1. Spirit Fanfics >
  2. Ghost Love >
  3. Infinity Plasmius

História Ghost Love - Infinity Plasmius


Escrita por: Akefia

Capítulo 946 - Infinity Plasmius


Fanfic / Fanfiction Ghost Love - Infinity Plasmius

Maddie e Jazz tentava retirar Jack do local a todo custo e leva-lo para o Fenton veículo de ataque na esquina, elas precisavam leva-lo ao hospital imediatamente, Danny e Vlad seguiam engajados em uma batalha violenta causando ruínas pela rua, ambos descontrolados totalmente foras de si, dominados por um poder maior no qual não puderam segurar.

Seus punhos se colodiram em um golpe estrondoso que vibrou o bairro todo antes de Vlad conseguir derrubar o halfa e desferir inúmeros ectoblasters explosivos contra ele, o garoto quicou por alguns metros se ralando pelo asfalto antes de avançar bruscamente contra ele mais uma vez sem tempo de qualquer reação, iniciando outra batalha destrutiva.

O evento chamou a atenção de muitas pessoas, várias delas moradores da vizinhança que correram se esconder ou fugir, Hoffman logo chegou no local, a um quarteirão de distância ele se manteve cuidadoso para que ninguém o notasse, seus olhos agora testemunhavam a luta feroz dos halfas descontrolados que não mediam esforços para se destruírem.

-Então ele veio mesmo atrás de vingança, talvez eu deva esperar um pouco e ver qual deles consegue sobreviver, então eu apenas derroto quem sobrar e pego os itens que o príncipe pediu.

Danny estava muito mais ferido que Vlad até agora, suas roupas cheias de rasgos e arranhões por todo o corpo, hematomas, sangue e ectoplasma, enquanto Vlad ainda tinha poucos danos visíveis.

Ele desferiu um golpe violento contra o rosto de Danny que deu alguns giros mortais para trás e desferiu uma rajada de energia brusca em seguida acertando Vlad e durrubando, o halfa mais velho rolou pelo chão e pulou para o alto rapidamente desferindo mais tiros de ectoblasters explosivos para baixo, enquanto Danny rapidamente se esquivava.

-Está cada vez melhor Daniel! "O halfa dizia enquanto suas duas mãos descarregavam os tiros de energia esféricos para baixo." -Sem preucupação! Sem hesitação!  "Ele continuou quando Danny conseguiu se esquivar o bastante para voar em direção a ele e golpea-lo contra o rosto o arremessando pelos céus."

Não demorou muito até a luta área ter um breve clímax quando ambos engajados caíram e colidiram juntos no solo do asfalto, Vlad foi jogado para longe em seguida quando Danny saiu furioso da cratera com um salto, desferindo um poderoso grito fantasmagórico contra seu oponente.

As enormes ondas sonoras atingiram Vlad que lutou para ficar em pé com os braços contra o rosto, o poder latente que o acertava queimava sua pele como radiação antes dele não resistir e perder o equilíbrio sendo jogado para trás.

Parado em meio a rua ofegante e ainda mais ferido, Danny então ergueu as duas mãos para o alto, seus olhos vermelhos combinados aos cabelos flamejantes, um semblante diabólico e intimidador, ele soltou um grito furioso quando das suas mãos uma esfera de energia vermelha escura começou a surgir e crescer, faíscas estalavam da mesma, uma textura semelhante do sol, Vlad rapidamente se levantou com um certo desequilíbrio quando Danny então arremessou a esfera contra ele, a mesma tocou o solo e foi destruindo todo o asfalto antes de se aproximar de Vlad.

O halfa não teve tempo o bastante de se recompor, ele nao pôde desviar da esfera que era um pouco mais grande que ele, suas mãos a tocaram a segurando contra a sua frente, uma queimação terrível percorrendo seus dedos e seus braços, até ele mesmo ficou surpreso em como Danny poderia criar um ataque derivado de uma energia tão densa e negativa, a prova viva de que o halfa mais novo estava mais fora de controle do que ele poderia imaginar.

A alguns metros dele Danny permanecia com as mãos apontadas em direção a ele enquanto tentava empurrar seu ataque, Vlad ainda segurava o mesmo com muita dificuldade, quando a esfera se tornou ainda maior, ficando ainda mais pesada e nociva.

-Maldição... Esse não é o Daniel que eu conheço. Grrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!

Ele não foi forte o bastante, seus braços fraquejaram e a esfera colidiu contra seu corpo, causando uma explosão devastadora, destroçando a rua atrás de si.

Maddie e Jazz já estavam a caminho do hospital com o veículo de ataque, Jack já estava inconsciente deitado nos fundos, eles apenas puderam ouvir o grande barulho da explosão a vários quarteirões atrás junto a um breve tremor.

-Maldito Vlad! Como ele pôde fazer isso!? Depois de tudo o que fizemos por ele! "Maddie dizia indignada enquanto dirigia como louca."

