costas do garoto assassino, ele caiu de bruços em seguida aparentemente inconsciente quando Sam então se levantou e correu até ela.

-Você está bem!? "Sua avó perguntou a vendo em desespero."

-Vovó! Eu to bem! Eu preciso avisar o Danny e os outros!

-Está tudo bem, seus pais já chamaram a polícia. "A velha disse enquanto a garota discava o número de Danny em seu celular rapidamente."

-De qualquer forma eu tenho que avisa-los. "A garota respondeu eufórica enquanto o celular em seu ouvido aguardava que Danny atendesse, ela saiu de perto de sua avó indo para o outro cômodo, onde seus pais que vinham a encontraram e correram abraça-la.

-Querida! Você está bem!?

-Eu to legal! Parece que a vovó acabou com ele.

-A vovó? "Pâmela perguntou quando o relógio badalou meia noite, anunciando o início do dia das bruxas."

Um grito da velha ecoou pela casa junto a um barulho de queda, eles correram desesperados para a cozinha quando se depararam com o veículo da mesma tombado no chão, enquanto o garoto já em pé a segurava pelo pescoço a deixando suspensa no ar, ela agonizava se debatendo e tentando se soltar.

-Nãoooo!!! Solta ela seu!!!... "A gótica exclamou desesperada correndo em direção a eles, quando o garoto quebrou o pescoço da velha com as mãos e Sam paralisou com um semblante aterrorizado, o mesmo acontecia com seus pais."

Ele finalmente soltou o pescoço de Ida que caiu morta no chão como um boneco em seus pés, e como se não bastasse, ele pisou violentamente em sua cabeça apenas uma vez, a esmagando cruelmente e a fazendo se despedaçar como pisar em uma fruta podre.

Sam gritou histericamente extremamente alto caindo de joelhos enquanto lágrimas caíam de seus olhos, Pamela atrás também entrou em pânico ainda maior enquanto Jeremy a segurava, o homem teve um surto de fúria e a soltou correndo em direção ao garoto.

-SEU MALDITOOOO!!! "Ele gritou em lágrimas atacando o assasino que segurou seu punho facilmente, o pegando pela camisa e o arremessando para trás violentamente o fazendo cair por cima da mesa da cozinha a quebrando por inteira."

Com isso, o garoto novamente se virou para Sam que o olhava com um ódio mortal enquanto chorava de joelhos e sua mãe agora a abraçava na mesma situação, o assasino caminhou em direção a elas pisando por cima do corpo praticamente decapitado de Ida as aterrorizando e as irando ainda mais, quando um estrondo veio da porta de entrada da residência a alguns metros atrás delas, Dan mesmo sendo um fantasma, havia acabado de arrombar a porta com um chute, seus olhos brilhavam como brasa viva, seu semblante mudou drasticamente quando Sam e Pamela olharam para trás em prantos e ele viu toda a situação.

-M-Mas...

-Dan... "A gótica sussurrou quando o halfa tornou-se furioso novamente rangendo os dentes e cerrando os punhos, quando em um grito estrondoso invocou uma grande aura esmeralda em volta de seu corpo que rapidamente tornou-se vermelha escura quando a Fúria de Espírito o consumiu."

Ele avançou na velocidade da luz contra o garoto assassino e reapareceu atrás do mesmo o chutando violentamente, como um boneco de pano ele foi arremessado com o impacto voando por cima de Pâmela e Sam, passando pela abertura da porta e caindo em uma colisão brutal na calçada exterior da rua, quicando várias vezes para o meio da mesma no asfalto.

Ele estava cego pela fúria e iria agora terminar o serviço lá fora exterminando o assassino de uma vez por todas, mas Sam e Pamela estavam em prantos bem a sua frente, a gótica se levantou e o interceptou correndo para os seus braços abraça-lo enquanto chorava em desespero.

Lá fora o garoto assassino se levantava do asfalto com uma certa dificuldade enquanto seus ossos estalavam a cada movimento para cima, aquele ataque parecia realmente tê-lo afetado um pouco, mas agora, ele simplesmente caminhou pela rua até a calçada e iria novamente entrar na casa de Sam, se não fosse pelos inúmeros sons de sirenes de veículos se aproximando em massa e fechando a rua, junto de helicópteros se aproximando pelos ares.

-Parado ae Daniel!! "Um dos polícias disse saindo do carro rapidamente e apontando a arma para ele quando dezenas de outros políciais fizeram o  mesmo." O garoto paralisou por um momento olhando para dentro da casa e então se virou devagar."

Dan soltou a gótica por um instante e correu até a porta, ele agora via o assassino paralisado no mesmo lugar na calçada enquanto inúmeros polícias apontavam para ele além de que mais deles chegavam em seguida junto ao exército, também haviam atiradores nos helicópteros, um movimento infalso e uma chuva avassaladora de tiros poderia o estraçalhar como papel.

Por mais que Dan quisesse agir, ele não tinha certeza se era o certo agora com tantas testemunhas paradas ali bem a sua frente, sem contar que todos ali já haviam o visto e provavelmente o reconheceriam como um terceiro membro Phantom graças a seus registros de imagens de batalhas na cidade passados e também pelo grande símbolo em seu peito, Sam também correu em seguida para a porta vendo a cena ao lado do halfa, este era o fim do misterioso e falso Danny? Afinal o que eles poderiam fazer com ele agora? 

Devido o retrato falado da sobrevivente de noites passadas que assemelhou o assassino como o rosto de Danny Phantom, o mesmo foi nomeado como Daniel Myers, graças a sua aparência semelhante ao halfa, e ao seu jeito de agir semelhante ao famoso incidente da cidade Haddonfield, quando o assassino Michael Myers massacrou várias vitimas em uma noite de Halloween a alguns anos atrás.


...


Hoffman estava no banheiro feminino do ginásio enquanto se desfrutava de amores com uma das jovens alunas em uma cabine fechada, enquanto Star havia se perdido de Banner na multidão depois que eles se beijaram intensamente por vários minutos e ele a levou para o mini bar montado em um canto do local onde a deixou beber de bebidas alcoólicas na qual ela não devia devido a idade, apesar de haverr vários professores em meio ao local monitorando, foi fácil para o príncipe burlar as regras com seus poderes, ele havia desaparecido depois que voltaram a pista de dança, provavelmente foi porque a loira se esbarrou com Paulina e Danny pelo meio do local, e isso iria acabar o expondo, especialmente para Danny.

A festa seguia intensa na Casper, a noite só estava começando para muito dos alunos em especial os mais velhos que provavelmente não seriam buscados pelos pais, nenhum deles lá dentro tinha a real consciência do que estava acontecendo lá fora, nem mesmo Danny, que estava aproveitando a noite o máximo que podia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...