-Aquele não era ele! Eu tenho certeza! O tio Vlad não faria algo assim! "Jazz respondeu enquanto ao lado de onde Jack repousava o vigiando."

-Precisamos chegar ao hospital a tempo! Ainda temos que ajudar o Danny!


...


-Wow, mais que espetáculo, o príncipe decretou que a vida do Daniel seria um inferno, e ele cumpriu como sempre... "Hoffman disse ainda distante observando toda a cena quando seu celular em seu bolso tocou com uma ligação de Elyon." -O que foi?

-Rick, tem dois detetives aqui na loja, eles querem falar com você, disseram que você é o principal suspeito dos desaparecimentos misteriosos na cidade! 

-Maldição... "O lorde pensou em silêncio."

-Rick, eu vim para os fundos pra te avisar sem que eles percebessem, eles não podem estar falando sério! Você não é assim!

-Elyon me escuta! Não importa o que eles digam! Não acredite em nada! Está bem!? É tudo mentira! Vá para casa e não espere por mim! Eu vou resolver isso.

-Rick!

Ele desligou o celular o levando no bolso antes que ela pudesse dizer algo. -Droga!! Eu preciso resolver esse problema o mais rápido possível, ou meu disfarce já era, nesse caso é melhor eu me apressar aqui.

O lorde olhou a sua volta antes de seus olhos se tornarem amarelos e seu corpo ser coberto de eletricidade enquanto ele se contorcia se arqueando para trás, um show de luzes antes de sua transformação finalmente estar completa, o grande monstro negro de escamas da mesma cor e longa cauda de cobra, de grandes chifres e rosto diabólico.

-Graaaaaahhh!!!! É hora do show!!


...


A fumaça finalmente abaixou, Danny ainda parado em meio a rua destruída bem a frente da sua casa, olhava para a rua do quarteirão a frente ainda mais danificada enquanto Vlad ainda em sua forma fantasma, saía flagelado cambaleando de dentro da grande cratera, suas roupas ainda mais rasgadas e destruídas, ferimentos por todos os lados, sua capa já não existia mais tal como metade do torso do seu traje branco que estava imundo, o símbolo do infinito ainda pairava em sua testa, foi só agora que Danny o percebeu mesmo estando ainda em sua forma sombria.

O garoto tinha recobrado levemente sua consciência, Vlad respirou fundo antes de voar para o alto e então avançar contra o garoto mais uma vez. -Ainda não acabamos!! "Ele exclamou desferindo uma chuva de ataques com seus punhos contra Danny quando uma rajada de energia vermelha atingiu ambos os derrubando."

Cedron agora, em sua enorme e monstruosa forma, veio rastejando do beco do lado da casa dos Fenton em direção a eles, Danny se apavorou com a cena da criatura que ele nunca havia visto na vida, ele se levantou rapidamente se afastando.

O monstro agarrou Vlad no chão pelo pescoço e o ergueu para o alto batendo com ele contra o solo várias e várias vezes violentamente como um brinquedo, na sétima vez o impacto foi ainda maior e afundou o halfa mais velho no asfalto ainda sem solta-lo, além de toda a dor daquilo ele ainda tentava se livrar do sufocamento que a grande mão em seu pescoço o garantia.

-Onde estão as relíquias do rei!? Responda verme! "Cedron perguntou sem se importar que Vlad não pudesse responder devido ao sufocamento brutal."

Sem uma resposta ele novamente ergueu o halfa e bateu com ele contra o solo várias vezes novamente. -ONDE ELAS ESTÃO!? "Ele agora perguntou gritando ainda sem solta-lo o prensando contra o solo o vendo revirar os olhos sem ar perdendo as forças."

Danny avançou contra ele furioso agora, talvez não com o intuito de salvar Vlad mas de vencer aquela criatura hostil monstruosa, Cedron percebeu enquanto o halfa vinha, ele olhou para trás e a ponta da sua cauda se moveu em direção a ele acertando Danny com uma força absurda.

O garoto foi arremessado por cinco quarteirões enquanto destruía as paredes de inúmeras casas atravessando todas com o impacto, assim que ele finalmente caiu no início do sexto próximo a um caminhão, sua forma fantasma voltou ao normal e inconsciente no chão ele voltou a forma humana.

Novamente Cedron voltou sua atenção a Vlad ainda o segurando e o sufocando, o halfa já no limite prestes a morrer sem ar ergueu sua mão direita contra o rosto do monstro e disparou uma rajada de energia, o ataque não foi de grande efeito mas fez com que ele o soltasse se afastando com a claridade em seus olhos.

Rapidamente Vlad então se levantou tossindo com uma mão contra o pescoço fortemente ofegante enquanto recuperava o fôlego, Cedron irritado rastejou como uma cobra em meio aos escombros do asfalto rugindo monstruosamente, o halfa se recompôs e abriu os braços quando inúmeras duplicatas explosivas começaram a sair de seu corpo e voar em direção a Cedron, cada um dos clones que o tocava se auto explodia e o confundia.

Um tanto distante dali, Danny de bruços no chão finalmente recobrou a consciência, ele se levantou com dificuldades flagelado e sangrando enquanto algumas pessoas estavam a sua volta o vendo assustados, alguns tentaram ajuda-lo a se levantar, o garoto mancando passou por eles e se transformou com dificuldades voando para o céu o mais rápido que pôde.

Vlad estava lutando intensamente com Cedron agora, ataques físicos e de energia enquanto tentava se esquivar o máximo possível de seus golpes e de possivelmente ser agarrado por ele de novo, Danny chegou no local voando como um meteoro e colidindo com o grande monstro o derrubando antes de perder o equilíbrio e cair rolando alguns metros para trás.

-Ei lagartão! Não te ensinaram que é falta de educação interromper as pessoas assim!? "O halfa perguntou se levantando quando Cedron fez o mesmo e rastejou em direção a ele furioso."

Eles trocaram alguns golpes enquanto Vlad os observava de longe tentando descansar um pouco, quando sua cabeça começou a arder em uma forte queimação, ele caiu de joelhos com as mãos na mesma agonizando.

-Já chega de jogos Plasmius! Onde estão as relíquias do rei? "A voz de Banner ecoava em sua cabeça como telepatia."

-N-Nunca... Nunca as terá! "O halfa respondeu em agonia sentindo seu cérebro ferver."

-Como você ousa!? Então ainda está resistindo ao meu poder!? Eu vou lhe dar uma dose extra de que não conseguirá conter! "A voz então respondeu quando a dor em sua cabeça triplicou, ele gritou para o alto puxando os cabelos em desespero quando o símbolo do infinito brilhou ainda mais forte em sua testa, uma aura vermelha muito forte tomou seu corpo, veias começaram a saltar pelo seu rosto e pelo seus bíceps tal como outros músculos de seu corpo.

A dor estava diminuindo, porém sua visão cada vez mais escura, ele estava perdendo o resto de consciência e controle que ainda tinha, o poder maligno em seu corpo tentando domina-lo por completo de qualquer forma, ele tremia com as mãos no rosto ainda de joelhos, gemendo de agonia enquanto lutava contra si mesmo.

-Agora Plasmius! Onde estão as relíquias!!? "A voz perguntou novamente em um tom ainda mais impaciente enquanto o halfa se levantava cambaleando."

-Não... Saía da minha cabeça... Saía...

-Seu inseto persistente maldito!!! Me obedeça agora!!

-NÃO!!! SAÍA!! SAÍA DA MINHA CABEÇA AGORA!!!!!

Ele gritou furioso para o céus cerrando os punhos quando sua aura vermelha tornou-se ainda mais poderosa causando um forte tremor no local, sua energia começou até mesmo abalar o clima quando nuvens escuras começaram a cobrir o céu novamente, seus músculos enrigecidos e veias saltadas, o símbolo do infinito brilhando ainda mais forte, seus olhos vermelhos acesos como brasa, em seu edifício Banner sentado a sua mesa abriu os olhos quando perdeu a conexão com Vlad que teve sua mente e consciência totalmente restauradas, no entanto, o poder maligno ainda permaneceu em seu ser.

-Não é possível!! Como aquele maldito me superou!!! Como ele superou meu controle!? "O príncipe furioso se levantou batendo as mãos contra a mesa indignado."

O forte tremor e brilhar de Vlad tinham chamado até mesmo a atenção de Cedron e Danny que pararam a batalha, quando a vibração finalmente cessou, Vlad olhou para ambos alguns metros a sua frente, a aura vermelha ainda corria por seu corpo, faíscas estalavam ao redor do mesmo, ele ficou em guarda antes de voar em direção a Cedron para ataca-lo mais uma vez.

O monstro se virou para ele, mas não teve tempo de se defender, o punho de Vlad acertou se rosto com uma força fora do comum arremessando o réptil negro para longe em meio ao asfalto o fazendo cair e rolar sob o mesmo.

-Daniel, me perdoe... "Vlad então disse pousando no solo olhando para o garoto ao lado."

-Vlad?

-Eu nem sei o que dizer sobre o que fiz, prometo que vou compensar tudo agora.

-V-Vlad... Isso na sua testa é...

-Ele não me controla mais, agora é apenas uma elevação em meus poderes, uma elevação que eu vou usar para acabar com isso e concertar as coisas...

-GROOOAAAAAAAAAAHHHH!!!!! 

Não muito distante Cedron se levantou rugindo para o céu furioso, a criatura agora vinha em direção a Vlad rastejando rapidamente, os punhos cerrados e o ranger de dentes assutador, Vlad ficou em guarda quando sua aura aumentou ainda mais, Danny pôde sentir uma quantidade incrível de energia negativa e desordenada fluindo do homem. -Pra trás Daniel! Deixe ele comigo... "Ele alertou o garoto que não sabia o que fazer."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...